HENDRIX TERMINA PRIMEIRA VOLTA NA FRENTE! SODAMIEKS GARANTEM VAGA NA FASE DE APURAMENTO DE CAMPEÃO!

Elite
Lust Bar 6-1 Norcana

Lust Bar não deixa escapar equipas da frente!

Jogo que se começou com as duas equipas a jogar de igual para igual, o Norcana sabia que seria um encontro difícil, as duas equipas a comparecerem ao encontro, com muitas ausências, só ao quarto de hora de jogo bom entendimento da equipa do Lust Bar a trocar bem a bola e Miguel Gouveia a rematar forte à entrada da área e a bater o Gr do Norcana para o 1-0 da partida. Aos 20 minutos, o Gr do Lust bar agarra o avançado do Norcana dentro de área fazendo penalti, o mesmo é convertido e o Gr com uma grande defesa segura a vantagem mínima da sua equipa e nega o golo da igualdade à equipa do Norcana. Aos 22 minutos, boa jogada na esquerda, Miguel Gouveia a tirar o Gr do caminho e a deixar para João Pereira que no coração da área faz o 2-0 para a equipa do Lust Bar, resultado que saiam para o intervalo. Na segunda parte, aos 36 minutos bom remate de João Pereira do meio campo o Gr. do Norcana a controlar a bola que parecia ir para fora, acaba por entrar ao poste direito da sua baliza 3-0. Aos 39 minutos, boa troca de bola na área do Norcana , sem que ninguém travasse o ataque e Nuno Miranda remata sem hipótese para o Gr do Norcana fazendo assim o 4-0. Aos 40 minutos, penalti a favor da equipa do Norcana, Nuno Oliveira é chamado a bater e consegue reduzir a diferença para 4-1. Aos 42 minutos, mais uma boa jogada, bom entendimento dos jogadores do Lust Bar e novamente Miguel Gouveia a finalizar da melhor maneira  aumentando assim a vantagem para 5-1, ainda antes do apito final a equipa do Lust Bar ainda iria alargar mais a vantagem, novamente o Gr da equipa do Norcana a ficar muito mal na fotografia, Bruno Miranda remata do meio da rua e a fazer o 6-1 resultado que ficou no final dos 50min.

Héndrix FC 4-4 Arrebenta Pipas

Grande jogo termina com divisão de pontos.

Jogo muito muito bom, duas equipas a se preocuparem só com o jogo, muitas poucas faltas, um jogo muito dividido como se vê no resultado. Aos 7 minutos, contra ataque rápido, cruzamento da direita e ao segundo poste Paulo Alves inaugura o marcador 1-0. Aos 8 minutos, boa recuperação de bola a meio campo e dentro da área Ângelo Torres estabelece o empate 1-1. Aos 21 minutos, bom remate cruzado da direita e Miguel Jordão a colocar a sua equipa, Arrebenta Pipas, em vantagem no marcador 1-2. A equipa do Hendrix FC a não se conformar com a vantagem da equipa adversária e antes do apito final da primeira parte, boa troca de bola na esquerda por parte do Hendrix FC, cruzamento e ao primeiro poste Carlos Alves estabelece novamente o empate 2-2 resultado que saiam para o intervalo. Na segunda parte, cópia da primeira, nenhuma das equipas queriam sair do encontro com um resultado que não fosse uma vitória e aos 27 minutos, boa troca de bola pelo Arrebenta Pipas, cruzamento da direita, Élvio Salgado amortece para Miguel Jordão para este fazer o 2-3 e passar para a frente no marcador. Mas aos 37 minutos, boa troca de bola por parte do Hendrix FC e Henrique Gonçalves na esquerda sem marcação a empatar novamente a partida 3-3. O jogo estava mesmo muito bom das duas partes e aos 38 minutos, contra ataque rápido remate de Paulo Alves, defesa incompleta do Gr do Arrebenta Pipas a defender para a frente e de pontapé de bicicleta Hugo Torres coloca a equipa do Hendrix FC na frente 4-3. Mas antes do apito final, aos 48 minutos, remate cruzado da direita de Élvio Salgado sem marcação faz novamente o empate para a sua equipa Arrebenta Pipas, 4-4 resultado final.

