FC SARRABECOS SAGRAM-SE CAMPEÕES DE LISBOA PELA 4ª ÉPOCA CONSECUTIVA!

 

DIVISÃO DE ELITE

 

LUTA PELA 2ª VAGA NA FINAL NACIONAL É AGORA O PRINCIPAL FOCO DA COMPETIÇÃO!

 

Amigos do Adriano 6-8 Portela FC

PORTELA FC NÃO VACILAM NO JOGO EM QUE ERAM OBRIGADOS A GANHAR OS 3 PONTOS PARA SE MANTEREM NA LUTA PELA FINAL NACIONAL!

O jogo começa logo com uma vantagem inicial de 2-0 para os “Portela FC”. Reduzem os “Amigos do Adriano”, com o seu número 5 Fernando Pires, a enganar o GR, ao fazer passar a bola por baixo quando este estava à espera de um chapéu. No entanto, até final da primeira parte os “Portela FC” controlaram o jogo e fixaram um 5-2 ao descanso. No recomeço do jogo, mais dois golos para os “Portela FC”. Os “Amigos do Adriano” não baixaram os braços e ainda conseguiram equilibrar mais o marcador para uma diferença de 7-5 e apostaram tudo no 5-para 4 nos últimos minutos, mas apenas tivemos mais um golo para cada lado até final do jogo.

 

Unaita 2-2 PFC

DIVISÁO DE PONTOS NÃO SATISFEZ NINGUÉM!

Os PFC vinham de uma derrota pesada e procuravam limpar a imagem que tinham deixado nos últimos jogos. Para isso, reagruparam a equipa e chamaram dois jogadores que tinham andado desaparecidos e iam ser peças importantes neste jogo. Por sua vez os Unaita procuravam uma vitória que lhes permitisse colar às equipas do topo da tabela. Assistimos a um jogo muito duro e sempre disputado intensamente. Ambas as equipas procuraram ganhar o jogo e foram os Unaita a marcar primeiro por intermédio de Tiago sousa, mas a vantagem não durou muito tempo, pois 5 minutos depois Jader repunha a igualdade, resultado que se manteve ao intervalo. Na segunda parte o ritmo continuou muito alto e o jogo tornou-se cada vez mais físico. Aos 25 minutos, Denilson fazia o 1-2 e deixava os PFC em vantagem pela primeira vez no encontro. Numa altura em que os Unaita estavam por cima, Filipe Gaspar marcou e conquistou mais um ponto para os Unaita, enquanto os PFC conseguem o primeiro ponto na competição.

 

FC Sarrabecos 7-1 hDs Clube

VITÓRIA SÓLIDA DOS SARRABECOS ASSEGURA NOVO TÍTULO UMA ÉPOCA DEPOIS!

Os FC Sarrabecos venceram os hDs Clube, conseguindo desde o primeiro minuto garantir o domínio do jogo, através de uma pressão constante sobre o portador da bola, e uma capacidade de circulação de bola e triangulações entre o seus jogadores que dificultou a ação defensiva dos hDs e a sua capacidade de transitar para o momento ofensivo em velocidade, conseguindo com alguma naturalidade chegar ao primeiro golo do jogo á passagem do minuto 8, golo esse que ia sendo adiado muito por culpa das intervenções do guarda-redes Ricardo Maio, que ia adiando o inevitável. O domínio mantinha-se e até ao intervalo os FC Sarrabecos conseguiriam dilatar a sua vantagem para 3-0. Na segunda parte o filme manteve-se com os FC Sarrabecos a manterem o seu domínio, encurtando as ações dos hDs Clube, que mantiveram muitas dificuldades em expor o seu jogo, conseguindo apenas fazer balançar as redes adversárias por uma ocasião. Os FC Sarrabecos balanceados no ataque aproveitaram a segunda parte para construir o resultado em goleada. Resultado final de 7-1 para os FC Sarrabecos, com Carlos Ribeiro a ser a figura ao apontar 3 golos.

 

2ª LIGA APURAMENTO DE CAMPEÃO

 

LIGA GANHA NOVOS CONTORNOS COM DOIS RESULTADOS SURPRESA!

 

Os Marretas 4-5 Golden Boys

UM JOGO, DUAS CARAS!

