INDEFINIÇÃO QUANTO AO CAMPEÃO NA SUPERLIGA E LIGA DE HONRA NO ALGARVE

SUPERLIGA E LIGA DE HONRA ESTÃO A ATINGIR PICO DA COMPETIÇÃO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Este foi mais um Domingo de grande espectáculo nos campeonatos Algarvios. Muitas equipas apostavam todas as suas “fichas” na vitória mas esta não apareceu o que deixou algumas em posição menos favorável quanto à manutenção na Superliga e também quanto à subida à Superliga.

A abrir, os Dreams Bar deram um passo de gigante para a subida à Superliga, batendo a equipa dos Milan FC por 7 a 2, num jogo bastante disputado onde o resultado mostrou ser alargado demais para o jogo que a equipa dos Milan FC fez, mereciam um resultado mais curto mas a eficácia dos Dreams foi o ponto chave na decisão da partida

Pastelaria Bijou e Restaurante Dallas tiveram mais uma tarde para esquecer, perdendo os jogos de forma incontestável frente aos seus adversários, Bijou que neste momento se encontram em zona de despromoção e que se não mudam a sua atitude perante o jogo correm o risco de descer. Quanto aos Restaurante Dallas, mais um jogo muito perdulário, imensas chances de golo mas “zero” concretização. À imagem da Pastelaria Bijou continuam também mais interessadas em contestar arbitragens do que a acertar na baliza.

De destacar os Ron Jeremies e os Incomuns FC pela forma como encaram as partidas, sempre com seriedade e respeito, sem as armas de outras equipas mas com o acreditar de várias juntas.

A equipa dos Invictus FC aproximou-se dos lugares cimeiros na Liga de Honra, sendo que neste momento estão 5 equipas a disputar dois lugares de subida. Num jogo marcado pelo equilíbrio, os Invictus levaram a melhor sobre os Hubel, que nada puderam fazer contra um inspirado Carlos “Talocha” que assinou um hat-trick na partida comandando a equipa até à vitória.

Em sentido inverso a equipa do N barbeiro, que após mais um jogo volta a perder pontos, a meio da semana perdeu pontos frente aos Dreams Bar (empate a 3) e nesta jornada perdeu o seu jogo frente aos Dope City, equipa que precisava de vencer se queria aspirar à subida. Um jogo com muita “guerra” e pouco futebol mas onde se notou que havia muito em disputa. Levou a melhor a equipa dos Dope e assim “aqueceu” mais a luta pelos lugares de subida.

Os FC O Vitória somaram mais uma derrota na Superliga, resultado desta fraca exibição está a pouca vontade de alguns jogadores da equipa que pareciam estar desligados do jogo, fazendo com que a tarefa da equipa A que ganha se facilitasse, acabando esta por ganhar facilmente por quatro bolas a uma. Resta dois jogos aos Vitória para tentarem a manutenção. Quanto aos A que Ganha, mostram ser candidatos ao título com três vitórias em três jogos, sendo que tem ainda dois jogos em atraso contra rivais directos na vitória para o campeonato.

A fechar o melhor jogo da tarde/noite, o encontro que opôs os Militextil Fardamentos e os 7 Violinos. Um encontro de futebol onde tudo o que se viu foi jogo jogado, do melhor que há na Superliga, incerteza no resultado e uma disputa leal e dentro daquilo que é desejado na Superliga. O resultado deixou o 7 Violinos mais longe do título e colocou os Militextil na rota dos primeiros lugares. Um grande jogo proporcionado por duas grandes equipas.

Estes são os resultados dos jogos referentes à Superliga e Liga de Honra:

Quarteira

Domingo, 16 de Novembro

15:00 Dreams Bar 7 vs 2 Milan FC LH
16:00 Pastelaria Bijou 3 vs 4 Ron Jeremies SL
17:00 Restaurante Dallas 3 vs 4 Incomuns FC SL
18:00 Invictus FC 5 vs 1 Hubel LH
19:00 N Barbeiro 1 vs  3 Dope City LH
20:00 FC O Vitória 1 vs 4 A que Ganha SL
21:00 Militextil Fardamentos  6 vs 3 7 Violinos SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.