Guardizela soma primeira vitória

Guardizela e Traquinas abriram a jornada, com a vontade de vencer para se aproximarem dos primeiros lugares. O Guardizela acabou por vencer 6-4 e garantir assim a primeira vitória da época. João Batista (3), Paulo Atilano, João Mendes e Tiago Carmo, marcaram os golos do Guardizela, os dos Traquinas foram apontados por Daniel Azevedo (2), Bruno Pereira e Óscar Faria.

Os Conquistadores do Minho confirmaram a melhoria da forma e venceram de forma convincente os Galáticos FC por 6-0. Com esta vitória ascenderam ao segundo lugar, aproximando-se do líder Galáticos FC. Os golos dos Conquistadores do Minho foram apontados por Rúben Lopes, Mário Santos, Simão Pereira e José Cunha (3).

Barcafute e Galáticos do Berço protagonizaram o jogo mais equilibrado da jornada, com o resultado a ser o empate a 5 golos. Para a Barcafute marcaram João Coutinho (2), João Cardoso, Carlos Monteiro e Miguel Coelho. Para os Galáticos do Berço marcaram Hélder Sousa (4) e Bruno Silva.

Paulo Atilano, capitão do Guardizela, ficou “muito satisfeito pelo esforço e dedicação por parte dos seus companheiros de equipa na primeira vitória do campeonato”. Para o futuro deixa a garantia de “trabalho, para conquistar novas vitórias”.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.