Galáticos FC assume a liderança!
A abertura da SuperLiga Minho ficou ao cargo da BarcaFute e dos Conquistadores do Minho. O empate a três mostra bem o equilíbrio que houve no jogo. Para a BarcaFute marcaram Carlos Monteiro, Miguel Coelho e Marco Fernandes. Do lado dos Conquistadores, Simão Pereira (2) e Luís Marques foram os responsáveis pelos golos.
No segundo jogo, duelo entre velhos conhecidos. Os Galáticos FC venceram por 4-3. João Oliveira, João Silva e Luís Fernandes (2) faturaram os golos do Galáticos. Do lado do Guardizela marcaram Hélder Batista, João Mendes e José Carlos.
Simão Pereira, jogador do Conquistadores do Minho, autor de dois golos foi o grande destaque da jornada. Simão refere que o “objetivo era vencer o jogo, mas não foi um mau resultado, com duas equipas equilibradas, apesar da maior experiência do adversário.” Em termos pessoais, Simão Pereira, ficou “feliz pela estreia e pelos dois golos, mas infelizmente não chegaram para a vitória”. Deixou ainda a mensagem final de que está feliz pelo começa da competição, pois já sentia falta de jogar futebol.