FORÇAS SEGURANÇA UNIDAS, BASTARDS E DGAUTO.PT CONFIRMAM PRESENÇA NA DIVISÃO DE ELITE!

Na Divisão de Elite já estão Forças Segurança Unidas, Bastards e DGAUTO.PT. Na Série 1, falta apenas conhecer quais as equipas a ocupar as 2 últimas vagas. Os Pupilos da Dina e Inter FA parecem ser para já as equipas em melhor posição para o conseguir pois dependem apenas de si próprios. A equipa do Leões de Veneza desperdiçou a oportunidade de assegurar uma das vagas no jogo frente ao seu adversário direto Os Pupilos da Dina. Acabaram mesmo por sofrer a segunda derrota da época frente ao Pupilos da Dina por cinco bolas a zero. Destaque para Tiago Abreu (Pupilos da Dina) bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. A formação do Forças Segurança Unidas garantiu a presença na Divisão Elite após bater a formação do Panike por três bolas a uma num jogo onde conseguiram superiorizar-se ao seu adversário. Daniel Serrano (FSU) esteve sempre em grande plano e foi o homem do jogo. A formação do Compact Records terá que vencer ao Inter FA para não ser despromovida à 2ª Liga.

Na Série 2 quase tudo definido, a formação do DGAUTO.PT garantiu o apuramento para a Divisão de Elite após vitória por duas bolas a zero frente ao seu adversário direto Bastards. Destaque para Filipe Pires (DGAUTO.PT) fez um golo na partida e foi fundamental para a conquista dos três pontos da equipa. Bastards que já tinha alcançado o apuramento certamente não deverá sair afectado com a primeira derrota da época. O conjunto da Juventus BH Foz depende apenas de si próprio para garantir o apuramento para a Divisão de Elite. Venceram o conjunto do Maré Baixa FC por seis bolas a duas. Vitória fundamental para o conjunto da Juve que com estes três pontos dependem apenas de si mesmos para garantir o apuramento. A formação do Manga Tropical foi surpreendida pelo conjunto do New Team 2011. Foram derrotados por seis bolas a três num jogo muito bem disputado onde a experiência do New Team 2011 foi fundamental para a conquista dos três pontos. Com esta derrota a formação do Manga Tropical comprometeu as contas para o apuramento da Divisão de Elite. Por fim, o conjunto do Dream Team FC conquistou novos três pontos após a vitória contundente por treze bolas a duas frente ao Red River FC. Jogo que acabou por se revelar de sentido único dado a diferença de nível entre as duas formações. As formações do Maré Baixa FC e Red River FC serão despromovidas à 2ª Liga.

 

Na Série 1, Adidas FSS Porto é líder isolado e garante o apuramento de campeão da 2ª Liga após nova vitória desta feita frente ao Pescadores de Matosinhos por quatro bolas a três. Previa-se um jogo bastante equilibrado e as equipas não desiludiram com 7 golos marcados e futebol 7 de excelência. A formação do Laranja Mecânica foi surpreendida ao ser derrotada por três bolas a duas frente ao seu adversário direto Boca Juniores. Com este resultado a formação do Boca Juniores mantêm-se na luta pelo apuramento com 10 pontos. Destaque para a exibição de Daniel Ramalhão (Boca Juniores) esteve sempre em grande plano e foi o homem em evidência. A formação do Mininha FC por sua vez também venceu o seu jogo pela margem mínima frente ao conjunto do Borussia Doutr’Mundo. Com este resultado segue no 4º posto da tabela classificativa com 10 pontos. Por fim, a equipa do Alfa FC conquistou a primeira vitória da época ao bater o conjunto do Bilhas SC por oito bolas a cinco. Com este resultado garantiram a permanência na 2ª Liga. Ainda resta 1 vaga para o apuramento de campeão da 2ª Liga e tudo pode acontecer.

Na Série 2, Bueno FC/Espaço Auto já garantiu o apuramento de campeão após nova vitória no passado domingo. Ainda resta 1 vaga para o apuramento de campeão da 2ª Liga que será atribuída na próxima ronda no jogo entre Maia 2K17 e FC Matosinhos. FC Matosinhos conquistou novos três pontos após a boa vitória por 7-4 frente ao Tapa Buracos. Com esta vitória somam agora 15 pontos na tabela classificativa. A formação do Maia 2K17 empatou a 3 bolas frente ao conjunto do FC Portuense, com este resultado comprometeram as contas do apuramento e agora apenas a vitória interessa na próxima jornada para garantir o apuramento. Por fim, BP Catassol conquistou a segunda vitória da época ao bater o conjunto do TCUC FC por quatro bolas a três. Primeira parte muito equilibrada e bem disputada por ambas as equipas a resultar em dois golos para cada lado. No segundo tempo BP Catassol superior a criar mais oportunidades e a fazer dois golos. TCUC apesar de ter feito um golo acusou mais a fadiga.

