Joga Bonito conquista a Liga de Inverno!

Meias-Finais

 

Praia Velha FC – Plebeus FC

 

Praia Velha FC bateu os Plebeus FC por 4-1, com uma reviravolta no marcador. Francisco Leite apontou o único golo da partida dos Plebeus FC, já para o Praia Velha FC, Tiago Ribeiro, Nuno Azevedo e Uriel Ferreira por duas ocasiões, foram os autores dos golos que permitiram a reviravolta na partida.

 

 

Sem Problema – Joga Bonito

 

O Joga Bonito venceu os Sem Problema por 3-4, com uma reviravolta ao cair do pano. Hugo Martins, Litos Esteves e Tomás Picarote marcaram para os Sem Problema, enquanto para a equipa do Joga Bonito, Ricardo Sousa, Paulo Costa, Eduardo Oliveira e Ruben Godinho completaram a reviravolta que permitiu à sua equipa carimbar a passagem á Final da Liga Inverno.

 

 

Final 

 

Praia Velha FC – Joga Bonito

 

Numa final que já se esperava de grande equilíbrio, a partida terminou empatada a duas bolas, sendo decidida só nos pênaltis. Tiago Lapa apontou os dois golos do Praia Velha FC, Diogo Santos e Eduardo Oliveira apontaram os golos do Joga Bonito. No desempate das grandes penalidades o Joga Bonito acabou por ser mais competente ao vencer por 0-2 e conquistar assim a Liga de Inverno.

 

Equipa Ideal:

Guarda-redes

Bernardo Pinto Sousa – Joga Bonito

 

André Messena – Joga Bonito

 

Nuno Azevedo – Praia Velha FC

 

Uriel Ferreira – Praia Velha FC

 

Eduardo Oliveira – Joga Bonito

 

Ruben Godinho – Joga Bonito

 

Tiago Lapa – Praia Velha FC

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.