HUGO REBOCHO VENCE O DERBY E ESPREITA LIDERANÇA DA PROVA
Hugo Rebocho C21 5-2 Geraldinhos
HUGO REBOCHO VENCE E CONTINUA A DEPENDER DE SI PARA SER CAMPEÃO
Jogo decisivo para o título, Geraldinhos vencendo praticamente entregava o título ao Restaurante Medieval, Hugo Rebocho ganhando continuaria a depender de si para ser campeão.
No segundo embate da época entre as duas equipas, presenciou-se um bom espetáculo onde só a vitória interessava a ambas. Boas dinâmicas coletivas parte a parte deram equilíbrio ao longo da primeira parte onde foram criadas várias situações de golo com boas intervenções dos guarda redes e linha defensiva. A capacidade técnica dos vários elementos do jogo ia sobressaindo com o avançar do tempo e numa jogada a lembrar o Maradona, José Pratas dá vantagem aos Geraldinhos.
Na segunda parte é a vez de Andre Garcia voltar às grande arrancadas em drible e iguala a partida. Desde este golo os HRC21 aumentam o volume ofensivo, carregam mais na área dos Geraldinhos e novamente André Garcia com mais dois golos dá importante vantagem à sua equipa. Os Geraldinhos não baixaram o ritmo e nos vários corredores colocaram João Nazarete à prova e este soube responder e dar alento para os colegas virem a fazer mais dois golos. O capitão Zé Rui viria na parte final reduzir a desvantagem mas já não dava a revirar o jogo. 5-2 a favor dos Hugo Rebocho C21 que se mantém na luta e já os Geraldinhos perderam essa possibilidade.
Hugo Rebocho mantem intactas as esperanças de serem campeões.
Clube EDP 3-8 New Concept Coffee / MR Seguros
NEW CONCEPT PASSA ÁS MEIAS FINAIS DA TAÇA
Último jogo da fase de grupos da taça, onde quem vencesse passaria às meias-finais.
Os New Concept Coffee / MR Seguros seguem em frente na Taça após vitória clara sobre o Clube EDP. Os NCC / MR Seguros conseguem levar uma vantagem de 3-0 para o intervalo após bom início de jogo mas com a EDP a conseguir equilibrar depois de sofrer o primeiro e a criar perigo na baliza de André Aires mas sem sucesso.
Em mais um bom dia, os irmãos Capoulas deram maior alma à sua equipa ajudando na construção do volume do marcador. Só quando do já perdiam por 6-0 é que os EDP conseguem dar melhor caminho aos seus movimentos ofensivos e num curto espaço de tempo Gonçalo Freire e Daniel Costa (2) marcam reduzindo a diferença. 8-3 para os New Concept Coffee / MR Seguros.
EDP volta aos golos e New concept passa assim à próxima fase.
Restaurante Medieval 11-3 Mecachromos
PRIMEIRA METADE DECIDE JOGO
Jogo a contar para a fase de grupos da taça. O Mecachromos tinha de vencer por 6 ou mais para passar às meias-finais, sendo que qualquer outro resultado daria a passagem ao Restaurante Medieval.
No início da partida,as duas equipas mostraram que queriam passar à próxima a fase dado a entrega dos atletas ao jogo. Começa melhor a equipa do Restaurante Medieval com golo madrugador de Duarte Santos mas os Mecachromos souberam responder por Patrick devolvendo a igualdade. Os Medieval aumentam a circulação de bola na procura de espaço na linha defensiva adversária e com sucesso criam diversas situações de golo chegando ao 7-1 na primeira parte.
Na segunda o ritmo não baixou e houve mais golos de ambas as equipas mas com os Medieval a estarem sempre por cima e a levar a vitória que lhes dava a passagem à meia final.
Com esta passagem, Restaurante Típico Medieval garante a passagem às meias-finais, contra a equipa no New Concept Team.