FORÇAS SEGURANÇA UNIDAS ASSUME LIDERANÇA DA ELITE! NA 2ª LIGA, BUENO FC, NIGHTMARE E STARS UNITED DISTANCIAM-SE DA CONCORRÊNCIA!

ELITE

Juventus BH Foz 2 – 4 Inter FA

A Juventus entrou bem no jogo uma vez que logo nos primeiros minutos conseguiu vantagem no marcador através de grande penalidade convertida por Bruno Fogaça. No entanto, com o decorrer do jogo, o Inter FA foi interpondo o seu futebol criando oportunidades umas atrás das outras favorecendo o aparecimento dos golos. José Fernandes do Inter foi o homem do jogo pois em 5 minutos fez um hat-trick dando vantagem confortável à sua equipa. Antes do intervalo, Bruno Teixeira aumentou a vantagem para 1-4. A 2ª parte foi mais uma gestão de jogo do Inter que sem deixar de investir foi gerindo o resultado. A Juventus, que não está a atravessar um boa fase, tem demonstrado grande empenho e vontade de vencer mas os erros cometidos e as fragilidades demonstradas não têm ajudado nesse aspecto. Perto do final da partida, Bruno Fogaça bisou e estabeleceu o resultado final em 2-4.

New Team 2011 3 – 5 Os Pupilos da Dina

Jogo muito equilibrado na 1ª parte com as equipas a demonstrarem muito empenho, espírito de sacrifício de entrega no jogo. As equipas proporcionaram boa troca de bola e com isso, boas oportunidades de golo Luciano Couto deu vantagem aos Pupilos e só perto do intervalo é que o marcador voltou a mexer. Primeiro João Fitas aumentou a vantagem dos Pupilos e mesmo em cima do apito, Raimundo Gomes reduziu para 1-2. A 2ª parte trouxe mais qualidade e mais golos. As equipas arriscaram mais na tentativa de arrecadar os 3 pontos e isso fez com que no reatamento da partida os Pupilos aumentassem a vantagem para 1-4 em 3 minutos. Mais tarde, Pedro Campota reduziu para 2-4 mas logo a seguir João Fitas bisou e voltou a repor a vantagem de 3 golos no 2-5. Mesmo em cima do apito final, Pedro Campota bisou e fixou o resultado final em 3-5.

DGAUTO.PT 3 – 6 Forças Segurança Unidas

Primeira parte muito estudada por parte de ambas as equipas onde jogaram com muita cautela sem arriscar muito tentando jogar essencialmente no erro do adversário o que não proporcionou um jogo muito bonito. A DGAUTO chegou à vantagem por intermédio de Aníbal Santos. Mesmo com o golo, o jogo manteve-se com pouca emoção. A FSU chegou ao empate por Ricardo Fernandes pouco mais num jogada bem trabalhada. A 2ª parte trouxe um jogo bem diferente com muito mais emoção, mais intensidade e mais criatividade de ambas as equipas. Logo no reatamento da partida, voltou à vantagem por Joel Neves mas no minuto seguinte Vítor Santos repôs a igualdade. A partir daqui a FSU foi superior no que toca à eficácia. A DGAUTO foi desperdiçando oportunidades que poderiam ser decisivas enquanto que a FSU, pelo contrário, foi facturando as oportunidades criadas o que lhes permitiu chegar ao 2-4 com bis de José Faria. A DGAUTO ainda reagiu por Diogo Costa mas Ricardo Fernandes e Tiago Fernandes sentenciaram a partida fixando o resultado final em 3-6.

