FORÇAS SEGURANÇA UNIDAS E JUVENTUS BH FOZ CONQUISTAM VITÓRIAS IMPORTANTES NA SUPERLIGA!
SUPERLIGA – SÉRIE 1
Forças Segurança Unidas 5 – 4 Os Pupilos da Dina
Muita emoção num dos melhores jogos do dia, com duas excelentes equipas que fizeram jus ao estatuto com um estrondoso 5-4. O jogo começou intenso e com golos de ambos os lados, o FSU adiantou-se no marcador cedo e obteve resposta dos campeões da Elite aos 10 minutos. Aos 16 minutos num excelente livre direto, José Augusto fez o 2-1 e quando a primeira parte estava perto do fim e com a equipas a baixar um pouco o ritmo eis que aparece o 3-1 aos 24 minutos. Contudo no minuto seguinte surge novamente a resposta dos Pupilos da Dina com golo de Frederico Reis. No segundo tempo mais 2 golos de rajada ficando o resultado em 4-3, daí para a frente foi um jogo partidíssimo até ao fim, imensas oportunidades para ambos os lados, excelentes defesas dos guarda-redes e criava-se ansiedade nas equipas. Aos 47 minutos na sequência de um canto os Pupilos da Dina empataram a partida e quanto tentavam a reviravolta sofreram um revés, num boa jogada de ataque dos FSU foi assinalado livre direto perigoso no qual Daniel Serrano não falhou e fixou o resultado em 5-4.
Compact Records 6 – 7 Inter FA
O Inter é quem começa o jogo com o pé no acelerador ficando por cima na partida desde o início. Os Compact tentavam o jogo directo mas falhavam imenso no passe. Numa excelente jogada colectiva o Inter acaba por falhar o remate já dentro da área! Mas acabam mesmo por chegar ao golo pouco depois num canto onde o avançado finaliza com um remate colocado. Os compact tentavam remates a longa distância mas sem efeito. Os Inter voltam a numa boa jogada colectiva a facturar! Os Compact tentavam implementar o seu jogo mas sem qualquer êxito. Os Inter continuam a brilhar no seu jogo onde numa jogada individual após túnel sobre o adversário faz um bom remate que acaba por terminar em golo. Mais uma vez o Inter brilha no colectivo e atinge os 4-0 na partida. Acabam por falhar um golo escandaloso que poderia dar uma maior vantagem na partida! Os compact têm a sua melhor chance através de um livre mas acabam por levar a bola à barreira. Após alguma persistência os Compact conseguem reduzir com um remate que ainda foi desviado no adversário! A 2ª parte começa com os Compact por cima na partida a ter uma excelente oportunidade nos minutos iniciais mas o desvio a sair com azar! Os mesmos voltam a ter uma boa oportunidade mas acaba por ser desviado no defesa. Após nova persistência os compact marcam um fantástico golo fora de área, decorrente de um bom contra ataque. O Inter consegue dar a primeira resposta neste tempo minutos depois, marcando golo. Os Compact voltam a ficar por cima e acabam por voltar a marcar! O Inter volta a ser feliz numa jogada colectiva simples mas eficaz, fazendo o golo. Os Compact voltam a reduzir num bom 1vs1 com o guarda redes adversário e sendo mais feliz o avançado! O Inter volta a manter a distância num remate fora de área. Os compact voltam aos golos através de um remate colocado fora de área! Os compact voltam a reduzir antes do apito final num Excelente golo colocado perto do ângulo! O jogo termina 7-6 para os Inter FA.
