INTER FA E DGAUTO.PT LIDERAM A SUPERLIGA! NA 2ª LIGA SÉRIE 3, TEAM NIGHTMARE É LÍDER ISOLADO!
SUPERLIGA – SÉRIE 1
Os Pupilos da Dina 2 – 3 Adidas FSS Porto
Jogo muito bem disputado entre duas equipas de grande qualidade. O Adidas entrou melhor e carimbou a entrada agressiva com um golo cedo por intermédio de António Cardoso. Vendo-se a perder, os Pupilos apostaram na pressão alta para chegar ao golo e aos 12′ Rui Silva apontou o empate. Poucos minutos antes do intervalo, numa boa jogada de contra-ataque o Adidas fez o 2-1 por Emanuel Soares. Na segunda parte mais do mesmo, jogo partido bem disputado com duas equipas em busca do golo. Perto do fim os Pupilos fizeram o golo do empate por André Teixeira e na resposta, um minuto depois o Adidas numa jogada rápida marcou o terceiro novamente por Emanuel Soares que bisou e sentenciou o jogo.
Leões de Veneza 2 – 4 Inter FA
Início de jogo fulgurante e praticamente com dois golos, um para cada lado aos 4′ minutos por erros defensivos. Ambas as equipas iam lutando muito no meio campo em busca de oportunidades de golo, aos 14 minutos o Inter FA passou para a frente no marcador por Rui Faria. Aos 21 minutos os Leões empataram por intermédio de João Serpa. Ainda antes do final da primeira parte o Inter voltou a ficar em vantagem aos 24 minutos com Filipe Lourenço a fazer golo. O segundo tempo revelou-se mais calmo a nível de golos, mais uma vez houve muita luta no meio campo e muitas oportunidades criadas de parte a parte, até que aos 34 minutos o Inter fez o seu quarto golo com Bruno Teixeira a fazer um bom chapéu ao redes do Leões.
Forças Segurança Unidas 5 – 1 Compact Records
Primeira parte de grande intensidade com 5 golos. O Forças Segurança Unidas adiantou-se no marcador aos 7 minutos e obtiveram resposta logo aos 10 minutos. A Compact queria lutar pelo jogo, mas os golos sofridos aos 11 e 14 minutos tornaram a missão muito complicada. Com o resultado em 3-1 o jogo estava partido e mesmo em cima do apito para o intervalo o Forças chega ao 4-1 por Bruno Silva na conversão de uma grande penalidade. Este golo veio praticamente selar o jogo e com as adversas condições climatéricas a segunda parte foi mais calma. O único golo do segundo tempo chega já perto do apito final por José Augusto que estabeleceu o resultado final em 5-1.
Panike 2 – 4 Laranja Mecânica
Início da 1ª parte com um jogo muito repartido e muito disputado a meio campo não havendo muitas oportunidades. Foi o Laranja Mecânica a chegar primeiro ao golo por Paulo Ferreira com o guarda-redes da Panike a ficar mal na fotografia. No minuto seguinte aumentaram a vantagem com jogada bem construída e bem concluído por Luís Marques. A Panike faz subir as linhas e reduz para 1 golo por Tiago Pimentel! Boa primeira parte! Início da 2°parte e o Laranja volta marcar com jogada bem desenhada e finalizada por Renato Pereira. O Laranja foi controlando o jogo e tínhamos a Panike mais recuada. Acabaram por aumentar a vantagem para 1-4 novamente por Renato Pereira. Já nos instantes finais da partida Tiago Pimentel bisou na partida e estabeleceu o resultado final em 2-4.
SUPERLIGA – SÉRIE 2
Bastards & Botequim 3 – 3 Los Blancos
Jogo muito equilibrado com as duas equipas a procurar o golo desde o primeiro minuto. Golo esse marcado por Daniel Neves com um grande remate a dar a vantagem à equipa dos Los Blancos. A resposta surgiu aos 2 minutos da segunda parte com um remate de fora de área de Leonel Ribeiro. Aos 40min, na recarga de um livre, Pedro Ribeiro a colocar o Bastards em vantagem. Os 10 minutos finais trouxeram um final de partida dramático. Fábio Pereira aos 40 a fazer o empate. Aos 42, Basílio Patrão depois de uma boa jogada a fazer o 3-2, e para finalizar, de livre, Rafael Teixeira a empatar o encontro.
