FSU CONQUISTA VITÓRIA IMPORTANTE SOBRE JUVENTUS BH FOZ! PUPILOS DA DINA INTERROMPE SÉRIE DE VITÓRIAS DO INTER FA!

ELITE

Os Pupilos da Dina 4 – 1 Inter FA

Jogo que se previa quente e bem disputado. As equipas entraram bem, a querer marcar e atacar. O Inter começou melhor e cedo falharam uma excelente oportunidade com o jogador isolado. Na resposta os Pupilos da Dina atiraram a bola por cima da baliza num pontapé de canto. Aos 6′ apareceu o primeiro golo, boa jogada dos Pupilos a terminar em golo. O Inter recompôs-se e continuou em busca do golo, o jogo estava partido e numa excelente jogada colectiva surgiu o golo do Inter aos 17′. O jogo aqueceu ambas as equipas podiam ter marcado num par de oportunidades, não fosse o excelente trabalho dos guarda redes. Na segunda parte as equipas voltaram a entrar fortes. Os golos teimavam em não aparecer e ambas as equipas recorriam mais à falta e ao jogo físico. Numa mudança de ritmo, os Pupilos aceleraram e chegaram ao 2-1 num golo muito festejado aos 41′. Já mais com o coração do que com a cabeça o Inter tentava fazer alguma coisa do jogo mas, ao minuto 45 viram o árbitro assinalar um penalti a favor dos Pupilos que não hesitaram em converter em golo. Logo de seguida e sem deixar o Inter se recompor, os Pupilos fizeram o 4º e sentenciaram a partida.

Juventus BH Foz 1 – 3 Forças Segurança Unidas

O jogo começou muito forte com as equipas a quererem impor-se quer a nível táctico quer a nível físico. As equipas exerceram uma pressão muito alta sobre o adversário o que favoreceu o contacto físico e com isso as faltas. Este jogo ficou marcado pela grande falta de eficácia da Juventus que fartou-se de falhar oportunidades flagrantes principalmente na 2ª parte. O FSU chegou à vantagem por intermédio de José Faria dando assim vantagem à sua equipa. Pouco depois, Raul Martins aumentou a vantagem para o 0-2 levando essa vantagem para o intervalo. Segunda parte, mesmo filme, a Juventus a falhar golos iminentes mas o FSU sempre organizados, também souberam cortar as iniciativas ofensivas do adversário de forma peremptória. Como quem não marca sofre, o FSU chegou ao 0-3 por José Faria que desta forma bisava na partida. Perto do final do jogo, a Juventus chegou ao golo por intermédio de João Araújo que assim fixou o resultado final em 1-3.

New Team 2011 0 – 1 DGAUTO.PT

O jogo começou com muita cautela por parte das duas equipas que queriam jogar pelo seguro sem cair no erro. O jogo começou muito táctico e aos 7′ Filipe Pires inaugurou o marcador para o DGAUTO. A bola ainda desviou num adversário traindo o guarda-redes e deixando-o sem hipóteses de defesa. Todo o resto do jogo foi equilibradíssimo, ambas as equipas criaram boas oportunidades de golo, ambas as equipas souberam anular as ações ofensivas do adversário assim como o fair-play esteve sempre presente.

2ª LIGA – SÉRIE 1

Mininha FC 3 – 1 MTS Team

Bom jogo do Mininha que logo desde o apito inicial começaram por cima do jogo. Iam dominando e criando oportunidades, enquanto que o MTS tentavam saídas em contra ataque. O maior caudal ofensivo do Mininha fez estragos logo aos 12′ com um golaço de fora de área. O jogo passou por momentos de maior equilíbrio e sem mais golos deu-se por terminada a primeira parte. Na segunda parte manteve-se a tendência, Mininha por cima e MTS a defender a tentar investidas rápidas. Ao minuto 36′ após uma excelente assistência o Mininha chega ao segundo golo. O MTS responderam e numa jogada de insistência fizeram o 2-1. Com o jogo aberto, as equipas ficaram mais agressivas na procura de oportunidades e a recorrer mais à falta. Aos 43′ o Mininha faz o terceiro e sentenciou o jogo.