Laranja Mecânica 3 – 3 Leões de Veneza
O jogo começa bastante dividido com excelentes oportunidades de golo para os 2 lados mas são os Leões que conseguem chegar ao golo 1º. Os Laranja vão sendo mais perigosos ao longo dos minutos mas não conseguiram chegar ao golo com uma resposta rápida. Os Leões controlavam o jogo com e sem bola o que impunha alguma dificuldade à Laranja. Os laranja após alguma persistência conseguem igualar a partida num excelente golo quase sem ângulo! O jogo acaba por se dividir um bocado no meio campo mas os Laranja dão a volta ao marcador num excelente golo a longa distância sem qualquer hipótese para o adversário! A 2ª parte inicia com uma superioridade dos Laranja que procuram o golo com um excelente remate à causar imensas dificuldades ao guarda redes adversário! A onda ofensiva vai se mantendo e numa excelente jogada colectiva a equipa volta a facturar! Os Leões têm imensas dificuldades em aplicar o seu jogo o que tornava complicado a chegada à zona ofensiva e quando conseguiram acabam por mandar a bola ao poste! Os Leões acabam por conseguir crescer no jogo e fazer 1 golo ainda fora de área diminuindo a desvantagem no resultado! Os Leões voltam a ter uma fantástica oportunidade para igualar a partida mas têm azar e a bola não entra! A Laranja estava sufocada e perdeu o espírito que estava a ter durante todo o jogo. Os Leões abundam nas oportunidades nos minutos finais mas não conseguem chegar ao golo! Num livre conseguem mesmo ser felizes e fazer um fantástico golo! Igualdade na partida! O jogo termina 3-3!
SUPERLIGA – SÉRIE 2
Manga Tropical 4 – 4 Los Blancos
Grande jogo entre duas grandes equipas, em que não demorou muito para o Manga inaugurar o marcador. Aos 6 minutos Sandro Lopes fazia o primeiro da tarde com um remate de fora de área que ainda desviou num defesa e enganou o guarda redes. O Manga ampliou a vantagem a acabar a primeira parte por Hugo Gomes, que depois de uma boa jogada colectiva a aparecer sozinho par ao guarda redes. Os Los Blancos reagiram ao minuto 38 por Rafael Teixeira e logo dois minutos depois fizeram a igualdade no marcador através de Rúben Domingos em duas boas jogadas por parte dos Los Blancos. Com os 3 últimos minutos muito intensos, o Los Blancos chegou à vantagem aos 47 com um golo de livre de Daniel Peixoto. O Manga viria a empatar aos 49 por Fábio Coelho depois de mais uma grande jogada coletiva. Uns segundos depois os Los Blancos fazia o 3-4 novamente por Rúben Domingos a aparecer no poste contrário do guarda redes a finalizar. No último minuto o Manga não desperdiçou a oportunidade e empatou de penalti por Pedro Costa.
Bastards 3 – 2 Racing Club de Gaia
Início de jogo muito complicado para os Bastards que iniciaram o jogo com apenas 6 jogadores. O Racing soube aproveitar essa descompensação para chegar cedo aos golos por intermédio de Xavier Marques que em 2 minutos bisou e colocou a sua equipa a vencer por 0-2 aos 6 minutos de jogo. Os Bastards foram-se recompondo e reorganizaram-se pouco a pouco. A meio da 1ª parte, Pedro Costa aproveitou bem a oportunidade e reduziu para 1-2 resultado esse que se manteve até ao intervalo. O intervalo fez bem aos Bastards que aproveitaram para reajustarem a sua tática e posições e logo no começo de jogo, Jorge Mota empatou o jogo. Com o decorrer do jogo, os Bastards foram crescendo e foram impondo o seu futebol de tal forma que aos 36 minutos Ricardo Valgode protagonizou a reviravolta no marcador colocando o Bastards a vencer por 3-2. Até final do jogo, as equipas não deixaram de procurar a baliza adversária mas o resultado não sofreu mais alterações.
