Fean None FC conquista os primeiros pontos!

O FC Pinard contínua a sua excelente caminhada e venceu a excelente equipa dos Unidos FC por 6-4, colando-se ao líder Compact Records. Elies Arabsi continua de pé quente e marcou quatro golos, o outro golo foi apontado pelo Grazzini Valentin. Os golos dos Unidos FC são marcados por Rui Silva (2), Paulo Ribeiro e José Martins.

O Fear None FC conquistou os primeiros três pontos, derrotando o Hammer FC, ascendendo ao sexto lugar. João Paulo marcou o golo do Hammer FC, enquanto os golos do Fear None FC foram apontados por Rui Ribeiro (2) e Zézinho Martins.

Rui Ribeiro, jogador do Fear None FC, diz que “após duas derrotas a abrir o campeonato, chegou a nossa vez de conquistar os 3 pontos”. Sobre o jogo, fala num “bom jogo, com muitas oportunidades, mas que a finalização não foi a melhor.” Rui diz que a sua equipa “aposta no contra-ataque e conseguimos criar muitos desequilíbrios desta forma”. Sobre as expectativas na competição, passam por fazer “o nosso melhor, ja que é a primeira vez que jogamos uma competição”.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.