GERALDINHOS MATAM BORREGO

Mecachromos 4-12 Hugo Rebocho C21 

RUI PEIXOGOL MARCA 7

Jogo para a fase de grupos da Taça entre MecaChromos e Hugo Rebocho.

As duas equipas voltavam a encontrar -se e uma vez mais os Hugo Rebocho C21 voltaram a levar a melhor numa partida que se iniciou com algum equilíbrio destacando a intensidade que os Mecachromos dão sempre na fase inicial de cada jogo. Rui Peixe, que viria a fazer 7 golos nesta partida, inicia a marcha do marcador para os HR C21 e apesar de Telmo Narciso igualar logo de seguida com golo de bela execução, os HR C21 assumem a partida e levam para intervalo 5-1 a seu favor. Na segunda parte o Mecachromos voltam a iniciar bem e num bom momento da sua equipa “P(h)atrick” dos Mecachromos faz mais três golos. Mário Amélio com bons movimentos no meio campo para si e para os colegas consegue 4 golos no jogo. 12-4 a favor dos HR C21 neste início de Taça.

 

Restaurante Típico Medieval 9 – 1 Clube EDP

SHOW DE PEDRO BRITO EM MAIS UMA VITÓRIA

Jogo entre 1º e último classificado, com objectivos bem distintos, Restaurante Medieval procurava manter-se na liderança enquanto que, o EDP procurava o seu primeiro ponto.

Restaurante Típico Medieval entrou a todo gás e aos 7 minutos já vencia por 3-0. Por diversas jogadas essencialmente pelo corredor central, conseguiu logo uma vantagem que parecia que não ia parar. Até que esbarraram no gigante André Sousa na baliza contrária. André fez uma sequência de 7 defesas algumas delas de defesa impossível.

O 4º golo foi a primeira peça do dominó, fazendo novamente mais 4 golos em 5. Do lado da EDP, Daniel Costa foi fundamental no equilíbrio defensivo e na saída de pressão ao adversário e na parte ofensiva, Luis Bravo foi o mais irreverente na frente e acabou por ser recompensado com um golo.

Destaque no Restaurante Típico Medieval para Pedro Brito a jogar nas costas da defesa completou o jogo com um hattrick e a ser um quebra cabeças para o adversário.

 

New Concept Coffe 3 – 6 Geraldinhos

GERALDINHOS VOLTAM ÀS GRANDES VITÓRIAS

Jogo para a fase de grupos da Taça. New Concept tinha ganho os últimos 2 jogos aos Geraldinhos, e estes tinham de vencer se queriam continuar a lutar pelo título.

New Concept Coffe com mais um jogador, começaram o jogo em alta intensidade. Pressionaram alto o adversário procurando criar desgaste e provocar o erro. Geraldinhos cientes desse facto jogaram com 3 defesas abertos e procuraram um jogo mais em posse, aproveitando a pressão adversária para os desgastar mais e esperar pelo momento certo para atacar. Foi num contra-ataque onde encontraram Sanina num espaço vazio perfurou pela esquerda e ofereceu golo fácil ao seu colega José pratas. Golo deu alguma confiança aos Geraldinhos que acabaram por chegar ao 2-0 pouco depois. Geraldinhos ocupavam o centro do terreno tentando principalmente proteger a baliza, e o New Concept procurava acelerar o jogo através do drible individual dos jogadores, principalmente por Marco Rodrigues pela esquerda.

Jogo ganhou alguma intensidade com o golo do New Concept já na 2ª parte por Nuno Fernandes e o jogo ganhou ainda maior emoção. New Concept não desistiu e chegou mesmo ao 3-3 a 10 minutos do fim. Quando parecia que o jogo ia num caminho único, apareceu João Vieira que marcou mais 2, completando assim o seu hattrick dando uma vantagem segura a sua equipa.

Com esta vitória por 6-3, os Geraldinhos tem uma vitória importante rumo às meias finais da prova.

Other Articles

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.