GIORNO É CAMPEÃO APÓS MAIS UMA GOLEADA

Neng-Neng 13-3 Orange Fury

NENG-NENG GOLEIA OUTRA VEZ

As equipas tinham-se defrontado a semana passada, para a Taça Semanal, não havendo qualquer segredo entre elas.

A primeira formação a chegar à baliza contrária foi o Orange Fury mas o remate de Filipe Tavares saiu por cima da trave. O Neng-Neng quis resolver desde cedo e foi bastante eficaz na tarefa; William Teodoro esteve em destaque na manobra ofensiva da equipa e aos 6 minutos já venciam por 3-0. O Neng-Neng continuou a dominar a seu belo prazer, conseguindo mais 5 golos até ao intervalo. O Orange Fury tentou contrariar o favoritismo por Juvenal, Filipe Tavares e Miguel Paulino mas sem o sucesso desejado.
No 2º tempo, após fazer 2 golos (aos 27 e 30 minutos), o Neng-Neng baixou um pouco o ritmo, permitindo ao Orange Fury chegar ao golo; aos 31 minutos Filipe Tavares finalizou de trivela em ataque rápido, aos 38 Hugo Silva reduziu para 10-2 na sequência de canto e quase a terminar Filipe Tavares fez o bis. Pelo meio o Neng-Neng fez ainda mais 3 golos, fechando o marcador em 13-3. Destaque na partida para o póquer de Filipe Duarte e Diego Lopes.

Neng-Neng confirma o 2º lugar na tabela e a respectiva subida de divisão.

Red United 3-9 Giorno FC

 

 

GIORNO CAMPEÃO

Bastava apenas 1 ponto para o Giorno confirmar o favoritismo e tornar-se no 1º campeão da 2ª Liga Semanal.

O Giorno entrou a mandar no encontro e aos 3 minutos Rafa viu Vitor Reste solto de marcação e ofereceu-lhe o golo. O Red United deu boa resposta nos minutos iniciais e aos 7, Rodrigo Lopes deixou tudo empatado. Não durou muito tempo pois aos 10 minutos Rafa assistiu mais uma vez, desta feita para Rafael Victor. A partida estava equilibrada e o Red United disputou o jogo até ao limite das suas forças e aos 20 voltaram a empatar, João Moraes rematou de longe. O empate durou, novamente, muito pouco; aos 22 minutos Bernardo Sousa mostrou todo o seu valor e com um pontapé do meio da rua fez a bola entrar junto ao ângulo da baliza, sem a mínima hipótese de defesa para o guardião contrário. A terminar a 1ª parte Ailton também quis juntar o seu nome aos marcadores e dilatou a vantagem para 2 golos de diferença. Ao intervalo: 2-4.
No 2º tempo o Giorno entrou determinado a construir uma vantagem folgada que desse alguma tranquilidade e aos 27 minutos Rafa fez um golaço. Aos 35 no 1×1 com o guarda-redes vitor Reste de trivela fez o 2-6 e no espaço de 5 minutos o Giorno fez mais 3 golos: bis de Rafa, bis de Ailton e golo de Filipe Jervis. Até final o Red United ainda reduziu por Denilio Santos mas o vencedor do encontro estava encontrado.

Conseguiu somar 3 pontos e foi um justo vencedor, teve o ataque mais concretizador, a defesa menos batida e apresentou o melhor futebol.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.