HDS CLUBE RUMAM A LAGOA PARA DISPUTAR FINAL NACIONAL!

 

DIVISÃO DE ELITE

 

LISBOA JÁ TEM SEGUNDO REPRESENTANTE PARA DISPUTAR A PRÓXIMA FINAL NACIONAL! HDS CLUBE RECOLHEM FRUTOS DE ÉPOCA DE TREMENDA ENTREGA E UNIÃO!

 

Unaita 2-7 hDs Clube

HDS CLUBE DE MALAS AVIADAS, TRAÇARAM RUMO A LAGOA COM VITÓRIA ESTRONDOSA!

Num dos jogos mais decisivos da tarde, foram os “hDs Clube” a festejarem o apuramento para a Final Nacional e bem podem agradecer ao seu nº 10, Hamid Taheri, que teve uma 1ª parte de sonho ao fabricar um póker, deixando os Unaita mergulhados num verdadeiro pesadelo. No início da 2ª parte os “Unaita” ainda reduziram e começam mesmo a ir para cima do adversário com o 5 para 4, mas numa perda de bola, acabam por sofrer um golo de baliza a baliza, reduzindo o seu ímpeto até essa fase. Até final, foi apenas uma confirmação de que seriam os “hDs Clube” a equipa que iria acompanhar os “Sarrabecos” na próxima Final Nacional, consumando um resultado final muito favorável, com uma margem final de 5 golos.

 

HDS CLUBE – VICE CAMPEÕES DA DIVISÃO DE ELITE

 

PFC 3-4 Portela FC

OS GOLOS NÃO DEIXARAM SONHAR!

Num jogo que valia muito mais que três pontos, os Portela sabiam que tinham aqui a oportunidade de seguir para a Final Nacional, mas para isto tinham de golear os PFC, dado o resultado que se ia assistindo no jogo entre hDs e Unaita. O jogo começou muito equilibrado com ambas as equipas a procurarem o golo, tendo Ricardo Gomes desbloqueado o marcador apenas aos 13 minutos. O jogo continuou muito físico e chegou ao intervalo com o resultado de 1-2, o que no entanto era insuficiente pois a equipa forasteira sabia que precisava de mais golos para seguir em frente. Mas foram os PFC a marcar e a deixar o resultado novamente empatado. Paulo Silva voltava a reacender a esperança dos Portela (2-3), mas Jader voltou a empatar, deixando o resultado em 3-3. André ainda marcou para os Portela, mas viria a ser insuficiente, onde os Portela acabariam por deixar o sonho fugir, caindo ainda assim de pé com um honroso 3º Lugar.

 

PORTELA FC – 3º CLASSIFICADO DA DIVISÃO DE ELITE

 

Amigos do Adriano 1-3 FC Sarrabecos

SONHO DOS AMIGOS ESFUMOU-SE!

O início do jogo foi de sonho para os “Amigos do Adriano”, que começaram em vantagem, o que poderia significar um apuramento para a Final Nacional se essa vantagem se mantivesse no final. No entanto, os “Sarrabecos” deram uma rápida resposta pouco tempo depois. O jogo foi muito equilibrado, com poucas oportunidades claras de golo e até ao intervalo apenas um remate cheio de intenção do nº 8 dos “Sarrabecos”, conseguiu desfazer a igualdade. Assistiu-se depois a uma 2ª parte muito atada, obrigando os “Amigos do Adriano” a recorrerem ao 5 para 4, mas revelando poucas dinâmicas que rapidamente os “Sarrabecos” aproveitaram para castigar com um golo, estabelecendo o resultado final numa vitória por 3-1.

 

FC SARRABECOS – CAMPEÕES DA DIVISÃO DE ELITE

 

2ª LIGA APURAMENTO DE CAMPEÃO

 

SURPRISE TEAM COLA-SE AO LÍDER NA CORRIDA PELO TÍTULO, MAS CAFÉ PAULO B. SANTIAGO ENTRA NA ÚLTIMA JORNADA APENAS DEPENDENTE DE SI!

 

Surprise Team 7-5 Os Marretas

GRANDE 1ª PARTE DOS SURPRISE TEAM GARANTE VITÓRIA!

Os Surprise Team levaram de vencidos os Marretas. Registo para uma primeira parte onde a organização dos Surprise Team garantiu uma vantagem preciosa, que seria fundamental para garantir a vitória final. Os Marretas apostando numa estratégia mais ofensiva iam tentando contrariar a boa organização dos Surprise Team que faziam dessa organização a sua principal arma, aproveitando a maior desorganização e principalmente a inexistência de equilíbrios defensivos por parte dos Marretas, para em transições criteriosas criar situações de perigo conseguindo fazer 4 golos, que representariam o resultado ao intervalo e seriam fundamentais para a vitória final. Na segunda parte os Marretas procuraram assumir o jogo, correndo atrás do prejuízo, lançando-se ao ataque na tentativa de entrar novamente no jogo, mas encontraram sempre pela frente uma equipa dos Surprise Team que confortáveis no seu papel defensivo iam conseguindo suster a pressão da sua adversária, continuando a aproveitar os desequilíbrios dos Marretas para responder aos golos que iam surgindo da parte dos Marretas e desta forma manter a vantagem que traziam da primeira parte. Vitória final por 7-5 dos Surprise Team.