Black Tigers FC 0-5 ARCOV
2ªLiga – Série 1
ADC Lamas 2-5 Desfalque 04

Desfalque 04 vence mais um jogo!

Arranque forte do Desfalque com o primeiro golo a aparecer ao minuto dois por João Mendes. O ADC Lamas apareceu algo limitado no jogo e o Desfalque aproveitou esse facto. Ao minuto 13, João Alves aumenta a vantagem para dois golos. Ao minuto 17, Ricardo Araújo volta a colocar o Lamas no jogo, fazendo o 2-1. Mas até ao intervalo, o Desfalque 04 carregou e voltou a marcar por mais duas vezes. Golos apontados por Raúl Falcão e João Alves. No segundo tempo, apesar das tentativas do ADC Lamas em reduzir o marcador, o Desfalque manteve-se seguro e não deixou o Lamas aproximar-se no marcador. Ao minuto 37, Diogo Dias, faz o quinto golo do Desfalque 04. O Lamas ainda reduziu ao minuto 40 por Bento Nogueira, mas a história do jogo estava fechada.

Velhotes 5-2 ZUFIT

Velhotes confirmam bom momento!

Os Velhotes entraram a todo o gás frente ao ZUFIT e ao minuto 2, Daniel Ferreira, fez o primeiro da sua equipa. No minuto seguinte, mais um golo para os Velhotes apontado por Carlos Fernandes. O ZUFIT ficou desorientado com esta avalanche, mas aos poucos foi voltando ao jogo e aos 19 minutos, Tiago Pereira reduz para um golo a diferença. Na segunda parte, quando se esperava uma entrada mais forte do ZUFIT; foram os Velhotes que voltaram a mostrar mais eficácia. Aos 33 minutos, Carlos Fernandes fez o terceiro dos Velhotes. O mesmo, Carlos Fernandes, ao minuto 38, completa o hat-trick e coloca em 4-1 o jogo. Ao minuto 42, Daniel Ferreira, coloca o marcador em 5-1. O ZUFIT ainda reduziu para 5-2 por Tiago Pereira, mas a vitória dos Velhotes estava definida.

Imagem Diagnóstica FC 2-1 Robocopos

Imagém Diagnóstica vence jogo dificil frente aos Robocopos

Primeira parte com as duas equipas a tentarem chegar à vantagem, mas a não conseguirem finalizar as oportunidades criadas da melhor forma. Por isso ao intervalo registava-se uma igualdade a zero no marcador. Na segunda parte, a Imagem Diagnóstica entrou um pouco melhor e ao minuto 37 abriu o marcador por João Paulo. Estava aberto o marcador e o jogo beneficiou com isso. Ao minuto 41, Carlos Pessoa repôs a igualdade no marcador. Mas, ao minuto 46, Pedro Silva fez o golo que viria a dar os três pontos à Imagem Diagnóstica.

2ªLiga – Série 2
Barcafute 2-2 Praça Restauração FC

Empate mantém as duas equipas em zona de apuramento

Bom começo de jogo as duas equipas a entrar fortes à procura do golo, mas foi a equipa do Barcafute a passar para a frente no marcador aos 3 minutos, com Rui Neto a rematar forte à entrada da área sem hipótese para o Gr da Praça Restauração FC. Aos 8 minutos de jogo, boa arrancada na esquerda, Paulo Neto é rasteirado dentro área, grande penalidade a favor do Barcafute, Paulo Neto é chamado a converter e de frente para o Gr, levou a melhor o guardião da Praça Restauração FC. Aos 10 minutos, mais um grande remate da equipa do Barcafute mesmo no centro do meio circulo da área da Praça Restauração FC a fazer o 2-0. Aos 21 minutos, lançamento da esquerda, a bola é colocada na área à um primeiro remate de Natalino Martins é aliviada pela defesa, ainda sobra para Eduardo Magalhães que remata forte sem hipótese para o Gr do Barcafute, reduz assim a desvantagem para 2-1, resultado que saiam para o intervalo. Na segunda parte jogo muito dividido, a equipa da Praça Restauração FC a tentar chegar à igualdade, mas a equipa do Barcafute a fechar bem as linhas de passe, mas aos 41 minutos, grande penalidade a favor da Praça Restauração FC, grande oportunidade de empatar o encontro, Natalino Martins é chamado a converter e a finalizar da melhor maneira, estava feito o empate 2-2, resultado que não se alterou até ao final do encontro.

