HENDRIX FC VENCE NORCANA E ISOLA-SE NA FRENTE DA DIVISÃO DE ELITE! SODAMIEKS FC SOMAM SEGUNDA VITÓRIA!
ELITE
Hendrix FC 6-3 Norcana
Rui Costa esteve imparável
O Hendrix partiu para o jogo com o favoritismo teórico, pois já tem outra experiência na divisão de Elite e ainda por cima tratava-se do jogo de estreia da Norcana. O jogo começou equilibrado, muito disputado a meio campo. Aos 10 minutos, Rui Costa faz o seu primeiro golo da partida e coloca a equipa do Hendrix FC na frente do marcador 1-0, aos 14 minutos a equipa do Norcana aproveita da melhor maneira a desconcentração da equipa do Héndrix FC e empata a partida por Rui Pereira 1-1, mas o jogador Rui Costa da equipa do Héndrix FC estava em dia sim e aos 18 minutos coloca a sua equipa novamente na frente 2-1 e aos 22 minutos Rui Costa iria aumentar a vantagem para sua equipa 3-1 resultado que iriam sair para o intervalo. Na segunda parte esperava-se uma reacção da equipa do Norcana mas foi novamente a equipa do Héndrix FC a aumentar a diferença, aos 28 minutos fazia o 4-1 pelo mesmo jogador Rui Costa. Aos 32 minutos, Hugo Torres com um grande remate na lateral fora de área bate pela quinta vez o guarda redes do Norcana 5-1, mas a equipa do Norcana ainda não dava o jogo como terminado e logo aos 34 minutos reduz para 5-2 por Sérgio Guerra. Aos 45 minutos, a Norcana volta a marcar por Rui Pereira, mas já perto do fim, Rui Costa faz o quinto golo da conta pessoal e coloca o resultado em 6-3.
Black Tigers FC 1-3 Arrebenta Pipas
A experiência ainda é um posto!
Jogo bastante bom, como se esperava, de um lado uma equipa com atletas novos contra uma equipa já experiente, que apesar de ir a jogo com poucos jogadores, mostrou que a experiência de jogar esta divisão faz a diferença. Aos 11 minutos, André Pereira abre o marcador para a equipa do Arrebenta Pipas 0-1 e antes de se deslocarem para o intervalo, numa falha do Gr a colocar a bola em jogo Tiago Salgado do Arrebenta Pipas antecipa-se e com um grande remate de fora de área bate o guarda-redes da equipa do Black Tigers FC pela segunda vez alargando a vantagem para 0-2, resultado que saiam para o intervalo. Na segunda parte como se previa a equipa do Black Tigers FC veio para cima do Arrebenta Pipas mas com pouca concentração no jogo muita força mas pouca cabeça e tomou muitos riscos. Aos 37 minutos, o Arrebenta Pipas alarga a vantagem para 0-3 novamente pelo seu capitão Tiago Salgado. O Black Tigers FC bem tentava chegar ao golo mas as oportunidades eram desperdiçadas ou anuladas pela equipa adversária, mas de tanto tentarem até que conseguiram aos 41 minutos, Nuno Costa consegue furar a defesa do Arrebenta Pipas e reduz para 1-3 para o Black Tigers FC. Até ao fim, o Black Tigers tenta reduzir, mas o Arrebenta Pipas gere o jogo da melhor forma e acaba por vencer de forma justa.
2ª LIGA
Praça Restauração FC 2-2 Turnlabel Foot 7
Tudo empatado entre Praça e Turnlabel!
Duelo entre equipas bem conhecidas, que começou com um ligeiro domínio do Turnlabel, que se concretizou ao minuto 6, com o golo de Ludgero Barbosa, após uma boa jogada. Aos 17 minutos, o golo da igualdade, Carlos Ferreira aproveita uma distracção da defesa do Turnlabel Foot7 e empata a partida para a Praça Restauração FC, jogo cai numa parte menos boa e as equipas saem para o intervalo sem alterar o marcador. Na segunda parte, a equipa da Praça Restauração FC entra melhor, mais pressionaste e aos 30 minutos de jogo, Eduardo Magalhães coloca a sua equipa na frente 2-1, jogo entra novamente numa fase de muitos nervos para ambas as equipas, muitos passes falhados, mas aos 43 minutos a equipa do Turnlabel Foot7 empata novamente a partida 2-2 por Carlos Castro, jogo que continuou muito confuso até ao final da partida com ambas as equipas a quererem sair com a vitoria, mas a faltar a calma no momento da finalização.