DGAUTO.PT 5 – 4 New Team 2011
Jogo muito intenso do início ao fim. A New Team 2011 começou com superioridade sobre o adversário mal soou o apito inicial e logo no primeiro minuto de jogo Albino Lourenço inaugurou o marcador com bom remate sem hipótese para guarda redes. A DGAUTO precisou de algum tempo para se recompor e passou por momentos complicados. No entanto, com o decorrer do jogo as equipas ficaram mais equilibradas e pouco antes do intervalo Aníbal Santos fez o gosto ao pé e empatou o jogo. No minuto seguinte, mesmo em cima do apito para o descanso, a New Team voltou a ficar em vantagem com golo de Bruno Rodrigues. Na 2ª parte, a intensidade manteve-se e as equipas não tiraram o pé do acelerador. Albino Lourenço bisou na partida e aumentou a vantagem da New Team para 1-3. Logo a seguir, Aníbal Santo que já tinha marcado, fez mais 2 golos em 2 minutos com remates fortes sem hipótese de defesa e fazendo desta forma o empate no jogo. A partir daqui, a New Team desorientou-se e desorganizou-se já o adversário aproveitou para faturar mais 2 golos dando assim a cambalhota no marcador. A perder por 5-3 a New Team já não conseguiu recompor. Raimundo Gomes ainda fez o 5-4 mas não foi suficiente para voltar ao jogo.
Dream Team FC 1 – 2 Juventus BH Foz
Jogo complicado entre duas equipas muito experientes na liga e que sabiam muito bem o que fazer e como fazer para anular o adversário. Ambas as equipas tentaram impor o seu futebol mas o poderio defensivo e ofensivo das duas equipas esteve sempre muito equilibrado. Embora a Juventus tenha chegado à vantagem logo aos 3 minutos, o equilíbrio esteve sempre presente. A 2ª parte foi muito semelhante à primeira com a diferença que o Dream Team começou a acusar nervosismo acabando por perder o discernimento do jogo que vinha demonstrando até então. Aos 43 minutos a Juventus fez o 0-2 num lance que gerou alguma polémica e a partir daqui a Dream Team já não conseguiu voltar ao jogo enquanto equipa que tinha sido. Mesmo com o golo de Tiago Almeida a 5 minutos do fim, a Juventus soube tirar partido da instabilidade do adversário e conseguiu gerir o jogo e o resultado.
2ª LIGA – SÉRIE 1
Bueno FC/Espaço Auto 3 – 2 Beltic
Bom espectáculo das duas equipas, ambas discutiram o resultado até ao fim e o 3-2 é um resultado justo do que foi a partida. O Bueno FC foi a equipa mais dominadora, obtendo um maior e melhor número de oportunidades, não conseguindo finalizar a maioria. Após o 2-0 numa excelente jogada individual, Miguel Campos reduziu e encorajou a equipa a lutar pelo jogo. Após o empate a duas bolas, o Bueno conseguiu finalizar uma das boas oportunidades que teve e alcançou uma vitória justa e sofrida.
Mininha FC 4 – 0 Alfa FC
Jogo calmo na primeira parte, ambas as equipas anulavam-se uma à outra nos momentos de decisão e quando os havia os guarda-redes estiveram à altura (bom jogo de ambos). Na segunda parte, mais do mesmo até ao golo inaugural na sequência de um canto. Após o golo, o Alfa tentou responder mas acabou por sofrer o segundo e foi aí que o Alfa não mais conseguiu voltar ao jogo. A equipa do Mininha FC aproveitou e acabou por fazer mais 2 golos em 5 minutos fixando o resultado final em 4-0.
2ª LIGA – SÉRIE 2
FC Matosinhos 3 – 1 A.D.C Unidos à Cova da Silva
A partida foi dominada pelos FC Matosinhos desde cedo. Eram os mesmos que iam tendo diversas oportunidades na partida. Os Unidos à Cova da Silva não tinham as ideias de jogo implementadas na partida e o seu jogo não decorria como desejado. Os FC Matosinhos acabam por conseguir fazer um excelente golo num livre! Os FC Matosinhos volta a dilatar a vantagem num bom lance de ataque. Os Unidos à Cova da Silva iam conseguindo fazer uns ataques mas não com o efeito desejado. Não conseguiam tomar conta do jogo e isso notava-se nas suas trocas de bola. O FC Matosinhos volta a ficar por cima na partida com boas oportunidades de golo mas a não conseguir dilatar o resultado. A 2ª parte foi um pouco mais do mesmo mas um maior atrevimento por parte dos Unidos à Cova da Silva que tentaram procurar mais reduzir a desvantagem que tinham do 1º tempo. Ambas as equipas iam tendo as suas oportunidades mas as chances claras de golo não eram muitas. Os unidos à Cova da Silva acabam por conseguir reduzir mas o FC Matosinhos volta de seguida a manter a diferença de golos! O jogo acaba por terminar 3-1 para os FC Matosinhos.
