HDS E ASAS DOURADAS ACELERAM PELA SÚBIDA Á SUPERLIGA

CAMPEÃO PROCURA DESFORRA DOS UNITED BROTHERS ANTES DA PARTICIPAÇÃO FINAL NACIONAL

X-FIVE PROCURA ELIMINAR O ÚLTIMO RESISTENTE DA SUPERLIGA NA TAÇA FIVES

 

hDs e Asas Douradas vão disputar entre si a vitória da 2ª Liga Série 2 e respectiva subida de divisão para a SuperLiga. hDs apenas necessita do empate para ser campeão mas a equipa das Asas Douradas continua a depender de si e se vencer festeja o título.

Na Taça de Lisboa, os Quartos-de-Final estão ao rubro. Os Campeões vão defrontar a única equipa que a derrotou em jogos a eliminar – os United Brothers. Já se encontraram duas vezes esta temporada, com uma vitória para cada um dos lados, este será o desempatar da balança para estas duas equipas. Este que será um bom teste para os Cariocas antes da participação na Final Nacional. Um outro jogo quente será entre o Campeão da 2ª Liga Série 1 – os Angels – e o campeão da 2ª Liga da época passada – Amantes da Cevada. Angels vão ter um teste a sério contra uma equipa da SuperLiga e será o teste antes da próxima época. Amantes da Cevada ficaram em 2º lugar na Taça dos Campeões e na época passada chegaram às Meias-Finais da competição e procuram nesta época melhorar esse mesmo registo. Mixórdia de Coxos e Cardosas jogam ainda hoje a passagem para os Quartos-de-Final. Mixórdia de Coxos é um outsider neste momento da taça e jogam contra os Cardosas que nunca perderam nenhum jogo desde a sua participação. O vencedor deste jogo, jogará contra os ABC Juniores, que após terem falhado a ida à Final Nacional, centram as suas atenções na vitória deste troféu.

Para a Taça Fives, Fomos Minados, vice-campeão da SuperLiga é o grande candidato a vencer a prova e vai ter pela frente o imprevisível X-Five. A equipa de Sérgio e companhia tem vindo a ter alguns resultados irregulares e neste sentido nunca se sabe o que pode acontecer. Fomos Minados procuram também a primeira vitória para o seu historial. Quem também centra as suas atenções nesta fase da prova são os Violinos que têm de ultrapassar a equipa do Olivais Team que ainda se está a conhecer e a dar os primeiros passos na prova. Real Jajão tem feito uma grande época, e com a subida perdida na última jornada, procura a conselação com a vitória nesta competição que já assumiu querer vencer, frente a uma equipa dos Mirandeses que também está na sua primeira época e tem vindo a tornar-se uma equipa mais competitiva tendo inclusive empatado contra o actual líder da sua série.

Lisboa

Quinta-Feira, 9 de Abril

20h30 – Mixórdia de Coxos vs Cardosas (Taça)

Domingo, 12 de Abril

18h30 – Real Jajão vs Mirandeses (Taça Fives)

19h00 – hDs Clube vs Asas douradas FC (2L2)

19h30 – Os Violinos vs Olivais Team (Taça Fives)

20h00 – Vencedor do Cardosas vs Mixórdia de Coxos vs ABC juniores (Taça)

20h30 – Os Cariocas vs United Brothers (Taça)

21h00 – Amantes da Cevada vs Angels (Taça)

21h30 – X-Five vs Fomos Minados (Taça Fives)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.