FLORGRADE, INVÁLIDOS, E REGUENGA PALHOTA ENTRAM A VENCER NA “ELITE” DE AVEIRO! EM VISEU, PLAYIMPACT ENTRA NA “ELITE” COM IMPORTANTE VITÓRIA!

EM COIMBRA, AAC E ALLBLACKS EMPATAM A 2 BOLAS EM JOGO GRANDE DA JORNADA DA “ELITE”

Em Viseu, 1ª Jornada da Elite realizada, com o PlayImpact a vencer o 7Up, por 9 x 4, numa excelente partida de Futebol. O jogo começou com o 7Up mais determinado, e chegou ao golo aos 7′ por Yunus Ozan, mas Fábio Marques empatou a partida aos 12′, e promoveu a reviravolta do marcador aos 17′, mas o 7Up queria lugar igualmente pelos 3 pontos, e deixou tudo empatado a 2 quando José Pinhão marcou mesmo antes do intervalo, e ao intervalo foi este o resultado. Na 2ª metade, ambas as formações começaram com intensidade, e vontade de levar os 3 pontos para casa, sendo que foi o PlayImpact a começar melhor a marcar aos 27′, fazendo o 2 x 3, e aos 32′ Rui Rodrigues aumentou a vantagem para 2 golos, fazendo golo. Yunus Ozan, o elemento inconformado da equipa do 7Up, deu nova esperança ao marcar aos 35′, colocando o resultado em 3 x 4, mas aos 40′ novamente o PlayImpact a chegar ao golo, desta vez por Fábio Rebelo, sendo que aos 41′ e 45′ houve novos golos para o PlayImpact, por Fábio Rebelo, que bisava na partida, e Fábio Marques, ficando o resultado em 3 x 7. Yunus Ozan completou o hattrick ao marcar aos 47′, fazendo o 4º e último golo da partida, mas o PlayImpact ainda não tinha terminado, e fez golo aos 48′ por Fábio Rebelo, que completou o hattrick, e por Dylan Martins.

1ª Jornada Divisão de Elite

12 de Junho, Repeses

21H00 – 7Up 4 x 9 PlayImpact

Em Leiria, 2ª Jornada da Taça Regional – Leiria em disputa, com vitórias de Sec’Adegas e Café Trevos.

No 1º jogo do dia, o Café Trevos enfrentou o Barrigudos FC, e venceu por 3 x 1. Foi o Barrigudos FC a entrar melhor no jogo, ao marcar aos 11′ e a inaugurar o marcador, mas o Café Trevos empatou a partida aos 15′, e aos 16′ promoveu a reviravolta no marcador. O Barrigudos FC tentou responder, mas foi novamente o Café Trevos a alcançar o golo, desta vez o 3º, e 3 x 1 foi o resultado verificado ao intervalo. Na 2ª metade, o Barrigudos FC entrou mais motivado e confiante, e tentou alterar o rumo dos acontecimentos, mas o marcador não iria sofrer mais alterações.

No 2º jogo do dia, o Sec’Adegas venceu o Marinha United por 7 x 3, e passa assim em 1º lugar no Grupo. Foi o Marinha a começar melhor, com golo aos 9′, mas Nuno Pinto empatou a partida para o Sec’Adegas no minuto seguinte. O Marinha não desistiu, e chegou a novo golo aos 11′, colocando o resultado em 1 x 2, e foi gerindo o resultado, mas aos 20′ novo golo, e desta vez para o Sec’Adegas, que colocou o resultado em 2 x 2, e aos 22′ o Sec’Adegas passou para a frente do marcador, e fez o 3 x 2, resultado este verificado ao intervalo. A 2ª metade foi totalmente do Sec’Adegas, que aos 31′, 36′, e 41′ fez golo, e o melhor que o Marinha conseguiu foi reduzir aos 45′, mas já bem perto do final outra vez o Sec’Adegas a marcar, e a estabelecer o resultado final em 7 x 3.

2ª Jornada Taça Regional – Leiria

11 de Junho, Lagoinha Park

16H00 – Café Trevos 3 x 1 Barrigudos FC

17H00 – Sec’Adegas 7 x 3 Marinha United

Em Aveiro, início da Fase de Elite e Championship, sendo que para a Elite registaram-se vitórias de Florgrade, Inválidos, e Reguenga Palhota, e na Elite Byourself venceu o estreante Plafesos, e conquistou uma importante vitória.