Guardizela 0-2 Barcafute
Barcafute alcança primeira vitória!
Esperava-se um jogo equilibrado e foi isso que aconteceu. Logo no primeiro minuto de jogo, a equipa do BarcaFute adianta-se no marcador por um erro do guarda-redes da equipa do Gurdizela que remata contra o avançado da equipa do Barcafute, Alexandre Teixeira e a bola acaba no fundo da sua baliza, passando assim para a frente no marcador 0-1. A primeira parte teve poucas oportunidades e por isso, as duas equipas saiam para o intervalo com a vantagem mínima para a equipa do BarcaFute. Na segunda parte mais do mesmo, jogo muito confuso muitas faltas cometidas, pouca calma dos jogadores de ambas as equipas, e foi preciso esperar pelo minuto 43 minutos para se ver uma jogada bem realizada de principio ao fim pela equipa do BarcaFute que Marco Fernandes finalizou da melhor maneira 0-2, resultado que não se alterou até ao final do encontro.
Café Triângulo 6-5 Everest FC
Emoção até ao cair do pano!
Grande jogo em Ringe, com duas equipas que gostam de jogar bom futebol. A equipa do Café Triângulo foi a primeira a marcar por João Cunha aos 4 minutos, mas a equipa do Everest não se fez esperar aos 5 minutos empata a partida 1-1 por Miguel Santos. Aos 9 min Miguel Santos coloca a sua equipa Everest FC na frente 1-2, mas aos 11 min Hugo Pereira empata novamente a partida para o Café Triângulo 2-2. Nova reviravolta no marcador aos 14 minutos, Vítor Vale coloca o Café Triângulo na frente 3-2, mas a equipa do Everest FC não baixa os braços e aos 18 minutos e Miguel Santos incansável, dá novamente o empate à sua equipa 3-3. Grande primeira parte, recheada de emoção e golos. Na segunda parte, o Everest volta a entrar mais forte e aos 33 minutos passa mesmo para a frente 3-4 pelo capitão Mário Santos e ao minuto 35, Iuri Mendes aproveita uma falha da defesa do Café Triângulo para empurrar sem muito esforço a bola para dentro da baliza aumentando a vantagem para 3-5. Tudo parecia encaminhado para uma vitória do Everest, mas os 10 minutos finais do Café Triângulo foram muito fortes. Aos 39 minutos, Vitor Vale reduz para 4-5 para o Café Triângulo e aos 40 minutos, Hugo Pereira empata a partida a cinco golos. Em cima do apito final, o árbitro assinala grande penalidade a favor do Café Triângulo, Vitor Vale assume a responsabilidade e coloca o marcador final em 6-5.
Sharks FC 2-4 Sodamieks FC
Hugo Silva carrega os Sodamieks até à liderança!
Entrada em jogo muito forte dos Sodamieks FC a surpreender toda a gente logo ao minuto 1 de jogo, João Tavares coloca a sua equipa na frente 0-1. Os Sharks tentam responder à desvantagem, criam algumas situações e aos 19 minutos, Vítor Martins empata a partida, resultado que iriam sair para o intervalo. Na segunda parte bem melhor as equipas a entrarem com intenção de resolver o jogo, e aos 29 minutos, a equipa do Sharks FC passa para a frente no marcador 2-1 por intermédio de Hugo Abreu, mas a equipa do Sodamieks FC como mostrou no ultimo jogo é uma equipa muito determinada e acaba mesmo por empatar novamente a partida logo no minuto seguinte por Hugo Silva, o jogo cai um pouco, várias faltas cometidas por ambas as equipas e a tentarem o golo que lhes daria a vitória. A equipa do Sodamieks FC consegue desempatar a partida aos 39 minutos, novamente Hugo Silva coloca a sua equipa com vantagem no marcador e mais perto da vitória ficou aos 41 minutos, quando Hugo Silva completou o seu Hat-Trick. Com esta vitória, os Sodamieks são líderes da 2ª liga série 2.