INNERJOIN É O NOVO CAMPEÃO DA SUPERLIGA PENAFIEL!

Tudo resolvido em Penafiel e o Innerjoin é o novo campeão. Foi um campeonato muito renhido, e prova disso foi a necessidade de esperarmos ate á ultima jornada pelo embate entre Farmácia do Oural e Innerjoin para encontrarmos o vencedor.

Ao Innerjoin um ponto bastava, já o Farmácia tinha obrigatoriamente de vencer para se sagrar campeão.

O jogo iniciou-se com o Innerjoin a ter mais posse de bola, dando a ideia de controlar o jogo, mas este era também consentido pelo Farmácia, que optava por baixar as linhas e fechar os caminhos para a sua baliza. O Innerjoin tentava acelerar a troca de bola, tentando dessa forma descobrir buracos na defesa adversaria, tendo uma boa oportunidade de golo ao minuto 10, mas a bola a sair perto do poste. O Farmácia conseguia o que queria, manter o adversário longe da sua baliza e procurar o contra ataque. A estratégia surtiu efeito quando Luís Miguel recuperou uma bola a meio campo e acelerou para a baliza adversaria, rematando forte, junto ao poste, não dando hipóteses ao guarda redes adversário. Estava feito o um a zero para a equipa do Innerjoin. O golo acabou por alterar um pouco a toada do jogo, pois a partir daí o Farmácia começou a equilibrar a posse de bola, assumindo mesmo o jogo em alguns momentos ate ao final da primeira parte.

O inicio da segunda parte foi a copia da primeira, com o Innerjoin a voltar a assumir o controlo do jogo, tentando chegar á baliza do seu adversário. Nesta fase o Innerjoin parecia bem melhor e Paulo Machado teve mesmo duas boas oportunidades de empatar a partida. Logo a seguir, novamente Paulo Machado a ter nos pés uma clara oportunidade de golo, mas outra vez a não concretizar. Após tantos avisos, Paulo Machado acabaria mesmo por marcar, ao minuto 33, ao finalizar de cabeça um cruzamento milimétrico de João Ferreira. Estava feito o empate. O golo sofrido obrigou o Farmácia a procurar de novo a vantagem e quatro minuto depois conseguiu mesmo chegar ao golo. Luís Barbosa remata forte e colocado, obrigando o guarda redes a defender para a frente, aparecendo Tiago Jesus na recarga a não perdoar. Estava feito o dois a um para o Farmácia, resultado que lhe permitia conquistar o titulo. A perder o Innerjoin lança-se com tudo para a frente á procura do empate e o Farmácia começa a recuar no terreno, procurando aguentar a vantagem. A estratégia de aguentar o resultado não terá sido a mais indicada, pois a equipa do Innerjoin foi empurrando cada vez mais o seu adversário para perto da sua baliza e, a um minuto do final, consegue mesmo chegar ao golo por Luís Sousa. Estava feito o empate, resultado que lhes dava de novo o primeiro lugar. Já em cima da hora do final da partida, Ricardo Ribeiro faria o terceiro golo para a equipa do Innerjoin, fechando assim o marcador, dando definitivamente o titulo de campeão.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.