BP Catassol 7 – 1 Red River FC
Os BP Catasol têm um excelente golo ao abrir o jogo de livre directo! O jogo torna-se dividido a meio campo com as duas equipas a tentar impor o seu jogo. Os BP Catasol voltam a dilatar a vantagem num golo de canto! O jogo mantinha-se dividido mas eram os BP Catasol que brilhavam nas chances de bola parada. Os Red River iam tentando tomar conta do jogo mas não conseguiam chegar à área adversária com o critério desejado. Os BP voltam a ser felizes num remate a longa distância onde o avançado só tem de corrigir a direcção! Os Red River têm ainda na primeira parte duas excelentes oportunidades de rajada, um falhanço por parte do avançado e ainda um remate a longa distância que arrasa o poste! A 2ª parte é muito similar à primeira. Jogo dividido a meio campo, ambos à procura do controlo do jogo. Os BP voltam a facturar de livre directo! Os Red River respondem de imediato num contra ataque! Os BP voltam a marcar e tornam o jogo numa segunda parte frenética! Os BP voltam a marcar minutos depois numa superioridade numérica! O jogo estava bem dividido mas o resultado só era aumentado para um lado. Os Red River têm uma excelente oportunidade de golo numa boa jogada colectiva mas a não obter o golo. O jogo termina 7-1 para BP Catasol.
Futuras Promessas FC 0 – 9 TCUC FC
A 1ª parte foi bem disputada por ambas as equipas com os TCUC a serem mais fortes no ataque e procurando mais o golo. Após alguns minutos de jogo são os mesmos que fazem a diferença no marcador. Apesar de tudo as Futuras Promessas vão tentando fazer o seu jogo mas tendo muita dificuldade. Os TCUC voltam a marcar após uma grande penalidade bem marcada. As Futuras Promessas não conseguem impor o seu jogo com a superioridade da equipa adversária que ia crescendo no jogo a cada minuto e acaba por conseguir o 3º golo! A 2ª parte é mais do mesmo onde os TCUC começam a cilindrar desde o início e voltam a marcar cedo. As Futuras Promessas voltam a ter uma parte com imensas dificuldades e isso notava-se com a facilidade que os TCUC entravam na sua área defensiva e voltavam a marcar. Os TCUC mantiveram os níveis ofensivos altos durante todo o jogo e fazem 2 golos de seguida! Apesar de tudo o guarda redes das Futuras Promessas ainda foi brilhando ao longo da partida com fantásticas defesas e impedindo que o resultado fosse pior. O jogo acaba por ser de sentido único e o jogo termina 0-9 para o TCUC.