 

Café Paulo B. Santiago 2-2 Golden Boys

EMPATE JUSTO EM JOGO EQUILIBRADO!

O encontro entre os Café Paulo e os Golden Boys terminou num empate a duas bolas, num jogo com duas partes distintas. Na primeira parte comandaram os Café Paulo, que assumindo as despesas do jogo passaram mais tempo em meio campo adversário, enquanto os Golden Boys iam apostando na velocidade dos seus jogadores tentando criar perigo através de jogadas individuais, mas sempre com a pontaria pouco afinada. O domínio dos Café Paulo traduzir-se-ia em golos á passagem do minuto 10 e 20, permitindo chegar ao intervalo a vencer por 2-0. Na segunda parte o protagonismo do jogo inverteu-se, os Golden Boys entraram determinados em demonstrar que o jogo ainda não estava decidido, apoderando-se da posse de bola e assumindo um jogo mais apoiado forçaram os Café Paulo ao erro, conseguindo estabelecer o empate a dois golos. Até final destaque para um jogo aberto com as duas equipas a procurarem decidir o jogo, resultando em situações de golo para ambos os lados, mas com nenhuma das equipas a conseguir aproveita-las.

 

LIGA DE INVERNO SÉRIE 1

 

INTERSAC SEGUEM NA LIDERANÇA DA CORRIDA PELO TÍTULO DE CAMPEÕES DE INVERNO!

 

Super Fraquinhos 5-3 Canelas FC

SUPER “FORTES” GARANTEM A VITÓRIA E O 1º POSTO ISOLADOS!

Os Super Fraquinhos garantiram a vitória perante os Canelas FC, num jogo que contou com uma primeira parte equilibrada, com as duas equipas a mostrarem-se muito ofensivas mas mantendo-se sempre equilibradas defensivamente, não permitindo desequilíbrios e resultando em poucos golos. Começaram melhor os Super Fraquinhos a conseguirem inaugurar o marcador através de uma jogada de insistência. Com o golo marcado os Super Fraquinhos baixaram o seu bloco tentando fechar ao máximo os caminhos para a sua baliza, o que permitiu aos Canelas FC ganhar alguma superioridade nos minutos finais, conseguindo marcar e levar para o intervalo um empate a 1. Na segunda parte os Super Fraquinhos conseguiriam superiorizar-se à sua adversária apostando numa estratégia de contenção, aproveitariam o balanceamento ofensivo do adversário para através de saídas rápidas para o ataque, sentenciar a sua vitória por 5-3.

 

Nikita 6-11 Tattus A.A.

TATTUS A.A. COM SEDE DE GOLOS NÃO DEIXAM ESCAPAR VITÓRIA!

Os Tattus A.A levaram de vencidos os Nikita, num jogo que contou com uma primeira parte com duas equipas apostadas em oferecer um bom espetáculo, mostrando-se sempre muito ofensivas. Começaram melhor os Nikita, mostrando-se mais organizados e a conseguir superiorizar-se nos minutos iniciais, inaugurando o marcador e apesar do golo do empate dos Tattus colocar-se a vencer por 3-1. Resultado que acordou a equipa dos Tattus.A.A para o jogo, conseguindo nos minutos finais da primeira parte surpreender a sua adversária e encontrar forças para reverter o resultado e seguir para o intervalo em vantagem por 3-4. A segunda parte abriria com o golo do empate dos Nikita a colocarem o marcador num 4-4, golo que impulsionaria a equipa dos Nikita para o ataque, mas resultaria em alguns desequilíbrios que seriam aproveitados pelos Tattus A.A, que no seu habitat natural de transições rápidas aproveitariam para colocar-se a vencer e dilatar a sua vantagem para uma margem confortável que lhes garantiria a vitória final por 6-11, com Eder Souza dos Tattus A.A a ser a figura ao apontar 3 golos.

 

Os Cansados 4-7 GD Atalaiense

MIGUEL SILVA EMBALA OS GD ATALAIENSE PARA A VITÓRIA!

