FLORGRADE VENCE JOGO GRANDE DA JORNADA! REVELAÇÃO, LA-SALLETE, COLOR 4U E FUTPARK VENCEM OS SEUS JOGOS!
Fustal FC 1-2 Revelação FC
Revelação consegue primeira vitória na competição
Jogo muito equilibrado, onde nem o mau tempo tirou o entusiasmo aos jogadores. A Revelação FC entrou melhor no jogo e ao minuto 12 chegou à vantagem por Luís Costa. O Fustal FC ainda tentou chegar ao empate, mas o resultado não se viria a alterar e o placard no primeiro tempo ditava 0-1 para o Revelação. Na segunda metade o jogo continuou dividido com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Os golos voltaram a surgir já perto do fim, com a Revelação FC a aumentar a vantagem para 2-0 por Mário Dias. O Fustal FC ainda consegue reduzir ao minuto 45 por Tiago Costa, mas o resultado acabou por não sofrer mais alterações até ao fim do jogo.
La-Sallete FC 5-4 Espaço Urbano Cabeleireiro
La-Sallete FC vence jogo épico
O La-Sallete começou melhor a partida e desde cedo começou a tentar chegar à vantagem. O primeiro golo surge ao minuto 12 por Pedro Santos, que coloca o La-Sallete na frente. O Espaço Urbano responde e empata ao minuto 14 por Bruno Lopes. Ao minuto 20, Miguel Soares volta a colocar o La-Sallete na frente. Ainda antes do intervalo, Renato Silva volta a restabelecer a igualdade no marcador. Na segunda parte, o Espaço entra melhor e marca o golo da reviravolta logo ao minuto 27 por Henrique Pereira. O jogo estava de parada e resposta e ao minuto 30, Rafael Silva volta a restabelecer a igualdade no jogo. À entrada dos 15 minutos finais, o La-Sallete volta de nova à vantagem, golo apontado por David Alves. A resposta do Espaço foi imediata e volta a empatar o jogo ao minuto 38 por Gonçalo Pereira. Já se esperava que o resultado final fosse o empate, mas em cima do apito final, David Alves volta a marcar e dá a vitória ao La-Sallete FC.
L.Lourosa FC/Florgrade 2-1 Balizas AutoManaia Car
Florgrade vence Balizas e garante liderança isolada na competição
Grande Jogo de Futebol entre duas excelentes equipas que proporcionaram um grande espectáculo presenciado por uma grande moldura humana. O Florgrade entrou melhor na partida e André Vilar ao minuto 5 marcou o golo inaugural, poucos minutos depois foi a vez de Samuel Silva fazer o 2-0 com um golo de cabeça ao segundo poste. Mas o Balizas não baixou os braços e perto do intervalo reduz por intermédio de Diogo Valente e deixa o resultado ao intervalo com a vantagem mínima. No segundo tempo foi um jogo muito táctico por parte das duas formações e apesar de ter havido várias oportunidades de golo o resultado não se alterou e a vitória sorriu ao Florgrade, deixando-os na liderança da prova.
S.C. São João Ver/Color 4U 3-2 Galáticos
Reviravolta na segunda parte permite vitória ao S.C. São João Ver/Color 4U
Jogo muito intenso por parte das duas equipas onde os intervenientes proporcionaram um bom espectáculo de futebol. Os Galáticos entraram muito bem e cedo chegaram ao 0-2 com um bis de Ruben Pinto, mas o S.C. São João Ver/Color 4U ainda antes do intervalo reduziu por Edson Borges e deixou a partida com uma vantagem mínima para os Galáticos. No segundo tempo foi um jogo muito repartido, onde o Guarda-Redes Adriano do Color4U fez uma excelente exibição e não deixou que os Galáticos chegassem ao golo. Esta boa exibição do guarda-redes permitiu que a equipa cresce-se e ao minuto 30, Jonas Sá restabelece a igualdade. Ao minuto 36, Tiago Reis deixa a sua marca e confirmou a reviravolta no marcador e colocou o resultado final em 3-2 para o S.C. São João Ver/Color 4U.
Squadra Insurra 1-7 FutPark
Pedro Reis marca três em vitória expressiva do FutPark
O Squadra Insurra entrou em campo disposta a dar uma imagem diferente do último jogo e chegou à vantagem ao minuto 7 por Luís Silva. O FutPark respondeu de imediato à desvantagem no marcador e empatou o jogo ao minuto 11 por Pedro Reis. O mesmo Pedro Reis, três minutos depois, colocou o FutPark na frente do marcador. Em cima do intervalo, mais dois golos para o FutPark, apontados por Paulo Jorge e Rui Monteiro. Na segunda parte, o Squadra Insurra tentou reduzir a desvantagem no marcador, mas sem efeitos práticos. Nos dez minutos finais, mais três golos para o FutPark apontados por Frederico Reis, Pedro Reis e Pedro Pinho.