No 1º jogo do dia da Elite, o Inválidos encontrou muitas dificuldades, mas conseguiu mesmo vencer o Xutos&Pontapés por 5 x 4, num jogo muito interessante por parte de ambas as formações. O Xutos entrou muito forte no jogo, e fez o 1º tento na partida aos 6′ por Fábio Peixinho, e aos 10′ Diogo Pires aumentou a vantagem, fazendo o 2 x 0. O Inválidos procurou reagir, e reduziu por José Pinho aos 11′, mas o Xutos estava bem no jogo, e aos 16′ Ricardo Moreira fez o 1 x 3, colocando novamente a equipa a vencer por 2 golos de diferença. O Inválidos não queria deixar fugir a vitória, e fez de tudo para alcançar um resultado mais favorável antes do intervalo, e aos 19′ Miguel Marques fez o 2 x 3, e antes do intervalo o Inválidos conseguiu mesmo empatar a partida, ao fazer golo aos 23′ por Ricardo Sousa. Na 2ª metade, foi o Inválidos desta vez a iniciar melhor a partida, e aos 29′ fez o 4 x 3, por Ricardo Sousa, que bisava na partida, mas 3′ depois o Xutos empatou a partida a 4 bolas. O jogo estava dividido, e a vitória poderia pender para qualquer lado, e foi o Inválidos a conseguir conquistar a mesma, depois de fazer o 5º golo, este que foi o da vitória, por Miguel Marques, aos 37′.

No 2º jogo do dia, o Florgrade venceu o Tasco do Miguel por 2 x 1, num jogo bem disputado por ambas as formações. A 1ª parte foi bastante dividida, e o golo somente apareceu aos 24′, por Miguel Silva, do Florgrade, e a equipa foi a vencer para a 2ª parte. O Tasco do Miguel tentou responder, mas foi novamente o Florgrade a marcar, desta vez por intermédio de Pedro Sá, que fez aos 29′ o 2 x 0, sendo que o melhor que o Tasco conseguiu foi reduzir 1′ depois, mas o resultado não sofreu mais alterações até final da partida, apesar das boas oportunidades de parte a parte.

No último jogo da Elite, o Reguenga Palhota enfrentou o Desportivo D’Azeméis e venceu por 2 x 1, noutro excelente jogo do dia. Até foi o Desportivo a chegar ao golo primeiramente, por intermédio de Jorge Melo, que colocou a equipa em vantagem, mas aos 21′ surgiu o empate por intermédio de Miguel Valente, e 1 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, as oportunidades foram surgindo, mas o marcador só se alterou aos 40′, altura em que Marcelo Pais fez o 2º golo, este vitorioso, para a equipa do Reguenga Palhota.

No único jogo da Championship realizado, o Byourself venceu o estreante Plafesos por 8 x 0, num bom jogo realizado pela equipa capitaneada por Diogo Silva. O Byourself entrou bem no encontro, e aos 13′ Diogo Silva fez o 1º da partida, sendo que aos 14′ e 15′ Carlos Cunha e Luís Lima, respectivamente, fizeram novo golo, e colocaram a equipa a vencer por 3 x 0. Luís Lima bisou na partida aos 17′, colocando o resultado em 4 x 0, resultado este verificado ao intervalo. Na 2ª metade, o Byourself tomou igualmente conta do jogo, apesar de algumas boas oportunidades criadas pela equipa do Plafesos, e aos 27′ fez o 5 x 0 novamente por Diogo Silva, aos 32′ Hélder Correia também fez o gosto ao pé, aos 35′ Luís Lima completou o hattrick, assim como Diogo Silva aos 36′, fazendo o 8 x 0 final.

