Flamingos FC estreiam-se com vitória.

Primeiro fim de semana da SuperLiga Minho, com o equílibrio a ser a nota dominante, com três empates em sete jogos.

Série 1

Supremo FC e PAJEG GONDAR deram o pontapé de saída na SuperLiga Minho, com um empate a dois golos. Os golos do Supremo FC foram marcados por Rui Alves e Marco Azevedo, já os do PAJEG AD GONDAR foram marcados por Sérgio Macedo e Marco Silva.

Os Flamingos FC levaram a melhor sobre o Café Rompante vencendo por 6-1. Cristiano Guimarães (2), João Faria (2), Diogo Pereira e Miguel Lopes marcaram os golos dos Flamingos FC. Joaquim Teixeira marcou o golo do Café Rompante.

Barcafute e Os Traquinas protagonizaram um excelente jogo, com um empate a três golos. Marco Fernandes, Bruno Miranda e João Cardoso marcaram os golos da Barcafute, enquanto os golos de Os Traquinas foram apontados por Jorge Ribeiro, Marcelo Pereira e Pedro Salgado.

Série 2

No arranque da Série 2, os Bormanicvs entraram muito fortes, com uma vitória imponente por 7-0. Diogo Vieira (2), Henrique Freitas (2), Ângelo Gomes, Luís Pacheco e Rui Leite foram os autores dos golos dos Bormanicvs.

O campeão ARCOV apadrinhou a estreia do Café Nunes. O resultado final foi uma vitória convincente por 9-0 para a ARCOV, com os golos a serem apontados por Ângelo Torres (3), João Luís (2), Diogo Ribeiro (2) e João Costeado (2).

4800 e Arrebenta Pipas protagonizaram um grande jogo, com o resultado final a ser um empate a cinco golos. Para 4800 marcaram Miguel Guimarães, Rui Martins (2) e Hugo Fernandes (2), enquanto para o Arrebenta Pipas marcaram Pedro Martins (2), André Pereira, Miguel Meira e Tiago Salgado.

Para fechar o dia, os The Zungados e Conquistadores do Minho deram um grande espetáculo, com constantes alternâncias de marcador, com o resultado final a ser um empate a 6. Rui Silva (2), João Salgado (2), Pedro Gonçalves e José Ferreira marcaram os golos dos The Zungados. Vitor Carvalho, a figura do jogo, marcou três dos golos dos Conquistadores do Minho, sendo os outro apontados por José Cunha, Pedro Ferreira e André Lopes.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.