Marretas e Golden Boys voltam a encontrar-se e como de costume assistimos a um jogo de grande intensidade cheio de emoção até ao fim. O jogo teve duas caras, na primeira parte os Marretas dominaram e controlaram o fluxo do jogo, e sem surpresa chegaram ao intervalo com uma vantagem de 3 golos. Na 2ª parte os Golden Boys renasceram e criaram várias oportunidades tendo conseguido empatar (3-3) em apenas 6 minutos, deixando os Marretas totalmente desorientados. A partir deste momento o jogo ficou muito mais intenso com muitas faltas, muito contacto físico, tendo os jogadores dificultado o trabalho do árbitro. Os Golden Boys continuavam por cima e aos 36 minutos Marco Príncipe fazia o 3-4. Mas a vantagem terminou um minuto depois quando Igor Oleirinha empatou o jogo. Já nos últimos minutos, numa altura em que parecia que o jogo ia acabar empatado, Júlio Macedo marcou o 4-5 final que deu assim a vitória à equipa dos Golden Boys, que podem agora continuar a sonhar com a conquista da 2ª Liga.

 

Surprise Team 4-1 Café Paulo B. Santiago

ORGANIZAÇÃO DITA VITÓRIA DOS SURPRISE TEAM!

Os Surprise Team levaram de vencidos os Café Paulo, num jogo bem disputado, em que a equipa que se mostrou mais organizada saiu vitoriosa. Numa primeira parte de pouca ação apresentaram-se duas equipas distintas, os Surprise Team sempre muito preocupados em manter a sua organização defensiva intacta e escolhendo criteriosamente os momentos de saída para o ataque e foi sendo colocada pouca à prova por uma equipa dos Café Paulo que sentiam algumas dificuldades no seu processo ofensivo, registando pouca velocidade nas suas ações e principalmente no momento da transição defensiva, sofrendo desta forma o primeiro golo do jogo, conseguindo os Surprise Team fazer o 1-0 e levar esse resultado para o intervalo. Na segunda parte a estratégia dos Surprise Team manteve-se, agrupando-se sempre em meio campo defensivo aquando da perda da bola, impedindo os Café Paulo de criar perigo, que tentavam desequilibrar a sua adversária mas sem encontrar soluções. A vitória seria construída pelos Suprise Team com mais 3 golos repletos de oportunismo, com os Café Paulo a conseguirem finalizar apenas por uma ocasião. Resultado final, vitória dos Surprise Team por 4-1.

 

LIGA DE INVERNO SÉRIE 1

 

OS CARIOCAS ASSUMEM LIDERANÇA À 5ª JORNADA!

 

GD Atalaiense 7-3 Canelas FC

SEGUNDA PARTE DITA VITÓRIA DOS GD ATALAIENSE!

Os GD Atalaiense levaram de vencidos os Canelas FC. Registo para uma primeira parte muito equilibrada, com as duas equipas a adotarem estratégias semelhantes, procurando sempre defender alto, reduzindo o tempo de construção da sua adversária, conseguindo anular-se mutuamente em termos ofensivos. Os golos surgiriam apenas a partir do minuto 15, com os Canelas FC primeiro a fazer balançar as redes e poucos minutos depois os Atalaiense a conseguirem empatar. O equilíbrio mantinha-se e as situações de golo iam surgindo dos dois lados, e até ao intervalo haveria espaço para mais dois golos, um para cada lado. Registava-se ao intervalo um empate a 2. Os GD Atalaiense entrariam a todo o gás na segunda parte e em poucos minutos colocar-se-iam a vencer com mais 2 golos, fazendo o 4-2 a seu favor. A estratégia adotada pelos GD Atalaiense para a segunda parte, mostrar-se-ia proveitosa, fechando-se em meio campo defensivo e procurando sair em contra-ataques, aproveitando o desequilíbrio adversário e acabando por construir uma vitória confortável por 7-3.

 

Gin & Ais 5-0 Nikita

Vitória para a equipa dos Gin & Ais, beneficiando da Falta de Comparência da equipa adversária.

 

Tattus A.A. 11-8 Super Fraquinhos

FESTIVAL DE GOLOS NA VITÓRIA DOS TATTUS A.A!

