DEBAIXO E FOOTFRUTAS SÃO AS GRANDES SENSAÇÕES DA TAÇA!

PRIMEIRA RONDA DA TAÇA REALIZADA!

Arranque da fase de grupos marcado por encontros emocionantes.

No Grupo A, divisão de pontos entre Só dedada e FootFrutas num encontro que terminou empatado a duas bolas. Jogo muito bem disputado entre estas duas formações de nível muito semelhante. Ainda assim o empate parece ter sido mais favorável à formação do FootFrutas tendo em conta que o golo do empate já foi apontado nos instantes finais. Destaque para a exibição de Wilson Ferreira (FootFrutas) bisou na partida e foi o homem em evidência. O encontro entre Bela FC e DeBaixo terminou empatado a duas bolas. Jogo muito bem disputado e com grande intensidade entre estas duas formações candidatas à Divisão de Elite. No final o resultado terminou empatado a duas bolas mas a vitória poderia sorrir a qualquer uma destas formações.

No Grupo B, estreante Desfalque 04 conquistou os primeiros três pontos no grupo ao bater a equipa do Piratas da Maia por quatro bolas a uma. Com este resultado a formação do Desfalque 04 garantiu a liderança do grupo. Destaque para a exibição de Nélson Antunes (Desfalque 04) bisou na partida e foi o homem em evidência. Divisão de pontos no embate entre CampequenoFC  e CF União Fanzerense. Empate a três bolas num jogo muito bem disputado entre estas duas formações de nível muito semelhante. Destaque para a exibição de Diogo Almeida (Campequeno FC) bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo.

No Grupo C, a equipa do Compact Records assumiu o favoritismo do jogo e venceu a formação do AC Teibas por cinco bolas a três. Vitória muito bem conseguida num jogo que se revelou bastante disputado. Destaque para Alexandre Almeida (Compact Records) esteve em grande plano e contribuiu de forma soberba para a conquista dos três pontos da equipa. A formação do SuperBock FC venceu a equipa do AJ Clima por quatro bolas a duas. Jogo emocionante e muito bem disputado entre estas duas equipas de nível semelhante. Joanito Sá (SuperBock FC) autor de um golo na partida e foi o homem em evidência.

No Grupo D, Dream Team continua a demonstrar a boa forma nesta edição com nova vitória, desta feita frente ao Ultras Team FC. Vitória por cinco bolas a quatro, frente a uma equipa sempre muito competitiva e difícil de bater. Tiago Serrão (Dream Team) com pontaria afinada, bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
TAÇA-C 1 AC Teibas 3 5 Compact Records 29/out 18H00 IndoorSoccer
TAÇA-A 1 Só Dedada 2 2 Footfrutas 29/out 19H00 IndoorSoccer
TAÇA-C 1 AJ Clima 2 4 SuperBock FC 29/out 20H00 IndoorSoccer
TAÇA-B 1 Campequeno FC 3 3 CF União Fanzerense 29/out 21H00 IndoorSoccer
TAÇA-B 1 Piratas Maia 1 4 Desfalque 04 29/out 17H00 MyIndoor
TAÇA-D 1 ARB Formigueiro  União de Real FC 29/out 18H00 MyIndoor
TAÇA-A 1 Bela FC 2 2 DeBaixo 29/out 19H00 MyIndoor
TAÇA-D 1 Ultras Team FC 4 5 Dream Team 29/out 20H00 MyIndoor

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.