DGAUTO.PT 5 – 4 Manga Tropical
Grande jogo entre duas grandes equipas, muito equilíbrio desde o primeiro minuto. O DGAUTO.PT a entrar mais forte e a marcar primeiro por Aníbal Santo de livre. O Manga a acabar a primeira parte, depois de várias oportunidades, a conseguir o desejado empate, com Ivo Albuquerque em destaque. Aos 24, Joaquim Ferraz a colocar novamente o DGAUTO.PT em vantagem. A segunda parte trouxe mais DGAUTO.PT, acabando mesmo por fazer o 3-1 por Bruno Pinto. O Manga a não baixar os braços e logo de seguida António Pereira a fazer o 3-2. O Manga atacava e novamente por António Pereira a conseguir empatar. Um livre bem convertido por Filipe Pires, conduziu a equipa do DGAUTO.PT novamente à vantagem. Uma falta de distração do Manga levou o DGAUTO.PT a fazer o 5-3, desta vez, Vítor Ribeiro a não desperdiçar sozinho para o guarda redes. Já a acabar a partida, Vítor Fonseca ainda reduziu mas já não foi suficiente para levarem pontos.
Dream Team FC 3 – 2 Racing Club de Gaia
O Dream Team a procurar logo o golo desde cedo e acabaria por o conseguir, Bruno Santos a aparecer à entrada da área fazendo o 1-0. De livre, novamente por Bruno Santos, a ampliar a vantagem. O Racing não se deu por vencido e deu boa resposta. Xavier Marques aos 28, com um grande remate a reduzir para 2-1 e aos 35, Rafael Oliveira a aparecer sozinho e não desperdiçar a oportunidade de empate. O jogo ficou resolvido por Sérgio Antunes que fez uma grande exibição, acabando por ser coroada com um bom remate de fora de área.
Juventus BH Foz 4 – 6 New Team 2011
Jogo muito intenso com as equipas a demonstrarem muita entrega e espirito de sacrifício. Logo aos 3′ a Juventus colocou-se em vantagem por intermédio de Enio Djaló mas nos 2′ minutos seguintes a New Team deu a volta ao marcador com golos de Ricardo Melo e Vitor Lima. A Juventus não desistiu e foi em busca de outro resultado no entanto a New Team aumentou a vantagem para 1-3 por intermédio de Raimundo Gomes. A Juventus ainda chegou ao empate com duas grandes penalidades no espaço de 3′ convertidas por Bruno Fogaça que assim bisou na partida. Ainda antes do intervalo o New Team volta a chegar à vantagem no marcador fazendo 2 golos em 3′ por intermédio de Albino Lourenço que também bisou na partida. A New Team chegava ao intervalo a vencer por 3-5. A 2ª parte iniciou praticamente com o golo da Juventus aos 26′ por intermédio de Jorge Soares que reduziu para 4-5. Pouco depois Raimundo Gomes rematou forte e fez o 4-6 que se manteve até final do jogo. Apesar do resultado, o jogo foi sempre muito equilibrado com várias oportunidades de golo para ambas as equipas.
2ª LIGA – SÉRIE 1
Perfect Team 1 – 5 Alfa FC
Um bom início de jogo entre Perfect Team e Alfa. Com a equipa do Alfa um bocado mais recuada no inicio de jogo surge uma boa oportunidade para a Perfect Team defendida pelo GR adversário. A equipa do Alfa a fazer subir as suas linhas e a conseguir criar oportunidades pelo lado direito da equipa adversária contudo a pontaria não era a melhor. O Alfa vai mesmo chegar ao 1°golo de contra ataque com Hugo Soares a finalizar muito bem sozinho para o redes. Nos instantes seguintes destaque para uma grande jogada de Miguel Gomes do Alfa a passar por muitos jogadores só que não conseguiu finalizar da melhor forma. A equipa do Perfect a insistir muito nos remates de longe na 1° parte mas sem sucesso. A 2°parte começa praticamente com a equipa do Alfa a aumentar a vantagem com Amilcar Soares a aparecer sozinho no lado direito só teve de encostar. Aos 34′ fazem o 3-0 desta vez por Vítor Soares. Aos 43′ Perfect Team a reduzir com um grande golo de André Silva de letra para o canto superior esquerdo da baliza. A equipa do Alfa ainda fez 2 golos e estabeleceu o resultado final em 1-5.
Maia 2K17 0 – 9 Bueno FC/Espaço Auto
Início de jogo com bastante intensidade e com grande oportunidade para o Maia onde o defesa do Bueno FC faz o corte já em cima da linha de golo. A equipa do Bueno após este lance iniciou uma boa pressão e consegue chegar ao 1º golo com um belíssimo chapéu de Pedro Barbosa indefensável para o redes adversário. Bueno FC aumentou a vantagem numa boa jogada colectiva finalizada por Rui Duarte de cabeça. Bueno foi sempre mais pressionante no 1º tempo e o Maia ia desenvolvendo um estilo de jogo em contra ataque. Início da 2ª parte com o 3º golo do Bueno apontado por Bernardo Figueiredo num jogada bem desenhada. Chegaram ao 4º golo numa jogada individual com alguma sorte à mistura. A partir daqui o Maia desanimou e o resultado foi-se dilatando acabando em 0-9 para o Bueno FC.
