FutPark/Galeão, L.Lourosa FC/Florgrade e Balizas com entrada vitoriosa na divisão de Elite

Elite
Desportivo D’Azeméis 3-6 FutPark/Galeão

Primeira parte de grande qualidade do FutPark dita desfecho do jogo

No jogo que abriu a divisão de Elite de Aveiro, o FutPark entrou melhor na partida, fazendo o 1-0 por Rui Monteiro ao minuto 10. O Desportivo d’Azeméis conseguiu empatar o jogo no minuto seguinte por José Fabrica. O FutPark assumiu o controlo da partida e fez dois golos de rajada por intermédio de José Santos. Ao intervalo verificava-se o resultado de 3-1. O FutPark aumento logo a vantagem para 4-1 logo no primeiro minuto da segunda parte por Diogo Silva, colocando praticamente um ponto final na partida. Até ao fim, ambas as equipas marcaram dois golos, mas o destino do jogo já estava traçado.

Inválidos 0-6 L.Lourosa FC/Florgrade

A dupla do costume ( Nuno Sá e Vasco Aleixo) garante vitória robusta do Florgrade

No jogo mais aguardado da primeira ronda da divisão de elite, entre dois dos principais candidatos à vitória da competição, o Florgrade não deu hipóteses aos Inválidos. O primeiro golo da partida surgiu ao minuto 12 por Samuel Silva. O segundo não tardou a chegar tendo sido apontado por Nuno Sá, resultado que chegou ao intervalo. Na segunda parte o domínio manteve-se por parte do Florgrade que aumentou a vantagem para seis golos, sendo os golos dividos entre Nuno Sá e Vasco Aleixo.

Velhotes 4-9 Balizas Auto-ManaiaCar

Fernando Serra com grande exibição garante boa entrada do Balizas

O vitória do Balizas começou a ser construída desde cedo, com Pedro Rocha a fazer o primeiro da partida logo ao minuto três. Pedro Sá marcou o primeiro dos seus três golos ao minuto 14, aumentando a vantagem para 2-0. O 3-0 chegou ao minuto 18 por Fernando Serra. Antes do intervalo Duílio Gouveia conseguiu reduzir para 3-1, dando a esperança aos Velhotes de uma possível reviravolta no marcador. Mas no segundo minuto da segunda parte Fernando Serra mostrou ao que vinha e fez o segundo da conta pessoal e o quarto da sua equipa. Os Velhotes voltaram a assustar o Balizas, pois em dois minutos fizeram dois golos, por Duílio Gouveia e João Glória. A resposta do Balizas foi muito forte, com Fernando Serra e Nuno Sá, a marcarem dois golos cada um e ainda houve tempo para Fábio Queirós também fazer o gosto ao pé. 

Liga de Inverno
Série 1
Tribo da Tripa 1-0 Gafanha United

Golo solitário de João Sá garante vitória da Tribo da Tripa

Num jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante, o único golo da partida surgiu já na segunda parte, ao minuto 29, por João Sá. Num jogo algo incaracterístico, pela ausência de golos, a maior eficácia do Tribo da Tripa foi fundamental para garantir a vitória.

G-Insport 7-2 Lusavouga

Ivo Piorro indica o caminho para a vitória

O G-Insport entrou melhor na partida e ao minuto 10 abriu o marcador por intermédio de David Praia. A resposta do Lusavouga não tardou e veio em dose dupla, com João Simões e Ricardo Ferreira a serem os responsáveis pela reviravolta no marcador. Ao intervalo, o Lusavouga saiu na frente do marcador. Na segunda parte, o G-Insport dominou o jogo completamente. O empate chegou ao minuto 28 por João Rodrigues e a cambalhota no marcador ficou confirmada três minutos depois por Ivo Piorro. Ivo Piorro que marcou mais dois golos até aos 38 minutos e pelo meio ainda houve tempo para David Praia fazer o seu segundo golos. Diogo Estevão fechou o jogo, com o sétimo golo do Lusavouga.

Série 2
La-Sallete FC 3-2 Fustal FC

Cristiano Santos dá primeira vitória ao La-Sallete FC

Jogo na primeira parte muito disputado a meio campo, com raras oportunidades de golo. O Atleta do Fustal Fábio Silva foi o mais inconformado ao exibir-se em grande nível nos primeiros 25 minutos, mas antes do intervalo em dois lances de puro contra ataque a equipa do La-Sallete marcou por duas vezes e fez com que chegasse ao intervalo em vantagem. Os golos foram apontados por Bruno Soares e Cristiano Santos. No segundo tempo o Fustal entrou determinado em virar o resultado e bem cedo reduziu para 2-1, por intermédio de Rúben Pinho, mas logo de seguida sofreu mais um golo, por Cristiano Santos, e ficou de novo com uma desvantagem de dois golos. O Fustal ainda conseguiu reduzir perto do fim para 3-2 por Fábio Silva, mas já não foi a tempo de conseguir um bom resultado. Vitória da equipa que nunca baixou os braços e que lutou até ao fim dos 50 minutos.

Café Concerto 4-5 Urban Soccer

Entrada forte do Urban Soccer dita vitória final

O Urban Soccer entrou bem na partida e ao minuto 4 abriu o marcador por Tiago Santos.O 2-0 não tardou a chegar, sendo desta vez o autor João Silva. O Café Concerto conseguiu reentrar no jogo no minuto seguinte, pois Bernardo Pereira fez o 2-1. Antes do intervalo o Urban Soccer voltou a aumentar a vantagem para dois golos, o autor do golo foi Tiago Pinho.  No início da segunda parte, o Urban Soccer ampliou a vantagem para 4-1 por João Pereira, pondo a ideia do jogo estar fechado. O Café Concerto mostrou que tem uma grande alma e fez dois golos de rajada, por Bernardo Pereira e Paulo Figueiredo, colocando o jogo de novo em aberto, mas Tiago Santos voltou a marcar e colocou um ponto final nas esperanças do Café Concerto. O Café Concerto ainda conseguiu reduzir perto do fim, mas o vitória estava entregue ao Urban Soccer.

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.