Internacional PB e Boleiros BR entram a vencer na Superliga Futebol 5 em Coimbra!

Sung Yang vs Internacional PB (1-13)
Marcadores: Ricardo Oliveira (29 min)// Anderson Mazur (5 min); João Cardoso (4 min, 7 min, 8 min, 17 min, 24 min, 31 min e 36 min); Wilson Ferra (6 min e 21 min); Rúben Marques (10 min e 18 min) e Adriano Ferreiro (45 min)

O encontro que opôs os dois primeiros classificados da época anterior acabou com o resultado de 13-1 a favor do Internacional PB.

Para este resultado contribuiu muitos os minutos iniciais em que a equipa Sung Yang atuou com dois atletas a menos permitindo assim que aos 10 minutos o resultado já se encontrasse em 6-0 com golos de Anderson Mazur (5 min), João Cardoso (4,7, 8 e 17 minutos), Wilson Ferra (6 min) e Rúben Marques (10 min). Á passagem dos 10 minutos a equipa dos Sung Yang ficou completa, mas já era tarde para quebrar o ímpeto do Internacional PB que viria marcar por mais 3 vezes novamente por João Cardoso (17 min), Rúben Marques (18 min) e Wilson Ferra (21 min), colocando o resultado em 9-0 ao intervalo.

A segunda metade trouxe novamente o Internacional PB mais forte marcando mais 4 vezes, novamente por João Cardoso (24, 31 e 36 minutos) e por Adriano Ferreira aos 45 minutos. Os Sung Yang o máximo que conseguiram foi o golo de honra por intermédio de Ricardo Oliveira á passagem do minuto 29.

MVP Sung Yang: Ricardo Oliveira
MVP Internacional: João Cardoso

 

Kaizer Chifs vs Boleiros BR (4-5)
Marcadores:
Tiago Salgueiro (18 min); Cláudio (20 min); Dylan Neves (34 min) e Rúben Pereira (34 min)// Marcos Ribeiro (4 min, 8 min e 16 min); Ivan Laurindo (24 min) e Tiago Santos (37 min)

Grande jogo entre duas equipas estreantes na competição, proporcionando um jogo com muita emoção e grandes golos durante uma partida muito bem disputada.

Começou melhor os Boleiros BR que acabaria por chegar á vantagem logo aos 4 minutos por Marcos Ribeiro. O bom momento dos Boleiros BR continuou e aos 16 minutos já vencia por 3 bolas a zero sempre com golos de Marcos Ribeiro. A partir do momento em que sofreu o terceiro golo os Kaizer Chifs reagiram e chegaram ao golo aos 18 minutos por Tiago Salgueiro.Com o golo a equipa motivou-se e foi para cima do adversário dispondo de boas oportunidade para reduzir a desvantagem, o que viria a acontecer já muito perto do intervalo com golo de Cláudio.

A segunda parte que se esperava emocionante não desiludiu e abriu logo com novo golo dos Boleiros BR por intermédio de Ivan Laurindo.
Numa segunda parte em que as oportunidades apareciam com facilidade para ambos os lados os Kaizer Chifs voltariam a marcar e a meter a diferença em apenas um golo novamente, com golo de Dylan Neves. ao minuto 34.

No período final do encontro os Boleiros BR foram mais fortes chegando ao 5º golo por intermédio de Tiago Santos ao minuto 37. Mesmo com o golo sofrido os Kaizer Chifs não desistiram e foram atrás do prejuízo e conseguiram ainda reduzir o marcador para 4-5 com golo de Rúben Pereira.

MVP Kaizer Chifs: Dylan Neves
MVP Boleiros BR: Marcos Ribeiro

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.