Realizou-se a 6.ª jornada em Leiria com 2 jogos que se anteviam bastante equilibrados. No primeiro jogo grande expetativa para o duelo entre Foccus Bar e Central Mensageiro. Foccus Bar, com a sua equipa renovada, já tinha mostrado que poderia complicar as contas às duas primeiras classificadas. O jogo começou de forma bastante repartida, com grande equilíbrio entre estas duas equipas. Aos 17´ Erivaldo Rodrigues adianta a Central Mensageiro no encontro. Até ao intervalo não se registaram mais golos. O 2º tempo abre logo com o empate do Foccus Bar através de um golo de Ricardo Ferreira. Esta era uma altura do jogo em que ambas as equipas mostravam algum nervosismo, e em que os ânimos estavam um pouco exaltados. Com faltas, por vezes desnecessárias, de parte a parte. Aos 37’ Erivaldo volta a colocar a sua equipa na frente do marcador. No minuto seguinte, aquando da reposição da bola a meio campo, por parte da equipa Foccus Bar, Berto João, dispara um tiro do meio campo, fazendo o golo da noite, e empatando de novo a partida. Os minutos seguintes foram bastante emocionantes, com as duas equipas a criarem situações de grande aperto para os dois lados. A dois minutos do final, Vasco Ferreira marca para o Foccus Bar, dando a vitória no encontro à sua equipa, e tirando os primeiros pontos à equipa Central Mensageiro, que deste modo foi alcançada pela Tecofix na liderança, e tendo o Foccus Bar a apenas 3 pontos. Perspetivando-se uma reta final de campeonato ao rubro nesta edição da Superliga Leiria. No segundo jogo da noite Barrigudos FC tinham pela frente a Tecofix, que procurava alcançar o líder, que já tinha perdido no jogo anterior. Começou melhor a Tecofix, que aos 6’ já vencia por 1-0, com golo de Edgar Pereira. A partir daí os Barrigudos FC equilibraram o jogo, resultante do abrandamento de ritmo da Tecofix. Até ao intervalo não se alterou o marcador. O 2º tempo começa praticamente com o golo da igualdade, apontado por Tiago Rodrigues, este golo vinha castigar o relaxamento da equipa Tecofix, que acordou de novo para o jogo com este golo consentido. Nuno Pereira, aos 38 e 41’ voltaria a colocar a Tecofix na frente do marcador. Ao 43’ Nuno Sousa coloca o resultado em 4-1 e acaba com a incerteza no vencedor do encontro. Tempo ainda para David Ribeiro reduzir o marcador para 4-2, a 4 minutos do fim. Com este resultado Tecofix cola-se de novo à liderança desta Superliga, prometendo uma ponta final espetacular.
6.ª Jornada Superliga Leiria
23 Novembro, GRAP
18h – Foccus Bar 3-2 Central Mensageiro
19h – Barrigudos FC 2-4 Tecofix
Domingo decorreu a 7.ª jornada da Superliga Santarém. No jogo das 18h, Confecções Omar tinham pela frente os VS Galaxy. Os Confecções pretendiam dar seguimento ao percurso 100% vitorioso que até aqui tinham conseguido. Do outro lado, os VS Galaxy, tinham a possibilidade de travar o líder e somar 9 pontos na tabela classificativa, pressionando deste modo os CCRDM, que ocupavam o 2º lugar da classificação e jogavam depois dos VS Galaxy. Entraram melhor no jogo os Confecções Omar, que aos 12’ já venciam por 2-0, com 2 golos da autoria de Alexandar Alexandrov. Até ao intervalo os VS Galaxy ainda conseguiram equilibrar o jogo, conseguindo criar algumas situações de perigo junto à baliza dos Confecções. Logo a abrir o 2º tempo, os Galaxy reduzem por intermédio de Luís Henriques. No minuto seguinte poderiam ter chegado ao empate, com o guarda redes Claudio Cobra a fazer a defesa da noite. A partir daqui, o jogo ficou partido, e veio ao de cima a maior experiência e frescura física dos Confecções, que viriam a construir uma goleada de 8-1, resultado um pouco pesado e castigador para o que os VS Galaxy jogaram. Alexandar Alexandrov marcou mais 3 golos, Elcides, Marcos Gameiro e Bruno Pinto foram os outros marcadores, com 1 golo cada.
No 2º jogo da noite, os Hora Football procuravam os primeiros pontos nesta edição da Superliga Santarém. Tinham pela frente os CCRDM, que ainda acreditam que podem “roubar” o título aos Confecções Omar. Foi um jogo bastante desequilibrado com enorme supremacia da equipa dos CCRDM. Na primeira parte os CCRDM conseguiram resolver o jogo marcando 7 golos contra apenas 1 dos Hora Football. Os golos foram marcados por Leonel Cordeiro (2), André Guerreiro (3), e Nuno Gonçalo (2). O tento de honra dos Hora Football foi assinalado por Diogo Rodrigues. No 2º tempo, mais do mesmo, com os CCRDM a marcarem 9 golos, e não consentindo nenhum. Terminando este jogo com um score de 16-1, sendo desta forma a maior goleada desta edição da Superliga. Os marcadores da 2.ª parte foram Leonel Cordeiro, com 3 golos, João Belbute com 4, André Guerreiro com mais 1 golo e Nuno Gonçalo também com mais um golo.
7.ª Jornada Superliga Santarém
23 Novembro, Moçarria
18h – Confecções Omar 8 – 1 VS Galaxy
19h – Hora Football 1 – 16 CCRDM-Taberna do Tanqueiro