Os GD Atalaiense venceram os Cansados. Registo para uma primeira parte muito equilibrada com as duas equipas a apostarem em estratégias semelhantes, apostando numa pressão alta, tentando diminuir ao máximo o espaço de construção da sua adversária, apostando numa rápida transição ofensiva para criar perigo, resultando num jogo muito disputado a meio-campo e com uma primeira parte com poucas oportunidades de golo. Começariam melhor os Cansados a inaugurar o marcador, mas com os Atalaiense a conseguirem levar o jogo para o intervalo empatado a um golo. Na segunda parte os GD Atalaiense assumiriam de vez o domínio do jogo, apoderando-se da posse de bola e encurtando o espaço para os Cansados construírem, domínio que se traduziria em golos com Miguel silva a destacar-se e a guiar a sua equipa para vitória final com mais 3 golos importantes. Vitória final dos GD Atalaiense por 4-7.

 

Gin & Ais FC 2-5 Ajax

AJAX A CRESCER VENCEM GIN&AIS!

Ajax mostrou-se superior e venceu os Gin&Ais, num encontro com registo para uma primeira parte com os Ajax desde cedo a instalarem-se no meio campo adversário, apostando numa troca de bola a toda a largura, contra uma equipa que entregando a posse de bola ao adversário, ia assumindo uma estratégia de contenção fechando-se no ultimo terço do seu meio campo e explorando contra-ataques criteriosos para atacarem a baliza contrária. Seria assim contra a corrente do jogo que os Gin&Ais conseguiriam abrir o marcador e colocaram-se a vencer. Golo que reforçou ainda mais a estratégia dos Gin&Ais, mas que permitiu aos Ajax adensarem ainda mais o seu domínio, conseguindo com naturalidade reverter o resultado e chegar a vencer por 1-2 ao intervalo. Na segunda parte a superioridade dos Ajax traduzir-se-ia em golos conseguindo logo nos minutos iniciais fazer o 1-3, apesar de os Gin&Ais ainda conseguirem reduzir para 2-3, assumindo-se sempre como a equipa que pautou o ritmo de jogo, dando pouco espaço de manobra para os Gin&Ais conseguirem criar perigo, conseguindo alcançar assim uma vitória confortável por 2-5.

 

Os Cariocas 0-5 InterSac

Vitória para a equipa do InterSac, beneficiando da Falta de Comparência da equipa adversária.

 

LIGA DE INVERNO SÉRIE 2

 

FC COLUMBUS NÃO DESPERDIÇOU “DESLIZES” E ASSUMIU A LIDERANÇA ISOLADA!

 

Era Uma Vez 3-5 Ederzitos17

MARÉ DE VITÓRIAS DOS ERA UMA VEZ QUEBRADA PELOS EDERZITOS17!

Jogo muito equilibrado com raríssimas oportunidades de golo, que levou a que apenas assistíssemos ao 1º golo por volta dos 10 minutos, num grande golo para os “Ederzitos17”. Até ao intervalo os “Era uma Vez” conseguiram recuperar, mas no segundo tempo os “Ederzitos17” conseguiram superiorizar-se e colocar a vitória num lugar seguro, mas deixar uma palavra aos “Era uma Vez” que com apenas 5 jogadores disponíveis, conseguiram manter sempre o marcador relativamente equilibrado.

 

Super Bock Team 6-4 Alba Team

UM BRINDE AO FUTEBOL!

Um jogo de grande qualidade, com muitas oportunidades para ambos os lados, sempre com parada e resposta, que não deixava quem estava a assistir a um pequeno desvio do olhar, não se fosse perder algum acontecimento de registo. Foi um encontro que nunca teve mais do que um golo de diferença, aspeto quebrado apenas já sobre o apito final, com os “Super Bock Team” a saírem mais satisfeitos com uma vitória pela margem de 2 golos.

 

Cevada Team 7-3 Os Panteras Negras

CEVADA TEAM VENCE EM BOA RÉPLICA DADA PELOS PANTERAS NEGRAS!

Num jogo em que se perspetivava um claro domínio dos “Cevada Team”, e em que os “Panteras Negras” não teriam muitos recursos para fazer face às fortes dinâmicas da equipa adversária, foi com relativa surpresa que o marcador nunca teve uma grande diferença no marcador, embora os “Cevada Team” fiquem a dever à ineficácia e desinspiração dos seus jogadores na hora de rematar à baliza, e os “Panteras Negras” iam aproveitando as poucas oportunidades que tinham para assustar o GR adversário. No final, a diferença de 4 golos prevaleceu para os Cevada Team, mas os Panteras Negras ainda tiveram uma palavra a dar neste jogo.

 

Balazio 2-11 FC Columbus

ASSALTO À LIDERANÇA!

Os FC Columbus sabiam que uma vitória os poderia deixar isolados na liderança e foi com esse objetivo que entraram decididos em campo. Com 10 minutos de jogo já havia 0-3 e podiam considerar que estava tudo a correr como planeado. Os FC Columbus não abrandaram e continuaram com ritmo forte, acabando sem surpresa por vencer os Balazio por uns expressivos 2-11, mostrando assim que são candidatos ao título da Liga de Inverno.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.