2ª LIGA – SÉRIE 3
Cruz Azul FC 3 – 3 Nova Gaia FC
A equipa do Cruz Azul FC entrou melhor no jogo, pressionou mais e parecia não querer dar descanso à baliza adversária. No entanto, seria o Nova Gaia a chegar primeiro à vantagem no marcador por intermédio de Ricardo Silva que após cruzamento rematou sem hipótese para o guarda redes. A partir daqui o jogo ficou equilibrado e mais interessante. Sem baixar a intensidade, o Cruz Azul chegou ao empate com golo de Renato Pereira. O Cruz Azul FC poderia ter chegado à vantagem por duas vezes não fosse o poste e a trave a negar situação. Mesmo assim, com o Nova Gaia um pouco desorientado, o Cruz Azul fez praticamente dois golos seguidos. Renato Pereira bisou e Oscar Ferraz fez o 3-1. Na 2ª parte, o Nova Gaia entrou decidido a dar a volta ao marcador no entanto a tarefa não parecia fácil. O jogo tornou-se muito físico e o Cruz Azul continuou a desperdiçar oportunidades. Num momento de desequilíbrio defensivo, o Nova Gaia fez 2 golos em 2 minutos por intermédio de Luís Santos e Hugo Correia que desta forma empataram a partida. Até final do jogo, mais uma bola ao poste do Cruz Azul mas o resultado não sofreu mais alterações.
Elite Gaia 3 – 3 Maré Baixa FC
Logo no pontapé de saída Marco Fernandes colocou o Elite Gaia em vantagem. O Maré Baixa obrigado a correr atrás do resultado procurou por várias vezes o golo, mas o Elite Gaia ia aproveitando e desperdiçando algumas oportunidades. O Maré Baixa viria a chegar ao empate ao minuto 16 por Marcelo Ferreira. O 1-2 não demorou e aos 19 com um remate com muito efeito quase do meio campo Gil Freitas a colocar o Maré Baixa em vantagem. O Elite Gaia iria chegar ao empate aos 25 minutos com a bola ainda a bater no poste antes de entrar, golo da autoria de Bruno Lima. O Elite Gaia inconformado com o resultado procurava a vitória mas viria a ser o Maré Baixa a aproveitar para fazer o 2-3, com Joel Leite a ser mais forte dentro da área depois de vários ressaltos. O resultado final apareceu aos 41 minutos por Vítor Araújo depois de um cruzamento para a área.
UT 2 – 3 Borussia de Gaia
Mais um grande jogo neste domingo, com as duas equipas a atacar desde o início. O Borussia viria a inaugurar o marcador aos 13 minutos, com um contra ataque que permitiu a Pedro Brandão aparecer frente ao guarda redes. O empate apenas apareceu na segunda parte aos 2 minutos, com uma grande jogada que permitiu João Palas finalizar na pequena área. Pedro Marques aos 37 minutos repôs a vantagem para o Borussia. O UT sempre à procura do empate, acabou por fazer o 2-2 a 5 minutos do final por Tiago Batista depois de um bom remate. O resultado final viria a ser feito, novamente por Pedro Marques a 2 minutos do fim, depois de mais uma jogada bem desenhada pelo Borussia.
Team Nightmare 7 – 1 CD Corredourense
Num jogo em que se previa mais equilíbrio, a acabar com uma vitória expressiva por parte do Team Nightmare. A equipa do Corredourense muito desfalcada e o nível de concentração desde o início do Team Nightmare justificam o resultado. Logo no primeiro minuto Ricardo Menezes a aparecer dentro área e a inaugurar o marcador. O Team Nightmare continuava a desenhar boas jogadas coletivas e viria a ampliar a vantagem aos 8 minutos com um João Rocha a marcar o seu primeiro no jogo. João Correia 2 minutos depois fazia de cabeça na sequência de um canto o 3-0. O 4-0 é da autoria de João Sousa com um forte remate à entrada da área, ainda a ressaltar num adversário e a enganar o guarda redes. Aos 14 minutos João Rocha fazia o seu segundo golo no jogo com um grande movimento, a receber a bola de costas para a baliza, a rodar e rematar para o fundo das redes. Ainda antes do intervalo houve tempo para o Team Nightmare fazer o 6-0 com um potente remate de fora de área de Carlos Fernandes. Na segunda parte, a intensidade baixou e o Corredourense a tentar por várias vezes chegar ao golo, acabando mesmo por conseguir por Fábio Teixeira que aproveitou um cruzamento para finalizar sozinho ao segundo poste. O resultado viria a ficar fechado aos 45 minutos, na sequência de uma grande jogada colectiva finalizada por João Ribeiro, fechando o resultado em 7-1.