2ª LIGA – SÉRIE 2
A.D.C Unidos à Cova da Silva 3 – 1 TCUC FC
Início de jogo bastante equilibrado mas com a equipa da Cova da Silva mais pressionante. Cova da Silva que acabou mesmo por fazer o 1°golo por Telmo Pacheco colocando a sua equipa em vantagem. A equipa do TCUC foi equilibrando o jogo e criando oportunidades. Acabaram por chegar ao empate com grande golo de Gonçalo Pereira numa jogada individual. Excelente 1ª parte das duas equipas. Início do segundo tempo com uma grande defesa do GR do TCUC. A equipa do Cova da Silva elevava os seus níveis ofensivos e consegue chegar novamente à vantagem com bom golo de Rúben Santos. O mesmo Rúben Santos volta a fazer um grande golo sem hipóteses para o guarda redes adversário e bisando na partida. TCUC FC com a desvantagem de 2 golos iniciou uma grande pressão que originou uma grande penalidade e expulsão de Rui Almeida, contudo a equipa acabou por não converter a grande penalidade e resultado não se alterou até ao final.
2ª LIGA – SÉRIE 3
UT 0 – 6 Cruz Azul FC
O Cruz Azul a mostrar-se superior e logo aos 3min, Flávio Silva a inaugurar o marcador. O UT ainda tentou reagir, mas era o Cruz Azul que marcava. Aos 15min era feito o 0-2, desta vez por Rui Fonseca, que aparece dentro de área sozinho. Logo a abrir a segunda parte, Óscar Ferraz, ampliava a vantagem. Hugo Queirós apareceu da melhor forma na partida com um bis (31/39) a finalizar com qualidade duas boas jogadas coletivas. A fechar o marcador, Renato Pereira inseriu o seu nome na lista de marcadores.
Elite Gaia 6 – 5 Nova Gaia FC
O jogo começou equilibrado com as duas equipas a procurarem jogar em contra ataque muito por causa do estado do campo. A Elite Gaia foi a primeira equipa a chegar ao golo num lance de contra ataque em que, após cruzamento, Tiago Assis só teve de encostar fazendo assim o 1-0. As oportunidades foram surgindo de lado a lado mas pecavam pela falta de eficácia. A meio da 1ª parte, o Nova Gaia chegou ao empate na cobrança de um livre directo, Luís Santos rematou colocado sem hipóteses para o guarda redes. O empate durou pouco tempo, 3′ depois Diogo Martins (Elite Gaia) rematou, a bola ressaltou no adversário traindo o guarda redes e fez assim o 2-1. Nos últimos 5 minutos o Nova Gaia deu a volta ao marcador. Ricardo Silva de cabeça fez o empate e 2′ depois, Rui Silva fez o 2-3. Na 2ª parte, o nível não baixou bem pelo contrário, as equipas mantiveram a intensidade e as oportunidades foram bem aproveitadas. A Elite Gaia conseguiu dar a volta ao marcador com Diogo Martins a fazer um hat-trick e golos de Fábio Oliveira e Vítor Martins. No Nova Gaia, Rui Meireles inaugurou o marcador na 2ª parte e Ricardo Silva bisou na partida fixando o resultado final em 6-5.
Maré Baixa FC 5 – 3 CD Corredourense
O Maré Baixa entrou bem no jogo, com determinação e espírito de sacrifício e logo aos 4′ João Matos inaugurou o marcador colocando a sua equipa em vantagem. O Corredourense viu-se obrigado a fazer uma gestão de esforço uma vez que não dispuseram de qualquer suplente mas nem por isso diminuíram a intensidade de jogo. 5′ depois João Pacheco repunha a igualdade no marcador. O jogo esteve muito equilibrado com as equipas a criarem muitas oportunidades de golo. Aos 17′ João Matos bisou e fez o 2-1 para o Maré Baixa. Nos últimos 2′ da 1ª parte houve mais 2 golos. Aos 24′ o Maré Baixa chega ao 3-1 novamente por João Matos e no minuto seguinte o Corredourense reduz para 3-2 por intermédio de João Pacheco. A 2ª parte iniciou praticamente com o empate do Corredourense por intermédio de João Pacheco que desta forma fez o hat trick. Com o decorrer do jogo o Corredourense acusou o cansaço físico e foi baixando a intensidade. Por sua vez o Maré Baixa continuou a insistir até ao final do jogo e concretizou mais 2 golos (João Matos e José Renato) que assim fixaram o resultado final em 5-3.