Sharks FC 3-2 Guardizela

Sharks alcança importante vitória!

Jogo muito conflituoso com poucas oportunidades. Aos 5 minutos, ataque rápido na esquerda da equipa do Guardizela, cruzamento para a área e ao segundo poste Gil Fernandes remata cruzado fora do alcance do Gr do Sharks FC, estava feito o primeiro do encontro. Aos 11 minutos, uma perda de bola da equipa do Guardizela dá um contra ataque, vários remates à entrada da área por parte da equipa do Sharks FC todos interceptados pela defesa do Guardizela mas Bruno Peixoto por ultimo a rematar para o fundo da baliza e a estabelecer a igualdade. Aos 17 minutos, remate forte de Paulo Baptista à entrada da área, a bola ainda sofre um pequeno desvio na defesa do Sharks FC engana o seu Gr e acaba por entrar 1-2 para o Guardizela. Aos 24 minutos, livre à entrada da área do Guardizela descaído para a direita, bem cobrado por Bruno Peixoto da equipa do Sharks FC que faz o empate 2-2. Mesmo em cima do intervalo, aos 25 minutos, canto batido na direita, Gr do Guardizela defende para a frente e Bruno Peixoto remata sem hipótese de defesa para o Gr do Guardizela  e a equipa do Sharks FC toma novamente a liderança ao intervalo 3-2.
Na segunda parte, O Guardizela tentou virar o resultado, mas os Sharks defenderam bem e aguentar esta preciosa vantagem. 

Café Triângulo 3-1 Turnlabel Foot 7

Café Triângulo volta às vitórias!

Jogo equilibrado, a equipa do Café Triângulo foi a primeira a marcar com uma boa jogada de ataque e uma boa finalização de Cláudio Freitas a pregar uma chapelada ao Gr do Turnlabel Foot7 aos 11min  e fazia assim o primeiro da partida. Aos 16 minutos, bom remate da equipa do Café Triângulo, o Gr do Turnlabel Foot7 a defender para a frente, sobra para Hugo Pereira que só teve que encostar para o 2-0, resultado que saiam para o intervalo. Na segunda parte a equipa do Turnlabel Foot7 bem à procura do golo que os ajudaria a entrar novamente no jogo, mas a equipa do Café Triângulo a guardar bem a diferença de dois golos conseguida na primeira parte, mas aos 44 minutos, canto batido na direita para fora da área e Sérgio Machado a rematar cruzado e a reduzir a diferença para 2-1, mas por pouco tempo, aos 46 minutos, canto batido na esquerda e Rui Oliveira cabeceia fora do alcance do Gr da equipa do Turnlabel Foot7 e aumenta novamente para 3-1 resultado que não se alterou até ao final do encontro.

Sodamieks FC 6-3 Everest FC

Sodamieks já garantiu vaga no apuramento de campeão

Duas equipas muito equilibradas com o mesmo objetivo de vencer mas o cansaço do jogo foi o que ditou o resultado, equipa do Everest abriu o marcador aos 14 minutos com um golo de Miguel Santos, mas equipa do Sodamieks dois minutos depois mostrou que também estava para disputar o jogo e empata por intermédio de Hugo silva. Um jogo muito equilibrado com o Everest faz o 2-1 antes do intervalo por intermédio de Nuno Araújo. Na segunda parte, os Sodamieks empata o jogo por Júlio Oliveira e mostra que foi um jogo muito intenso e muito bom futebol de ambas equipas. Ivo Silva põe os Sodamieks a ganhar pela primeira vez no jogo mas Mário Santos volta empatar o jogo, mas o cansaço da equipa do Everest foi uma causa principal da derrota, Daniel Silva volta a desempatar e faz o 4-3, o quinto golo e da autoria de Hugo Silva e fecha o resultado em 6-3 Júlio Oliveira que se destaca o melhor em campo. 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.