Os Tattus A.A derrotaram os Super Fraquinhos, num jogo com registo para uma primeira parte muito disputada e repleta de golos, com as duas equipas despreocupadas defensivamente e a apostar tudo no seu processo ofensivo, exercendo uma pressão constante sobre o portador da bola e a apontar setas à baliza adversária assim da recuperação da bola, resultando num rodopio constante no marcador. Começaram melhor os Tattus A.A a inaugurarem o marcador, sendo respondidos de imediato por dois golos dos Super Fraquinhos. Surgiam situações de golo nas duas balizas, mas os Tattus A.A iam conseguindo garantir alguma superioridade com o desenrolar do tempo, distanciando-se no marcador, apesar da replica que os Super Fraquinhos iam apresentando, tentando a todo o custo não deixar a sua desvantagem aumentar, chegando ao intervalo com o marcador a registar 8-4 a favor dos Tattus A.A. A segunda parte seria sem história, com as duas equipas já sem o fulgor apresentado, registar-se-ia menos situações de golo, com os Tattus A.A a conseguirem controlar o jogo, mantendo sempre a sua baliza bem protegida e aproveitando sempre que possível o balanceamento ofensivo dos Super Fraquinhos que tentavam a todo o custo reverter o resultado. As duas equipas seriam capazes de fazer golos, mas os Super Fraquinhos não conseguiriam colocar em causa a vitória dos Tattus A.A. Vitória final por 11-8 com Gabriel Silva e Medson Correia com 3 golos cada a serem as figuras.

 

Ajax 4-4 InterSac

JUSTIÇA FEZ-SE COM O EMPATE!

O encontro entre os Ajax e os Inter Sac ditou um empate a 4 golos. Registo para um inicio de jogo morno, com as duas equipas a imprimirem pouca velocidade nas suas ações e tornando-se sempre previsíveis para a defesa contrária. Começariam mais perigosos os Ajax a terem duas oportunidades claras mas a não conseguirem finalizar. Como quem não marca corre o risco de sofrer, os InterSac aproveitando o desequilíbrio da sua adversária, nas duas primeiras oportunidades criadas colocaram-se a vencer por 2-0. Os dois golos fizeram despertar as duas equipas, aumentando o ritmo das suas ações, tornando-se muito mais acutilantes e objetivos. O equilíbrio mantinha-se e as situações iam surgindo dos dois lados, mas até ao intervalo seriam os Ajax a reduzir o marcador chegando ao intervalo com um 1-2 no marcador. A segunda parte seria repleta de emoções com as duas equipas a entrarem com intenções de resolver o jogo a seu favor, tornando o jogo mais aberto e intenso. Seriam os InterSac a começar melhor a conseguirem finalizar por duas ocasiões e a dilatar o resultado para um 1-4, em que todos pensavam que garantiria a vitória, mas quem pensava assim enganar-se-ia. Em vantagem os InterSac entregariam o domínio do jogo ao seu adversário, impulsionando ofensivamente a equipas dos Ajax para uma reta final de pressão constante, conseguindo até final do jogo chegar ao empate, com três golos.

 

Os Cansados 3-7 Os Cariocas

RESISTÊNCIA DOS CANSADOS DUROU ATÉ AO INTERVALO!

Os Cariocas bateram os Cansados num jogo que contou com uma primeira parte jogada a velocidade cruzeiro, com as duas equipas a colocarem pouca intensidade nas suas ações. Começaram melhor os Cariocas conseguindo abrir o marcador á passagem do minuto 15 de jogo, golo esse que seria de imediato respondido, contra a maré do jogo, apresentando-se os Cariocas mais dominantes, com os Cansados a alcançarem o empate. O filme voltaria a repetir-se por mais uma ocasião até ao intervalo, os Cariocas mais perigosos colocar-se-iam novamente a vencer por 1-2 e os Cansados através de um contra-ataque empatariam novamente o resultado, chegando o intervalo com um empate a duas bolas. Na segunda parte os Cariocas entrariam decididos em fechar o jogo, aumentando a pressão sobre a sua adversária, impondo mais velocidade nos seus processos, limitando as ações dos Cansados que passaram a ter imensas dificuldades em causar perigo. O marcador para o lado dos Cariocas passaria a dilatar com naturalidade, registando-se uma vitória expressiva após o apito final. Vitória final de 3-7 para os Cariocas, com João Trancoso a ser a figura ao apontar 4 golos.

 

LIGA DE INVERNO SÉRIE 2

 

ERA UMA VEZ… UM LÍDER ISOLADO!

 

Os Panteras Negras 5-4 Ederzitos17

PANTERAS MOSTRAM AS GARRAS!

Inicio prometedor, com o golo dos “Panteras Negras” logo numa das primeiras jogadas do encontro. O segundo golo surgiu algum tempo depois, numa infantilidade na defesa dos “Ederzitos17”, com um jogador a entregar a bola a um adversário dentro da sua própria área. Até final da primeira parte os “Ederzitos17” mesmo assim recompuseram-se e conseguiram chegar à igualdade. Começo da segunda parte com mais um golo para cada lado. O 4-3 dos “Panteras Negras” surgiu através de um auto-golo e na jogada imediatamente a seguir os “Ederzitos17” enviam a bola ao poste, para desespero destes. No entanto, 2 minutos depois conseguem mesmo empatar, dando justiça ao que estava a ser o jogo. Mas como o futebol muitas vezes não é justo e como normalmente o melhor está guardado para o fim, assistimos a uma grande jogada individual do nº 11 dos “Panteras Negras”, Rui Martins, que sozinho no meio-campo adversário passou por 3 jogadores, incluindo o GR adversário, funcionando como herói e dando a vitória à sua equipa.