Alfa FC 3 – 4 Beltic

Início da 1ª parte com o jogo muito equilibrado. A equipa do Beltic foi a primeira a chegar ao golo por Bruno Albuquerque. Contudo resposta do Alfa de livre directo por intermédio de André Monteiro a fazer o empate. Reage novamente o Beltic numa jogada confusa a chegar à vantagem por Bruno Albuquerque. Perto do apito para o intervalo a equipa do Beltic a fazer o 3-1. No segundo tempo a equipa do Beltic estava muito bem no jogo mas o Alfa também muito agressivo sobre a bola. A equipa do Beltic acabou por vencer justamente por 3-4.

2ª LIGA – SÉRIE 2

BP Catassol 3 – 1 A.D.C Unidos à Cova da Silva

O jogo começou bem com o Cova da Silva em cima à procura do golo. O BP Catassol começou com um jogador a menos e viram-se em dificuldades. Assim que estava reposta a igualdade nas formações, o jogo equilibrou. Ainda cedo na primeira parte, o Cova da Silva beneficiou de um penalti que não conseguiram converter. Na resposta, o BP chegou ao primeiro golo, aos 9′ de penalti. Após o golo, as equipas encaixaram uma na outra e forma raros os momentos perigosos. Na segunda parte, mais garra e emoção. O Cova da Silva entrou bem e aos 32′ fizeram o golo num pontapé à entrada da área. Continuaram por cima e tiveram mais duas oportunidades ótimas para fazer golo mas o guarda redes do BP fez enormes defesas. Com o jogo a caminhar para o fim o BP foi crescendo e aos 45 grande golo do BP Catassol com um chapéu ao guarda redes adversário. Aos 47′ estabeleceram o resultado final em 3-1.

TCUC FC 0 – 11 Stars United

Início de jogo com os forasteiros a entrar melhor no jogo e a fazer o primeiro numa boa jogada colectiva. De seguida volta a fazer o golo desta vez por Aliu num remate bem colocado sem hipótese para o guarda redes adversário. Stars United foi aumentando a vantagem no primeiro tempo. Na 2ª parte com a tendência a manter-se para o Stars United que dominou e conquistou nova vitória contundente de 0-11.

2ª LIGA – SÉRIE 3

Maré Baixa FC 5 – 2 UT

Jogo equilibrado com a equipa do Maré Baixa a aproveitar a falta de guarda redes do UT, a quem coube Bruno Duarte assumir o papel. Logo a abrir a partida, José Renato com um remate de fora de área a fazer o primeiro para o Maré Baixa. A resposta apareceu uns segundos depois, com Luís Ribeiro a aproveitar um mau corte do defesa para empatar aos 2min. Aos 4min, novamente José Renato a finalizar da melhor maneira uma assistência de cabeça. Já perto do intervalo, Joel Leite, a driblar um defesa e a rematar sem hipóteses de defesa para Bruno Duarte. Ao abrir a segunda parte foi a vez de Marcelo Ferreira, com um remate colocado, aumentar a vantagem para 4-1. O quinto golo do Maré Baixa foi marcado por Tiago Argonista com um forte remate de fora de área. O resultado final foi fixado por Rui Torres já aos 48min, fechando o jogo em 5-2.