11 de Junho, Aveiro

1ª Jornada Divisão de Elite

17H00 – Inválidos 5 x 4 Xutos&Pontapés FC

18H00 – Florgrade 2 x 1 Tasco do Miguel

19H00 – Desportivo D’Azeméis 1 x 2 Reguenga Palhota

1ª Jornada Championship

19H00 – Byourself 8 x 0 Plafesos

Em Coimbra, 2ª Jornada realizada da Elite e da Championship, sendo que Allblacks e AAC dividiram pontos, e Feyenoord conquistou a 1ª vitória nesta fase da Elite, sendo que na Championship New Team estreia-se a vencer, e M-Team e Coimbra FC dividem pontos.

No 1º jogo da Elite, AAC Geração 90 e Allblacks levaram um ponto para casa, depois de empatarem a 2 bolas, num excelente jogo realizado. Foi a AAC a entrar melhor na partida, e aos 7′ Carlos Vinhas colocou a equipa a vencer, mas aos 16′ o Allblacks mostrou que queria disputar o jogo, e Tiago Barradas fez o empate, empate este que se verificou até ao intervalo. Na 2ª metade, ambas as formações criaram imensas oportunidades, mas o resultado só se alterou aos 33′, altura em que André Gonçalo fez o 2 x 1 para a AAC, mas 3′ depois Rodolfo Manuel voltou a empatar a partida, e desta vez o resultado não sofreu mais alterações. Com este empate, ambas as formações encontram-se com 4 pontos, em 2 jogos disputados.

No outro jogo da Elite, Feyenoord enfrentou o AEK de Coimbra, e venceu por 6 x 1. O jogo começou dividido, mas Pedro Macedo, do Feyenoord, quebrou a barreira defensiva aos 11′, fazendo o golo que abria o marcador. O AEK foi à procura do golo, e aos 21′ Filipe Almeida deixou tudo empatado, e 1 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Feyenoord entrou com uma postura mais dominadora, e essa atitude fez toda a diferença. Aos 29′ Pedro Macedo bisou na partida, fazendo o 1 x 2, e aos 31′ novamente o mesmo jogador a fazer golo, e a completar o hattrick. Aos 34′ Eduardo Silva fez também o gosto ao pé, e colocou o resultado em 1 x 4, e Luís Osório aos 38′, e Diogo Moita aos 39′ fizeram o 5º e 6º golos, respectivamente, que colocou o resultado final em 1 x 6.

No 1º jogo da Championship, o New Team FC enfrentou o Erasmus España por 5 x 0. O jogo iniciou com oportunidades para ambos os lados, mas foi o New Team a abrir o activo por Nélson Cardoso, e aos 16′ Mário Mateus aumentou a vantagem para 2 x 0, dando uma maior segurança no resultado. Aos 19′ Tomás Mendes fez o 3 x 0, complicando as contas para a equipa do Erasmus España que tentava a todo o custo reduzir o marcador, e o intervalo chegou sem mais alterações. Na 2ª metade, o New Team foi gerindo o jogo perante o ritmo de jogo do Erasmus España, e aproveitando a subida das linhas da equipa da adversária, fez mais 2 golos – aos 42′ por Nélson Cardoso, que bisava assim na partida, e por Tomás Mendes a 1′ do fim, que bisou igualmente no encontro.

No outro jogo da Championship, Coimbra FC e M-Team empataram a 3 bolas, numa excelente partida de futebol. O M-Team começou melhor o encontro, ao inaugurar o marcador aos 5′, mas João Pereira empatou para o Coimbra FC aos 17′, deixando o resultado em aberto. Aos 18′ novamente o M-Team a chegar à vantagem, fazendo o 2 x 1 por Tiago Durães, e foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Coimbra FC foi à procura do empate, e o mesmo apareceu já a 3′ do fim, por Rafael Bettencourt, mas o M-Team aos 48′ fez o 3 x 2, por Luís Videira, e quando todos aguardavam uma vitória do M-Team como desfecho, eis que o Coimbra FC, que por nenhum momento atirou a toalha ao chão, fez o golo do empate aos 49′ por Ricardo Alves.

12 de Junho, Casaense

2ª Jornada Divisão de Elite

19H00 – AAC Geração 90 2 x 2 Allblacks

20H00 – AEK de Coimbra 1 x 6 Feyenoord Coimbra

2ª Jornada Championship

21H00 – Erasmus España 0 x 5 New Team FC

22H00 – M-Team 3 x 3 Coimbra FC

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.