GERALDINHOS REGRESSAM AO PÓDIO

Clube EDP 0-17 Hugo Rebocho C21 

RUI PEIXE MARCA 10 E CHEGA AO TOPO DOS MELHORES MARCADORES

Clube EDP continua a procurar primeiros pontos enquanto que os Hugo Rebocho C21 se querem manter na luta pelo título 

Um inspirado Rui Peixe trouxe desde o primeiro minuto quantidade e qualidade nos momentos de finalização conseguindo marcar cedo e vários (10) ao longo do jogo numa equipa que muito fez a bola circular em todo o terreno e a procurar constantemente espaços na linha defensiva. O Clube EDP, mais recuado no terreno e com linhas próximas Ia limitando a entradas do adversário na sua área e após conquista da bola subiam no campo a poucos toques procurando de longe chegar ao golo. O ritmo de jogo colocado pelos HRC21 foi alto e deixou pouca margem de manobra ao adversário terminando a partida sem sofrer golos mantendo com boa distância a melhor defesa do campeonato. 17-0 a favor dos actuais campeões.

 

Mecachromos 1-12 Geraldinhos 

GERALDINHOS VENCEM E MANTEM-SE NA LUTA

Mecachromos a querer traduzir entrega em resultados. Geraldinhos ainda podem sonhar com título

Num bom início de jogo,as duas equipas mostravam que estavam para lutar pela vitória. Os Mecachromos marcariam primeiro mas Zé Pratas respondeu dando a igualdade. Os Geraldinhos souberam tirar partido daquele bom momento e com mais dois golos levaram 3-1 a seu favor para o intervalo.

Na segunda parte Os Mecachromos impulsionados pelo capitão Marc Gomes tentaram voltar à partida,mas Diogo Salgado e restante defesa não deram mais espaços e com alguns bons lances individuais e colectivos os Geraldinhos dão volume ao resultado terminado 12-1 a seu favor subindo para o terceiro lugar.

 

Restaurante Medieval 10-2 New Concept Coffee / MR Seguros  

7 PRATOS SERVIDOS POR PEDRO BRITO

Restaurante Medieval não querer sair do primeiro lugar com os New Concept Coffee / MR Seguros a quererem também um lugar no pódio 

Sobre a batuta do seu capitão, o Restaurante Medieval manteve a tradição de jogar o jogo sempre com ritmo elevado criando no adversário dificuldades constantes ao nível ofensivo. Pedro Brito continua a mostrar a sua veia goleadora e com três golos ainda na primeira parte da boa vantagem à sua equipa tendo Marco Rodrigues reduzido para os NCC / MR Seguros.

Na segunda parte estes procuraram o golo mais afincadamente e de várias zonas conseguindo Nuno Neves reduzir novamente mas o Pedro Brito estava demolidor finalizando com sucesso o trabalho da sua equipa marcando 7 golos no total e fazer a sua equipa vencer por 10-2.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.