PROLIGA
Desalinhados FC 1 – 4 X-Team
Mais um grande jogo neste domingo, com as duas equipas muito ofensivas na partida. Os Desalinhados até marcaram primeiro com Tiago Pereira a inaugurar o marcador aos 7 minutos. O empate apenas apareceu aos 19 minutos, com uma grande jogada que permitiu Pedro Santos finalizar com bom remate. Bruno Costa já no segundo tempo aos 35 minutos completou a reviravolta no marcador para o X-Team. Os Desalinhados tentaram sempre o empate mas sem sucesso. Joaquim Ribeiro dilatou a vantagem depois de um bom remate. O resultado final viria a ser feito, por Pedro Silva a 2 minutos do fim, depois de mais uma jogada bem desenhada pelo X-Team.
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
SL1 | 2 | Compact Records | 6 | 7 | Inter F.A. | 17/mar | 19H00 | AB-2 |
2LS2 | 1 | Futuras Promessas F.C. | 0 | 9 | TCUC FC | 18/mar | 17H30 | AB-2 |
2LS2 | 1 | FC Matosinhos | 3 | 1 | A.D.C Unidos à Cova da Silva | 18/mar | 18H00 | AB-1 |
SL1 | 2 | Laranja Mecânica | 3 | 3 | Leões do Veneza | 18/mar | 18H30 | AB-2 |
2LS2 | 1 | BP Catassol | 7 | 1 | Red River FC | 18/mar | 19H30 | AB-2 |
ProLiga | 1 | Desalinhados Futebol Clube | 1 | 4 | X-Team | 18/mar | 18H00 | Bataria |
2LS1 | 1 | Bueno FC/Espaço Auto | 3 | 2 | Beltic | 18/mar | 19H00 | Bataria |
2LS1 | 1 | Mininha FC | 4 | 0 | Alfa FC | 18/mar | 20H00 | Bataria |
SL1 | 2 | Forças Segurança Unidas | 5 | 4 | Os Pupilos da Dina | 18/mar | 21H00 | Bataria |
2LS1 | 1 | Maia 2K17 | 3 | 2 | Casa do Povo | 18/mar | 18H00 | D7 Pedrouços |
2LS1 | 1 | Dynamo da Pelada FC | 0 | 5 | Perfect Team FC | 18/mar | 19H00 | D7 Pedrouços |
2LS2 | 1 | Stars United | 5 | 5 | Bilhas Sport Clube | 18/mar | 20H00 | D7 Pedrouços |
ProLiga | 1 | Tropa do Morro | 4 | 9 | CoolAuto FC | 18/mar | 21H00 | D7 Pedrouços |
SL2 | 2 | Manga Tropical | 4 | 4 | Los Blancos | 18/mar | 17H00 | ESOD |
2LS3 | 1 | Elite Gaia | 3 | 3 | Maré Baixa FC | 18/mar | 18H00 | ESOD |
2LS3 | 1 | UT | 2 | 3 | Borussia de Gaia | 18/mar | 19H00 | ESOD |
2LS3 | 1 | Team Nightmare | 7 | 1 | CD Corredourense | 18/mar | 20H00 | ESOD |
2LS3 | 1 | Cruz Azul FC | 3 | 3 | Nova Gaia | 18/mar | 17H00 | URB |
SL2 | 2 | Bastards | 3 | 2 | Racing Club de Gaia | 18/mar | 18H00 | URB |
SL2 | 2 | DGAUTO.PT | 5 | 4 | New Team 2011 | 18/mar | 19H00 | URB |
SL2 | 2 | Dream Team FC | 1 | 2 | Juventus Bh Foz | 18/mar | 20H00 | URB |
ProLiga | 1 | MTS Team | FOLGA | 18/mar | ||||
SL1 | 2 | Adidas FSS Porto | Panike | Adiado |