GD Baguim do Monte consegue a primeira vitória!

Na abertura da quarta jornada, Expresso e GD Baguim do Monte proporcionaram um jogo muito equilibrado, em que só nos minutos finais ficou resolvido. O resultado foi 5-3 para o GD Baguim do Monte, que conseguiram a primeira vitória da temporada. De realçar a excelente réplica por parte do Expresso, que apesar de ter apenas 6 jogadores, nunca desistiu. Os golos do Expresso foram marcados por João Fonseca (2) e Pedro Barbosa. Para o Baguim marcaram Jorge Ribeiro (2), Júlio Sacy, Rui Carvalho e Sérgio Sousa.

Os Manafados voltaram às vitórias frente à Juve Futsal, subindo assim à segunda posição da tabela. A Juve Futsal apesar de ainda não ter conquistado pontos, tem dado luta a todos os adversários. Pedro Melo e Castro, Pedro Moleiro, João Bastos e Emílio Galão marcaram para os Manafados, enquanto o golo da Juve Futsal foi marcado por Joel Sousa.

O jogo grande da tarde estava guardado para o fim, com a líder Parque Team a defrontar o Paulo Dias Futsal, que deixaram excelente imagem no primeiro jogo. Como se esperava, o jogo foi pautado por muita emoção e equilíbrio e terminou com a vitória do Paulo Dias Futsal. Apesar do resultado, a Parque Team mantém a liderança, mas com mais dois jogos realizados que o Paulo Dias Futsal. Os golos da Parque Team foram apontados por Rúben Carvalho, Jonathan Bastos (2) e Nuno Pinto (2). Para o Paulo Dias Futsal marcaram Luís Silva (2), Rafael Pinto, Hugo Pereira, Alexandre Silva (2) e Diogo Ferreira.

Jorge Ribeiro, jogador do GD Baguim do Monte, autor de dois golos foi o grande destaque da jornada. Jorge Ribeiro fala “num bom jogo onde queríamos os três pontos, entramos bem e com muita vontade de vencer”. Para o resto do campeonato pretende que a equipa se mantenha “no caminho das vitórias”. Para finalizar, deseja as melhoras ao capitão do Expresso, Franciso Nora, que se lesionou durante o jogo.

Other Articles