2ª LIGA APURAMENTO CAMPEÃO

Mininha FC 1 – 5 Team Nightmare

Óptimo jogo do Nightmare. Na primeira parte as equipas entraram motivadas e com ideias de jogo diferentes. O Nightmare, mais forte com a bola no pé e nas transições ia tentando a baliza do Mininha que recorriam mais ao poder físico e bolas longas nas costas. A estratégia do Nightmare começou a dar frutos aos 11′ quando o avançado desviou um remate do colega e colocou a bola dentro da baliza. O Mininha lutava mas o Nightmare estava melhor. Ia gerindo o jogo e aos 22′ num remate de longa distância marcam o segundo. Na segunda parte o Nightmare geria a vantagem e o Mininha tentava o tão desejado golo. O jogo estava equilibrado e as oportunidades iam aparecendo com naturalidade. À entrada para os 10 minutos finais, o Nightmare aproveitaram da melhor forma um pontapé de canto aos 41′ fazendo o golo. O Mininha desanimaram e o Nightmare voltara a marcar aos 43′ após uma boa jogada colectiva. O Mininha tiveram o seu momento aos 46′ num bom golo. O Nightmare ainda não tinha acabado e marcam novamente perto do apito final após mais uma excelente jogada colectiva. O resultado final foi de 1-5.

Elite Gaia 4 – 5 Stars United

Jogo muito intenso entre duas equipas que passaram o jogo todo sem diminuir a intensidade de jogo o que proporcionou algumas faltas mais duras. Com esta intensidade, os golos não tardaram a aparecer e a primeira equipa a inaugurar o marcador foi a Elite Gaia por intermédio de Tiago Assis. Logo a seguir Valdinho repôs a igualdade no marcador. Pouco depois, deu-se a reviravolta no marcador por Miguel Cid. Até ao intervalo, o resultado não sofreu alterações. A 2ª parte trouxe mais intensidade e mais golos. O Stars United esteve a ganhar por 1-4 mas a Elite Gaia, que nunca atirou a toalha ao chão, fez 3 golos em 3 minutos empatando novamente a partida. O jogo só ficou decidido nas últimos segundos de jogo com um golo de Valdinho que bisou na partida e deu a vitória ao Stars United.

LIGA VERÃO

GRUPO A

Alfa FC 0 – 8 Adidas FSS Porto

Jogo muito bem conseguido da equipa do Adidas. As equipas entraram bem no jogo, com intensidade e vontade. Aos 7′ o Adidas abriram o marcador na sequência de um canto. O Alfa tentaram responder, mas faltava eficácia e descernimento na altura do passe. O Adidas aproveitaram as falhas do adversário e voltaram a marcar aos 15′. A partir daqui, o Adidas começaram a dominar realmente o jogo e aos 19′ após uma excelente jogada, fez o terceiro e o quarto aos 22′. Na segunda parte o Adidas entraram a sufocar o adversário e aos 27′ completou o seu hat trick. O Alfa tentaram abrandar o ritmo e criar oportunidades, mas só aguentaram até o minuto 35′ em que o Adidas marcou novamente. Desanimados, o Alfa voltaram a sofrer aos 38′. Já perto do apito fina fixaram o resultado em 0-8.

GRUPO B

Laranja Mecânica 2 – 6 Leões do Veneza

Na primeira parte, o Laranja entraram a dominar no jogo. Iam criando oportunidades, mas a defesa do Leões era forte e o seu guarda-redes inspirado. O Leões defendiam bem, mas não conectavam bem o ataque. O Laranja ia pressionando e aos 20′ aproveitaram da melhor forma um cruzamento inaugurando o marcador. O Leões começaram a aparecer ofensivamente e antes de terminar a primeira parte mandaram duas bolas aos ferros. Na segunda parte houve uma transformação completa dos Leões. Mais rápidos e agressivos, e melhores a atacar mandaram uma terceira bola ao ferro antes de marcar aos 26′ numa jogada de insistência. O Laranja responderam com um golo aos 29′ num auto-golo do Leões. O mesmo jogador que se redimiu aos 33′ empatando a partida. O Leões começaram a tomar conta do jogo após este golo. Aos 35′ passaram para a frente do marcador numa boa jogada colectiva. Aos 39′ voltaram a marcar. Com o Laranja desmotivados o Leões aproveitaram para ampliar a vantagem aos 46 e 50 deixando o resultado final em 2-6.

