HUGO REBOCHO SOMA 3 PONTOS IMPORTANTES

Clube EDP 2-12 Geraldinhos

MANITA DE JOÃO VIEIRA COLOCA GERALDINHOS NO PÓDIO

Duas equipas a precisar de pontuar para objectivos diferentes.

Entrada cheia de folgor por parte dos Geraldinhos que cedo começam a delinear o resultado a seu favor e com João Vieira a dar o mote, nos primeiros minutos faz 3 golos. Ao clube Edp iam valendo as intervenções do guarda redes e os contra ataques das laterais em diagonal para a baliza com intervenções individuais de bom nível de Luís Bravo e José Romão.

Só quando os Geraldinhos já venciam por 8 é que o Clube EDP consegue finalizar com sucesso mas sem afectar a dinâmica do adversário que viria a somar nova vitória na liga.

João Vieira com 5 golos acaba Dezembro.

 

New Concept Coffee / MR Seguros 2-7 Hugo Rebocho C21 

HUGO REBOCHO PASSA TESTE IMPORTANTE

Para esta partida tínhamos segundo e terceiro lugar da tabela a não querer perder pontos para o líder

Entra melhor no jogo a equipa de Hugo Rebocho C21 e logo com golo no primeiro minuto por Nuno Sequeira. Os New Concept Coffee / MR Seguros conseguem equilibrar aumentando a dinâmica coletiva tanto defensiva como ofensiva  e criam algumas situações de finalização com perigo e chegam ao empate por Pedro Jorge. A trabalhar muito pelos corredores, com variações constantes a procurar espaço na linha defensiva adversária os HR C21 alcançam vantagem de dois golos até ao intervalo.

Na segunda parte,novamente Pedro Jorge encurta a desvantagem deixando em alerta os HR C21 que aumentam concentração defensiva mas sobem as linhas de ataque e com a ajuda do hat trick de Rui Peixe chegam ajuda uma vantagem confortável e levam os 3 pontos.

Com esta derrota os NCC baixam ao quarto lugar e o Hugo Rebocho mantem-se na luta pelo título.

 

Restaurante Medieval 11-3 Mecachromos 

PEDRO & BRITO MARCAM 9!

A querer terminar o ano sem derrotas o Restaurante Medieval jogava com os Mecachromos que têm vindo a surpreender com aumento de caudal ofensivo.

O Restaurante Medieval vinha para a partida a querer resolver rápido e nos primeiros minutos Pedro Silva (4 golos) faz dois golos, mas quando parecia que seria fácil o jogo os Mecachromos dão resposta clara de que estavam presentes e Rafael Esteves reduz a margem num bom momento ofensivo da sua equipa em todos os corredores. Com maior poder de fogo os Medieval chegam ao intervalo a vencer por 5-3.

Na segunda parte a história pendeu mais para o lado dos Medieval e acima de tudo para o capitão Pedro Brito (5 golos) apesar dos Mecachromos continuarem com bom processo ofensivo não o conseguiram traduzir em golos. 11-3 resultado que mantém o Restaurante Medieval na frente do campeonato e no top de marcadores.

Com esta vitória o restaurante Típico Medieval fica com 5 pontos de vantagem (com um jogo a mais), do 2º classificado.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.