Team Nightmare 2 – 1 Elite Gaia

Jogo entre as duas melhores equipas do grupo, estando em disputa o primeiro lugar. As duas equipas a procurar a vitória desde o apito inicial, sendo mesmo o Elite Gaia a inaugurar o marcador. Aos 15min, Jorge Ferreira com um grande remate de fora de área a fazer o 0-1. O Nightmare assumiu o jogo, mas o golo tardava em aparecer, tendo este sido adiado pelos postes por várias ocasiões. O Elite Gaia aproveitava para criar perigo, mas também a não conseguir aumentar a vantagem. A 1min de acabar a primeira parte, o Nightmare a aproveitar uma perda de bola da defesa para empatar a partida. Diogo Ribeiro com um remate rasteiro a colocar a bola fora do alcance do guarda redes. A segunda parte, trouxe oportunidades para ambos os lados, sendo o jogo só ficado decidido já perto do final. Através de um canto estudado, Leandro Costa a rematar a bola ao ângulo e a fixar o resultado em 2-1.

Borussia de Gaia 1 – 3 Cruz Azul FC

O Cruz Azul a entrar mais forte na partida, criando mais perigo nos minutos iniciais. Foi mesmo o Cruz Azul a inaugurar o marcador. Aos 9min, Flávio Silva a rematar fora de área e a não dar hipóteses ao guarda redes adversário. Logo no minuto seguinte Hugo Queirós, depois de um cruzamento a marcar o 0-2. O Borussia de Gaia, ainda conseguiu reduzir na segunda parte aos 38min, através de um livre estudado, que permitiu a Hugo Guerra aparecer sozinho para finalizar. O resultado foi fechado já próximo do apito final. Aos 47min, o Cruz Azul a não desperdiçar um canto para fazer o 1-3. Golo este marcado por Rui Fonseca.

CD Corredourense 3 – 2 Nova Gaia

O jogo até começou equilibrado com as duas equipas a entrarem muito bem no jogo, conseguindo ter posse de bola, criar situação de golo e sabendo organizar-se nas situações defensivas. A meio da primeira parte, o marcador foi inaugurado pelo Nova Gaia através do seu capitão Hugo Correia. A resposta não se fez esperar e no minuto seguinte o Corredourense repôs a igualdade no marcador por intermédio de António Andrade. A partir daqui o Corredourense tomou as rédias de jogo e até final da 1ª parte conseguiu uma vantagem confortável com mais 2 golos. Primeiro por João Pacheco e por último André Silva que fez o 3-1 ao intervalo. Na segunda parte, o Corredourense tentou uma gestão que lhe permitisse controlar o jogo sem grandes riscos. O Nova Gaia ainda voltou ao jogo quando fez o 3-2 por intermédio de Luís Santos mas as oportunidades falhadas e o bom trabalho defensivo do Corredourense permitiu-lhes levar os 3 pontos.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS3 5 Borussia de Gaia 7 5 CD Corredourense 18/mai 21H30 ESOD
LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS2 7 FC Matosinhos 1 11 Bilhas Sport Clube 19/mai 18H00 ESMAL
LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS2 7 BP Catassol 3 1 A.D.C Unidos à Cova da Silva 20/mai 19H00 Bataria
2LS1 7 Mininha FC 3 1 MTS Team 20/mai 20H00 Bataria
Elite 1 Os Pupilos da Dina 4 1 Inter FA 20/mai 21H00 Bataria
2LS2 7 TCUC FC 0 11 Stars United 20/mai 19H00 ESMAL
2LS1 7 Alfa FC 3 4 Beltic 20/mai 20H00 ESMAL
2LS3 7 Maré Baixa FC 5 2 UT 20/mai 18H00 ESOD
2LS3 7 Team Nightmare 2 1 Elite Gaia 20/mai 19H00 ESOD
2LS3 7 Borussia de Gaia 1 3 Cruz Azul FC 20/mai 20H00 ESOD
ProLiga 7 X-Team 5 0 GGLDP 20/mai 18H00 URB
2LS3 7 CD Corredourense 3 2 Nova Gaia 20/mai 19H00 URB
Elite 1 New Team 2011 0 1 DGAUTO.PT 20/mai 20H00 URB
Elite 1 Juventus BH Foz 1 3 Forças Segurança Unidas 20/mai 21H00 URB

Other Articles

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.