GRUPO C

MTS Team 0 – 12 Os Pedreiros

Jogo completamente dominado pelos Pedreiros, que logo desde o apito inicial entraram a pressionar e chegaram ao golo aos 2′ num jogada de insistência. Aos 4′ após recuperação de bola na defesa adversária marcaram o segundo golo. O MTS tentava reagir, mas falhavam muitos passes e não conseguiam criar perigo. Em 3 minutos, Os Pedreiros fizeram mais 3 golos. O MTS consiguiram organizar-se melhor, abrandaram o ritmo do adversário até ao final da primeira parte. Na segunda parte Os Pedreiros voltaram a entrar com o gás todo e facturaram logo aos 26 e 27. A pressionar alto e a jogar bem, Os Pedreiros voltaram mais 3 golos de rajada. A partir daqui já com a vitória garantida a equipa tirou um pouco o pé do acelerador. Em cima do apito final fixaram o resultado em 0-12.

GRUPO D

Racing Club de Gaia 4 – 2 Nova Gaia FC

Início de jogo entre Racing e Nova Gaia. Grande oportunidade para o Nova Gaia num livre cobrado por Luís Santos contudo o defesa a cortar a bola que ia para golo. Mais um remate perigoso de João Silva a passar muito perto do poste à entrada da área. Bom lance individual do Marco Sousa do racing a passar por dois adversários mas não conseguir fazer. De seguida Hugo Correia na cara do redes mas sem sucesso. Lance muito perigoso com Nuno Quintas a desperdiçar sozinho da equipa da Nova Gaia. Racing chega ao golo com uma sorte à mistura do João Tavares a rematar e a bola a bater no adversário que trai o redes. Remate muito perigoso do António Medina de fora de área a bola a bater na trave muito perto do golo o nova gaia! Início da 2 parte com o Nova Gaia a entrar mais pressionante. Nova Gaia a conseguir o empate por Nuno Quintas num remate de fora de área com o redes mal batido. Racing volta a marcar num grande golo de Marco Sousa, remate rasteiro no canto inferior não dando hipótese ao redes. Grande chance do empate para o Ricardo Silva do Nova Gaia, mas o redes enorme com uma grande mancha a impedir o golo. Mais uma excelente oportunidade para Hugo Correia do Nova Gaia num remate acrobático mas a não levar a direcção da baliza. Racing numa grande recuperação no meio campo de Xavier Marques a fazer um grande golo no canto superior esquerdo. Mas reação do Nova Gaia é imediata por Hugo Corria com grande remate colocado batendo no poste e entrar. Racing consegue marcar no fim por Marco Sousa numa boa jogada individual ganhando assim por 4-2.

Bastards & Botequim 4 – 2 X-Team

O jogo a ficar marcado pela grande exibição de Luís Pereira, que foi decisivo para a vitória dos Bastards. O X-Team entrou melhor, mandando uma bola à trave e criando várias oportunidades. O golo apareceu aos 11min, com Ricardo Dias a aparecer dentro da área e a dar a vantagem ao X-Team. Luís Pereira marcou o primeiro aos 17min, depois de uma grande execução de um livre. Ao minuto 20, Ricardo Amorim a rematar de fora de área, não dando hipótese a Pedro Ribeiro. Apenas uns segundos depois, apareceu novamente Luís Pereira para fazer o empate para os Bastards. Na segunda parte foi a equipa dos Bastards a criarem mais oportunidades e estar por cima no jogo. Aos 34min, Luís Pereira a assistir João Iliescu para o 3-2. Luís Pereira ia completar o hat-trick aos 36min, depois de driblar um adversário e só com o guarda redes pela frente a colocar a bola resteira.