 

Real Daqui 6-4 Alba Team

DAQUI A NADA, AINDA MERGULHAVAM NA REALIDADE!

Uma primeira parte sem muitos motivos de reportagem, com os “Real Daqui” a construírem uma vantagem de 3 golos, com destaque para o segundo golo, obtido depois de uma grande jogada coletiva. No reatamento, os “Alba Team” reduziram num espetacular gesto técnico do seu nº17, onde já no ar e de costas para a baliza, consegue finalizar de calcanhar. Momento alto da tarde! Os “Real Daqui” não se deixaram abalar, e a partir daí construíram uma vantagem ainda superior, neste caso de 5 golos. Quando já parecia tudo resolvido, os “Alba Team” ainda conseguiram assustar com 3 golos nos últimos dois minutos, mas não chegou para colocar dúvidas no resultado final.

 

Balazio 7-3 Fuminense FC

À QUARTA FOI DE VEZ, SOMANDO OS BALAZIO OS SEUS PRIMEIROS PONTOS!

Os Balazio procuravam a sua primeira vitória no campeonato, e não foi preciso esperar muito para acontecer o primeiro golo do jogo, Miguel Cifuentes logo aos 3 minutos numa boa jogada coletiva deixava os Balazios na frente. O jogo continuou num ritmo elevado e aos 10 minutos, os Balazio iam vencendo por 3-1, resultado que se manteve até ao intervalo. Já na segunda parte, O Fuminense criou várias oportunidades mas não conseguiam passar pelo guarda-redes dos homens de azul. Os Balazio conseguiram gerir o esforço e controlaram o ritmo do jogo tendo conseguido alcançar uma vantagem de 4 golos já na parte final do encontro, deixando o resultado em 7-4. Esta vitória permitiu também que os Balazio alcançassem os Fuminense na tabela classificativa.

 

FC Columbus 2-2 Super Bock Team

NÃO ATAM NEM DESATAM ESTE NÓ FUTEBOLISTICO!

A vantagem inicial foi dos “Super Bock Team”, ainda que com uma imediata resposta do “FC Colombus”, o que deu logo a sensação que podíamos esperar muito espetáculo neste jogo, mas o que se sucedeu não foi bem ao encontro disso. Até ao intervalo houve mais um golo para os “Super Bock Team” que mesmo assim eram os que iam fazendo mais pela vida na busca pelo resultado. Chegámos à segunda parte e com ela veio ainda nos primeiros minutos, o golo do empate, o que veio trazer um jogo ainda mais fechado e com mais faltas, sendo que eram novamente os “Super Bock Team” os que iam fazendo (muito) mais pela vitória, mas foi apenas após uma 6ª falta dos “FC Columbus”, já nos últimos instantes do encontro, que os “Super Bock Team” tiveram a melhor oportunidade para resgatar os 3 pontos, que infelizmente para eles não aconteceu ao falharem o remate e o empate foi assim o resultado final.

 

Cevada Team 5-6 Era Uma Vez

DUELO DE RODRIGUES!

Jogo muito equilibrado com poucas oportunidades de golo e onde foram os “Cevada Team” os que acabaram por ser mais eficazes em 3 lances de contra-ataque que acabaram no fundo da baliza. Ao intervalo estava assim 3-0. Na segunda parte, os “Era Uma Vez” realizaram uma recuperação incrível, empatando o jogo, mas pouco tempo depois foram novamente os “Cevada Team” a reporem a vantagem no marcador. Mas o que estava reservado para os momentos seguintes foi épico para os “Era Uma Vez”, ao marcarem 3 golos e a ficarem muito perto da vitória que em muitos momentos do jogo esteve longe de figurar no seu pensamento. Ainda houve tempo para um golo dos “Cevada Team” mas este foi já no último segundo do jogo. Num jogo em que os protagonistas tinham o mesmo apelido, acabou por ser o António Rodrigues dos “Era uma Vez” que fez um póker a sair por cima de Gabriel Rodrigues, que mesmo assim completou um hat-trick, num belo jogo de futebol que tivemos oportunidade de assistir a encerrar o dia no Myindoor de Cascais.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.