JORNADA DE DERBIES RELANÇA CAMPEONATO

IDFG-Allfruits  4  vs  2   Albufeira 2016

IDFG-ALLFRUITS VOLTA À CORRIDA PARA O TÍTULO.

IDFG-Allfruits e Albufeira 2016 a protagonizarem o primeiro jogo da noite. Vindo de sortes diferentes visto que o IDFG-Allfruits vem de uma vitória e o Albufeira 2016 de um empate. IDFG-Allfruits quer chegar ao pódio e o Albufeira 2016 quer voltar ao primeiro lugar da tabela. O Albufeira 2016 a entrar melhor na partida, mais forte e mais rematador, a testar os reflexos de Telmo Silvestre gr adversário. O IDFG-Allfruits aguenta os primeiros 10 minutos muito fortes do Albufeira 2016. Aos 14 minutos Henrique Vicente, que fez uma excelente partida a abrir o ativo para o IDFG-Allfruits. O Albufeira 2016, a abrir mais o jogo para recuperar a desvantagem, mas é o IDFG-Allfruits que se adianta no marcador através de Luís Silva e Pedro Pinheiro 3-0. O Albufeira 2016 consegue reduzir antes do intervalo, para 3-1 por Victor Real.

Na 2ª parte o Albufeira com mais posse de bola, volta a entrar mais forte, mas com alguma falta de eficácia no último terço do campo. Mérito para a defensiva do IDFG-Allfruits que a defender muito bem e a ser mais eficaz no seu ataque dilata o marcador por Eduardo Barão. O Albufeira 2016 não desistiu da partida, lutaram e reduziram a desvantagem com Victor Real o jogador que mais se destacou a bisar na partida fechando o contador em 4-2.

Com esta vitória o IDFG-Allfruits mantêm se em 4º lugar com menos dois jogos. O Albufeira 2016 com este resultado mantêm se em 2º lugar na tabela.

 

Moços do Aço  4   vs   2  Tubarões

MOÇOS DO AÇO COM VITÓRIA DIFÍCIL.

Moços do Aço e Tubarões a fazerem o segundo jogo da noite. Ambas as equipas vinham de menos bons resultados, visto que os tubarões vinham de uma derrota e os Moços do Aço de um empate. Os Tubarões a entrarem mais fortes na partida, mas quem não marca sofre e Pedro Campelo num contra ataque a fazer o primeiro para os Moços do Aço. Jogo muito disputado no meio campo, com algumas chances de golo para os Tubarões, mas Alexandre Nunes gr, o melhor jogador da equipa dos Moços do Aço, a levar a melhor e a aguentar a vitória tangencial para o intervalo.

Na 2ª parte com 1-0 no marcador, os Moços do Aço a entrarem mais organizados e cedo fazem o segundo, por Miguel Campelo. Pedro Campelo a bisar na partida faz o 3-0. Os Tubarões não desistem, vão para cima do adversário e Emanuel Neto e Jorge Silva a reduzirem para 3-2, os Tubarões fizeram um grande jogo, destaques para Jorge Silva e Tiago Leal os mais lutadores, faltou lhes alguma eficácia na finalização. Ao cair do pano João Vitório a encerrar em beleza um grande jogo com o quarto golo dos Moços do Aço.

Com este resultado os Moços do Aço mantêm o 7º lugar. Os Tubarões passam para 8º lugar.

 

Leões Futebol Clube de Tavira  5  vs  0  Coral

LEÕES COM GARRAS NÃO FACILITAM.

Leões Futebol Clube de Tavira e Coral a fazerem o terceiro jogo da noite. Equipas vindas de sortes diferentes, visto que os Leões Futebol Clube de Tavira empataram, já o Coral vem de uma derrota. A partida a começar com os Leões Futebol Clube de Tavira a mandar no jogo. O Coral a aguentar a forte ofensiva do adversário e a tentar sair em contra ataque. Aos 14 minutos Tiago Reis a inaugurar o marcador para os Leões Futebol Clube de Tavira.

A 2ª parte a começar como acabou, Leões Futebol Clube de Tavira por cima e cedo fazem o segundo golo por João Santos. O Coral a tentar sair do seu meio campo, sem desistir da partida, destaques para Bruno Madeira e Elói Marçal que fizeram o que podiam, para evitar a derrota. Mas os Leões, com mais eficácia, em três minutos apontaram mais três golos através de Fábio, Jorge e Ervin, fechando o resultado, em 5-0.

Com este resultado fica tudo na mesma na classificação, os Leões Futebol Clube de Tavira mantêm o 5º lugar. Enquanto o Coral mantêm se no 6º lugar da tabela.

 

 

8125   2   vs   2   Trilution

DUELO DE TITÃS EMPATADO.

8125 e Trilution a finalizarem a jornada. Vindos de vitórias e com aspirações ao título, era o 2º dérbi da noite. O 8125 a entrar melhor na partida, o Trilution a defender e a contra atacar com perigo. É o 8125 que chega primeiro ao golo através de Miranda aos 10 minutos. Os guardiões em grande destaque nesta partida, ao intervalo 1-0 no marcador.

Na segunda parte o 8125 a entrar e a marcar o segundo da partida. O Trilution não baixa os braços, sempre a lutar até ao fim e é Weder que aos 36 minutos, consegue enganar o gr Pedro Bernardo e reduz a desvantagem no marcador, aos 42 minutos no apontamento de um livre direto, “Marinho” a repor a igualdade no marcador. Um grande jogo, entre duas excelentes equipas, candidatas ao título. Destaques para Pedro Bernardo e David Miranda do 8125 e para Weder Santos e André Henrique do Trilution, que fizeram uma grande partida.

Com este resultado, fica tudo na mesma na tabela classificativa. O Trilution mantém o terceiro lugar da tabela. O 8125 continua a liderar em 1º lugar.

Other Articles

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.