Team Nightmare 2 – 1 Borussia de Gaia
Jogo muito equilibrado e com uma grande intensidade que esteve sempre presente em todo o jogo. As equipas demonstraram grande empenho e entre-ajuda nas jogadas. O Team Nightmare chegou à vantagem logo aos 8′ por intermédio de Diogo Cunha mas não teve a tarefa facilitada porque o Borussia de Gaia demonstrava que estava presente e que queria levar os 3 pontos. As equipas dispuseram de várias oportunidades para marcar mas a eficácia nem sempre esteve presente. O resultado não sofreu alteração até ao intervalo. Na 2ª parte, o Borussia entrou determinado e chegou ao empate logo aos 26′. A partir daqui o jogo foi muito disputado a meio campo e tornou-se num jogo muito físico muito derivado à meteorologia e ao estado do terreno de jogo. Mesmo em cima do apito final, João Sousa do Team Nightmare rematou para o golo da vitória dando desta forma os 3 pontos à sua equipa.
PROLIGA
Nortenhos FC 3 – 13 X-Team
Jogo muito complicado para a equipa dos Nortenhos que não tiveram capacidade para resistir à ofensiva do X-Team. Desde o apito inicial que o X-Team demonstrou superioridade e cedo começou a caminhada para a goleada. Pedro Silva, que viria a carimbar um hat trick, foi o primeiro a inaugurar o marcador. Depois disso, deu-se a chuva de golos. Ao intervalo, o marcador já expressava uma primeira parte muito difícil para os Nortenhos com um resultado de 1-7. Os Nortenhos nunca conseguiram impor-se no jogo tendo ficado por várias vezes como que perdidos no jogo. Derrota pesada para os Nortenhos que ainda assim fizeram 3 golos (2 de Pedro Teixeira e 1 de José Morais). Até final do jogo, o X-Team fez 13 golos, destaque para o hat trick de Pedro Silva e Ricardo Amorim. Pedro Santos e Rui Filipe bisaram na partida.
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
2LS2 | 3 | Red River FC | 0 | 5 | FC Matosinhos | 7/abr | 20H00 | ESMAL |
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
SL1 | 4 | Os Pupilos da Dina | 2 | 3 | Adidas FSS Porto | 8/abr | 18H30 | Bataria |
2LS1 | 3 | Mininha FC | 5 | 0 | Casa do Povo | 8/abr | 19H30 | Bataria |
SL1 | 4 | Leões de Veneza | 2 | 4 | Inter F.A. | 8/abr | 20H30 | Bataria |
SL1 | 4 | Forças Segurança Unidas | 5 | 1 | Compact Records | 8/abr | 21H30 | Bataria |
ProLiga | 3 | Bandidos FC | 3 | 2 | Desalinhados FC | 8/abr | 17H00 | D7 Pedrouços |
2LS2 | 3 | Futuras Promessas F.C. | 1 | 11 | Stars United | 8/abr | 18H00 | D7 Pedrouços |
ProLiga | 3 | Tropa do Morro | 11 | 4 | GGLDP | 8/abr | 19H00 | D7 Pedrouços |
2LS1 | 3 | MTS Team | 3 | 2 | Beltic | 8/abr | 20H00 | D7 Pedrouços |
2LS1 | 3 | Perfect Team FC | 1 | 5 | Alfa FC | 8/abr | 17H00 | ESMAL |
2LS2 | 3 | A.D.C Unidos à Cova da Silva | 3 | 1 | TCUC FC | 8/abr | 18H00 | ESMAL |
2LS1 | 3 | Maia 2K17 | 0 | 9 | Bueno FC/Espaço Auto | 8/abr | 19H00 | ESMAL |
SL1 | 4 | Panike | 2 | 4 | Laranja Mecânica | 8/abr | 20H00 | ESMAL |
SL2 | 4 | Bastards & Botequim | 3 | 3 | Los Blancos | 8/abr | 18H00 | ESOD |
2LS3 | 3 | UT | 0 | 6 | Cruz Azul FC | 8/abr | 19H00 | ESOD |
SL2 | 4 | DGAUTO.PT | 5 | 4 | Manga Tropical | 8/abr | 20H00 | ESOD |
SL2 | 4 | Dream Team FC | 3 | 2 | Racing Club de Gaia | 8/abr | 21H00 | ESOD |
2LS3 | 3 | Elite Gaia | 6 | 5 | Nova Gaia FC | 8/abr | 17H00 | URB |
2LS3 | 3 | Maré Baixa FC | 5 | 3 | CD Corredourense | 8/abr | 18H00 | URB |
SL2 | 4 | Juventus Bh Foz | 4 | 6 | New Team 2011 | 8/abr | 19H00 | URB |
2LS3 | 3 | Team Nightmare | 2 | 1 | Borussia de Gaia | 8/abr | 20H00 | URB |
ProLiga | 3 | Nortenhos FC | 3 | 13 | X-Team | 8/abr | 21H00 | URB |
ProLiga | 3 | CoolAuto FC | FOLGA | 8/abr | ||||
2LS2 | 3 | BP Catassol | Bilhas Sport Clube | Adiado |