HABEMUS CAMPEÕES!!

PASTELARIA BIJOU É O NOVO CAMPEÃO DA SUPERLIGA, LUCKY13 E MILITÊXTIL ASCENDEM À 1ª DIVISÃO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

O arranque desta jornada, 7ª e última da Superliga, teve como grande jogo o “jogo do título” entre as equipas da Pastelaria Bijou e a equipa dos Andorinhas. Um excelente jogo, com grande disputa e muita emoção onde a equipa dos Bijou controlou o jogo e fez valer a maior capacidade técnica e táctica dos seus jogadores vencendo assim de forma justa a Superliga. Neste derradeiro jogo é de destacar o fair-play entre todos apesar das emoções e de tudo o que estava em disputa.

Ainda na Superliga destacam-se ainda duas partidas que ditaram assim quem desceu e quem se manteve na Superliga. A dúvida esteve presente até ao final do jogo entre os 7 Violinos e o Restaurante Dallas. Os 7 Violinos queriam a vitória pois só ela interessava para garantir a manutenção e assim foi, com maior vontade e disposição competitiva levaram de vencida a equipa do Restaurante Dallas. Assim em termos de descidas, as equipas dos N Barbeiro e Incomuns FC foram relegadas para a Liga de Honra.

Em sentido contrário estão as equipas dos Lucky 13 Tattoo Studio e dos Militextil Fardamentos que garantiram o seu lugar na Superliga podendo assim mostrar todo o seu potencial na Liga maior do campeonato Algarvio.

Estes são os resultados da ultima jornada da Superliga e da Final do Playoff da Liga de Honra:

Quarteira

Terça-feira, 15 de Julho

21h00 – Pastelaria Bijou 6 vs 2 Andorinhas

22h00 – Restaurante Dallas 5 vs 9    7 Violinos

Quarta-feira, 16 de Julho

19h00 – Militextil fardamentos 4 vs 5 Lucky13 Tattoo Studio

20h00 – N Barbeiro 3 vs 3 Incomuns FC

21h00 – Underground Team 1 vs 1 FC O Vitória

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.