INNERJOIN TEAM COM ARRANQUE PROMETEDOR NA SUPERLIGA PENAFIEL!

Ao fim de duas jornada realizadas em Penafiel, o destaque neste arranque de época vai inteiramente para a equipa do InnerJoin Team, formação estreante na competição. Duas vitorias em dois jogos, dão desde já a liderança isolada na competição. A primeira jornada foi tranquila, conseguindo uma vitoria gorda por dez bolas a duas uma frente a outro estreante na competição, a equipa do Guimbra. Na 2ª jornada, o nível de dificuldade aumentou, ao defrontarem um dos candidatos á vitoria final, a formação do Faíscas, mas também aqui conseguiram os 3 pontos, vencendo por quatro bolas a uma, num jogo onde Bruno Amaro acabou por ser decisivo, ao fazer uma exibição fantástica, culminada com 3 golos para a sua equipa.

O atual vencedor da Taça Porto, UD Paredes, iniciou a competição defrontando a experiente formação do Farmácia do Oural, numa partida que acabaria por terminar empatada a duas bolas, dando assim um ponto para cada equipa. Luís Miguel (Farmácia do Oural) continua a ser decisivo para a sua equipa, fazendo os dois golos. Do lado do UD Paredes, foi Vítor Pinho quem se destacou ao fazer também ele os 2 golos da sua equipa.

Na 2ª jornada, a equipa do Paredes voltou a sentir muitas dificuldades, desta vez frente ao ViniParedes, num jogo de grande qualidade, com imprevisibilidade no resultado ate ao final. Ainda assim foi a equipa do UD Paredes a conquistar os três pontos, ao vencer por quatro bolas a três. Fernando Teles (ViniParedes/MCruz e Soares) foi claramente a melhor unidade da equipa do ViniParedes.

Já o Farmácia do Oural venceu, na 2ª jornada, sem dificuldade, a formação do Paço de Sousa por oito bolas a três, totalizando agora 4 pontos.

A formação do Constance, também a fazer a sua estreia, iniciou a prova defrontando a equipa do Novelense, num jogo que acabaria empatado a uma bola. Na 2ª jornada acabariam por somar a primeira vitoria na competição ao defrontarem o Guimbra, equipa que vinha de uma derrota pesada da 1ª jornada. Com esta vitoria a equipa do AD Constance soma agora 4 pontos.

A caminho da 3ª jornada, a liderança na tabela classificativa é do InnerJoin Team, somando 6 pontos, sendo a única equipa a contar por vitorias os jogos realizados. A segunda posição é repartida entre Farmácia do Oural, AD Constance e UD Paredes, todos com 4 pontos. Os Faíscas e AR Novelense surgem logo a seguir com um ponto conquistado. ViniParedes/MCruz e Soares e Guimbra ocupam as duas ultimas posições, ainda sem qualquer ponto conquistado.

 

SERIE JORNADA EQUIPA 1 G G EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Penafiel 1 Os Faíscas 5 2 ViniParedes/MCruz e Soares 18/out 21h30 Paço de Sousa
SL Penafiel 1 Guimbra 2 10 InnerJoin Team 19/out 21h00 Paço de Sousa
SL Penafiel 1 UD Paredes 2 2 Farmácia do Oural FC 19/out 22h00 Paço de Sousa
SL Penafiel 2 AR Novelense 1 1 AD Constance 20/out 21h00 Paço de Sousa
SL Penafiel 2 UD Paredes 4 3 ViniParedes/MCruz e Soares 25/out 21h45 Paço de Sousa
SL Penafiel 2 InnerJoin Team 4 1 Os Faíscas 25/out 22h45 Paço de Sousa
SL Penafiel 2 FC Paço de Sousa 3 8 Farmácia do Oural FC 26/out 22h00 Paço de Sousa
SL Penafiel 5 Guimbra 2 5 AD Constance 27/out 21h30 Paço de Sousa

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.