UT 2 – 3 Relâmpagos FC

O jogo começou desiquilibrado para a UT no sentido em que inauguraram o jogo com apenas 6 elementos. A equipa dos Relâmpagos tentou aproveitar essa vantagem mas durante esse tempo não foi notório uma superioridade significativa. Mérito da UT que soube fechar os espaços nas acções ofensivas do adversário. Foi já com a equipa completa que a UT sofreu o primeiro golo através de Nuno Moreira que assim inaugurou o marcador. Ainda antes do intervalo, a UT repôs a igualdade no marcador por intermédio de José Vieira deixando assim tudo em aberto para a 2ª parte. A 2ª parte foi mais produtiva a nível de golos, Os Relâmpagos foram os primeiros a desfazer a igualdade por João Miguel. Pouco depois, Joaquim Ribeiro da UT voltou a empatar a partida. Foi já perto do apito final que os Relâmpagos conseguiram o golo da vitória por Tiago Matos permitindo desta forma à sua equipa levar os 3 pontos.

GRUPO E

Bandidos FC 5 –  4 A.D.C Unidos à Cova da Silva

Jogo sempre equilibrado do início ao fim, em que se destacou a eficácia. O Cova da Silva entrou melhor no jogo, logo no primeiro minuto com Nuno Soares a marcar dentro da área. A resposta surgiu de livre por Hugo Martins, a marcar um livre e a colocar a bola no ângulo não dando qualquer hipótese de defesa. O Cova da Silva 2min depois voltou para a frente do marcador, desta vez por Rúben Santos com um grande remate. Aos 11min Tiago Pinto voltava a empatar a partida, num lance em que aparece sozinho à entrada da área e a desviar de toda a gente. O minuto 28, trouxe novamente vantagem para o Cova da Silva, Bruno Nascimento a rematar rasteiro e a colocar a bola no ângulo. Pedro Branco empatou novamente o jogo com um remate de fora de área. Aos 39min, Tiago Pinto deu pela primeira vez a vantagem aos Bandidos, a rematar de fora da área e a fazer o 4-3. José Oliveira, aos 41min, dribla um defesa e desvia do guarda redes, fazendo o 5-3. O resultado ficou fechado em 5-4 aos 44min, por Nuno Soares, o remate ainda foi desviado pelo guarda redes.

GRUPO F

Jarabá FC 3 – 3 Cruz Azul FC

Início de jogo entre Cruz azul e Jarabá, nos primeiros 10 minutos vimos um jogo equilibrado. Cruz azul a chegar ao golo depois de um grande passe de Óscar Ferraz para Hugo Queirós que de primeira dá para o Rui Rocha a matar muito bem. Jarabá a tentar o golo por Luís Fernandes de remate de longe. Cruz Azul a desperdiçar uma grande oportunidade por Hugo Queirós na zona de pênalti a mandar para cima. Cruz Azul a chegar ao segundo por Jorge Oliveira num canto muito bem cobrado para fora de área e a conseguir finalizar com frieza. Início da 2 parte com um grande lance individual de Jorge Oliveira do Cruz Azul a tirar um adversário do caminho e a passar para Álvaro Acácio a finalizar. Jarabá a conseguir recuperar marcando dois golos por dois erros um do João Alves e o outro do guarda-redes a fazer o Jarabá acreditar. Jarabá empata o jogo por Alexandre Figueiredo, grande jogo!

CD Corredourense 2 – 3 FC Toupeiras

Um jogo entre duas grandes equipas, que ficou decidido na eficácia e pela grande exibição do guarda redes do Toupeiras, Rui Sá. O Corredourense chegou ao primeiro golo por João Pacheco, com um grande remate de livre, a bola a passar entre a barreira e o poste. O Toupeiras ainda antes do intervalo, conseguiu empatar, Paulo Simões a receber dentro da área e a desviar do guarda redes. Na segunda parte o jogo manteve-se equilibrado, e foi o Toupeiras a conseguir marcar, Daniel Peixoto a aparecer isolado e a não falhar frente ao guarda redes. O Corredourense criou mais oportunidades, mas foi o Toupeiras que conseguiu marcar novamente. Um cruzamento para a área, Tomás Santos assiste de cabeça para o meio da área e Rui Mendonça a marcar. O Corredourense chegou ao golo já no último minuto do jogo, depois de uma grande jogada e remate de João Pacheco, Rúben Santos a aparecer na área para fazer a recarga, fechando o resultado em 2-3.