Na Série 3, Borussia de Gaia e Cruz Azul FC somam 13 pontos e lideram para já o campeonato. Ainda nenhuma equipa da série garantiu o apuramento naquela que será a mais competitiva de sempre. Borussia de Gaia venceu o encontro frente ao conjunto do UT por oito bolas a três. Jogo muito bem disputado entre as duas formações na primeira parte a terminar com o empate a duas bolas. No segundo tempo a equipa do Borussia de Gaia elevou os níveis ofensivos e conseguiu fazer seis golos isto porque notou-se algum desnorte da defesa do UT. Destaque para a exibição de Filipe Maia (Borussia de Gaia) fez um hat trick na partida. Cruz Azul FC por sua vez conquistou três pontos valiosos frente ao Racing Club de Gaia. Previa-se um jogo bastante disputado e as equipas não desiludiram. A formação do Racing aos 20 minutos passou para a frente no marcador mas o seu adversário empatou à passagem do minuto 44. A equipa do Racing acusou o golo sofrido e aos 47 minutos sofreu novo golo por intermédio de Renato Pereira (Cruz Azul FC). Com este resultado a formação do Racing Club de Gaia não conseguiu o apuramento para próxima fase. Por fim, divisão de pontos entre as formações do CD Corredourense e Académico da Madalena. A equipa do CD Corredourense esteve a vencer por três bolas a zero, contudo o Académico elevou os níveis ofensivos e acabaria por chegar ao empate. O empate certamente será mais favorável à formação do Académico da Madalena que faz o terceiro golo já nos instantes finais da partida.
Na ProLiga, divisão de pontos entre Unidos ao Pé Descalço e Beltic. Empate a 4 bolas num jogo disputado a um ritmo frenético. Ainda assim o empate parece ter sido sempre mais favorável à formação do Unidos ao Pé Descalço pois fica a depender de si próprio para se sagrarem campeões da ProLiga. Casa do Povo venceu a formação do Perfect Team por 5-2 num jogo que acabou por se revelar bastante equilibrado. Destaque para a exibição de Edu Vaz (Casa do Povo) bisou na partida e foi o homem do jogo. Team Nightmare conquistou novos três pontos e mantêm-se na perseguição ao líder após nova vitória contundente, venceram a formação do Squadrazurra 04 por 6-1 num jogo de sentido único. Por fim, A.D.C Unidos à Cova da Silva por sua vez também conquistaram nova vitória contundente frente à formação do Quid Iuris venceram o seu jogo por 13-4 num jogo sem história. 

LIGA JORNADA EQUIPA 1     EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS2 6 BP Catassol 4 3 TCUC FC 25/nov 20H00 AB
2LS2 6 FC Matosinhos 7 4 Os Tapa Buracos 25/nov 17H00 Quartel
LIGA JORNADA EQUIPA 1     EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS1 6 Adidas FSS Porto 4 3 G.D.R.F. Pescadores Matosinhos 26/nov 17H30 AB-2
2LS1 6 Boca Juniores 3 2 Laranja Mecânica 26/nov 18H00 AB-1
SL1 6 Leões de Veneza 0 5 Os Pupilos da Dina 26/nov 19H30 AB-2
ProLiga 6 Perfect Team FC 2 5 Casa do Povo 26/nov 17H00 Bataria
2LS2 6 Bueno FC/Espaço Auto 5 0 Bayer Neverlusen 26/nov 18H00 Bataria
2LS2 6 FC Portuense 3 3 Maia 2K17 26/nov 19H00 Bataria
2LS1 6 Borussia Doutr’Mundo 1 2 Mininha FC 26/nov 20H00 Bataria
SL1 6 Forças Segurança Unidas 3 1 Panike 26/nov 21H00 Bataria
2LS3 6 CD Corredourense 3 3 Académico da Madalena 26/nov 18H00 ESOD
2LS3 6 Cruz Azul FC 2 1 Racing Club de Gaia 26/nov 19H00 ESOD
2LS3 6 UT 3 8 Borussia de Gaia 26/nov 20H00 ESOD
SL2 6 Red River FC 2 13 Dream Team FC 26/nov 21H00 ESOD
ProLiga 6 A.D.C Unidos à Cova da Silva 13 4 Quid Iuris 26/nov 19H00 Quartel
2LS1 6 Bilhas Sport Clube 5 8 Alfa FC 26/nov 20H00 Quartel
ProLiga 6 Squadrazurra 04 1 6 Team Nightmare 26/nov 21H00 Quartel
SL2 6 New Team 2011 6 3 Manga Tropical 26/nov 18H00 URB
SL2 6 Juventus Bh Foz 6 2 Maré Baixa FC 26/nov 19H00 URB
SL2 6 DGAUTO.PT 2 0 Bastards 26/nov 20H00 URB
ProLiga 6 Unidos ao Pé Descalço 4 4 Beltic 26/nov 21H00 URB
SL1 6 Feel Nano Team 0 5 Antas United 26/nov    
2LS3 6 JP2 FC 0 5 Elite Gaia 26/nov    

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.