Galáticos do Berço estreiam-se na competição

Terceiro ronda da Liga, com a estreia dos Galáticos do Berço, numa jornada em que o equlibrio foi a nota dominante. Conquistadores do Minho e Guardizela abriram a ronda, e o jogo terminou empatado a três golos. Para os Galáticos do Berço marcaram Bruno Rodrigues (2) e Mário Almeida, enquanto para o Guardizela fizeram o gosto ao pé Paulo Atilano, João Batista e Hélder Andrade.

No jogo de estreia dos Galáticos do Berço frente aos Galáticos FC, o jogo terminou empatado a quatro golos. Os golos dos Galáticos do Berço foram apontados por Bruno Silva, Bruno Batista, José Pereira e Vitor Pereira, já os dos Galáticos FC foram apontados por Rafael Oliveira (2) e Luís Fernandes (2).

No jogo que fechou a ronda, os Traquinas venceram por 6-3 a BarcaFute, conquistando os seus primeiros três pontos na competição. Os golos dos Traquinas foram apontados por Daniel Azevedo(2), Rui Baptista, Miguel Faria, Luís Castanhola e Francisco Abreu. Para a Barcafute marcaram, Marco Fernandes, João Coutinho e Nuno Carneiro.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.