GRUPO G

FC Vitória 7 – 3 Rossoneri FC

Início de jogo entre FC Vitória e Rossoneri. FC Vitória ameaçar com remate de longe de Diogo Lorga muito perigoso mas o redes atento. FC Vitória muito bem com remates de longe e a controlar o jogo, Rossoneri mais defensivo. FC Vitória a chegar ao golo com um grande remate do meio fora de área não dando hipótese ao redes fazendo 1-0. Rossoneri a empatar o jogo num mau atraso do defesa e com Hugo Ribeiro atento aproveitar para fazer o empate. Na 2ª parte o FC Vitória a fazer dois golos muito rápidos ambos de contra ataque fazendo assim o 3-1 no jogo. Rossoneri a reduzir por Vítor Pacheco num bom remate impensável para o redes, mas a resposta é imediata do FC Vitória com um bom jogo, ganhando o FC Vitória 7-3.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LV GR.C 2 FC Matosinhos 2 9 Tropa do Morro 9/jun 18H00 ESMAL
AP CAMP 2 Bilhas Sport Clube 3 5 Bueno FC/Espaço Auto 9/jun 19H00 ESMAL
LV GR.B 2 Beltic 15 2 Futuras Promessas F.C. 9/jun 20H00 ESMAL
LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LV GR.E 2 Team VDC 5 7 Maré Baixa FC 10/jun 17H30 AB-2
LV GR.G 1 A.D. Vila Chã 10 1 Amigos da Bola 10/jun 18H00 AB-1
LV GR.A 2 Desalinhados Futebol Clube 0 5 Maia 2K17 10/jun 18H30 AB-2
LV GR.A 2 Manga Tropical 7 3 Paralympic de Marseille 10/jun 19H30 AB-2
LV GR.C 2 MTS Team 0 12 Os Pedreiros 10/jun 17H00 Bataria
LV GR.A 2 Alfa FC 0 8 Adidas FSS Porto 10/jun 18H00 Bataria
LV GR.B 2 Laranja Mecânica 2 6 Leões do Veneza 10/jun 19H00 Bataria
AP CAMP 2 Mininha FC 1 5 Team Nightmare 10/jun 20H00 Bataria
LV GR.F 2 Los Blancos 1 4 CoolAuto FC 10/jun 19H00 D7 Pedrouços
LV GR.C 2 Os Sentados 6 2 Compact Records 10/jun 20H00 D7 Pedrouços
LV GR.B 2 TCUC FC 1 8 Panike 10/jun 21H00 D7 Pedrouços
LV GR.D 2 Racing Club de Gaia 4 2 Nova Gaia FC 10/jun 18H00 ESMAL
LV GR.G 1 FC Vitória 7 3 Rossoneri FC 10/jun 19H00 ESMAL
LV GR.F 2 Jarabá FC 3 3 Cruz Azul FC 10/jun 20H00 ESMAL
LV GR.E 2 Bandidos FC 5 4 A.D.C Unidos à Cova da Silva 10/jun 18H00 ESOD
LV GR.E 2 Borussia de Gaia 5 0 Dream Team FC 10/jun 19H00 ESOD
LV GR.F 2 CD Corredourense 2 3 FC Toupeiras 10/jun 20H00 ESOD
LV GR.D 2 Bastards & Botequim 4 2 X-Team 10/jun 21H00 ESOD
LV GR.D 2 UT 2 3 Relâmpagos FC 10/jun 17H00 URB
AP CAMP 2 Elite Gaia 4 5 Stars United 10/jun 18H00 URB
Elite 3 Juventus BH Foz 2 4 Inter FA 10/jun 19H00 URB
Elite 3 New Team 2011 3 5 Os Pupilos da Dina 10/jun 20H00 URB
Elite 3 DGAUTO.PT 3 6  Forças Segurança Unidas 10/jun 21H00 URB
LV GR.G 1 Xuxa Team FOLGA 10/jun

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.