FC SARRABECOS CONQUISTAM TAÇA DE LISBOA E FC COLUMBUS EM ESTREIA JÁ CONQUISTARAM TROFÉU DA TAÇA FIVES!

 

TAÇA DE LISBOA

 

FC SARRABECOS IMPARÁVEIS VOLTAM A CONQUISTAR TAÇA DE LISBOA!

 

InterSac 2-4 Real Daqui

REAL DAQUI SEGUE PARA A FINAL!

Os Real Daqui garantiram a passagem á final da Taça de Lisboa ao vencerem os InterSac por 2-4. Registo para um jogo muito disputado e equilibrado, com as duas equipas a procurarem apoderar-se da posse de bola, exercendo um circulação a toda a largura, procurando garantir sempre a segurança das suas ações e os seus equilíbrios defensivos. Resultado para um jogo com reduzidas oportunidades de golo, com os Real Daqui a serem mais eficientes na hora de finalizar, conseguindo seguir para o intervalo a vencer por 1-2 e na segunda parte a mostrarem-se novamente mais concretizadores, garantindo uma vitória final de 2-4.

 

Unaita 0-5 FC Sarrabecos

Vitória para a equipa do FC Sarrabecos, beneficiando do atraso adversário para conquistar a passagem à Final da competição.

 

Real Daqui 2-13 FC Sarrabecos

FC SARRABECOS ALCANÇAM A DOBRADINHA!

Este jogo contou com uma primeira parte comandada pelos FC Sarrabecos, a entrar empenhados em levar para casa a Taça, exercendo uma pressão alta, não permitindo aos Real Daqui espaço para construir. Tal o sufoco exercido, iam através de triangulações rápidas destabilizando a organização defensiva adversária e criando constantes situações de perigo, e com naturalidade os golos foram aparecendo. Os Real Daqui desde cedo deparam-se com dificuldades de impor o seu jogo, aparecendo apenas no minuto inicial conseguindo abrir o marcador. Chegaríamos depois ao intervalo com os FC Sarrabecos a vencer por 8-1, comprovando o que vinham a demonstrar. Na segunda parte o domínio dos FC Sarrabecos manteve-se, que com um ritmo mais baixo e gerindo o ritmo do jogo, confirmou a conquista da Taça de Lisboa derrotando os Real Daqui por 13-2.

 

FC SARRABECOS – VENCEDORES DA TAÇA DE LISBOA

 

TAÇA FIVES

 

FC COLUMBUS LEVARAM O CANECO PARA CASCAIS!

 

Café Paulo B. Santiago 4-1 Nikita

CAFÉ PAULO B. SANTIAGO MARCA PRESENÇA NA FINAL!

Os Café Paulo qualificaram-se para a final da Taça Fives, ao vencerem os Nikita, num jogo bem conseguido pela equipa dos Café Paulo, que conseguiram ser a equipa mais dominadora, passando mais tempo em posse de bola no meio-campo adversário e criando mais oportunidades de golo, conciliando com uma boa organização defensiva, não permitindo aos Nikita impor o seu futebol, que demonstraram sempre muitas dificuldades em construir e criar situações de perigo. Vitória por 4-1 e qualificação para os Café Paulo para a final, num jogo em que tiveram sempre a segurança do resultado.

 

Surprise Team 3-5 FC Columbus

FC COLUMBUS QUALIFICA-SE PARA A FINAL!

Os FC Columbus garantiram a passagem á final da Taça Fives ao vencerem os Surprise Team, num jogo em que começou melhor para os Surprise Team a conseguirem controlar as ações dos seus adversários e a conseguirem estar a ganhar por 3-1 á passagem do minuto 20. Os FC Columbus iam encontrando dificuldades em finalizar as suas jogadas mais perigosas, conseguindo até ao intervalo reduzir para 3-2, golo que seria fundamental para o desfecho final do jogo. Com a desvantagem mínima os Columbus entraram para a segunda parte empenhados em dar a volta ao resultado, objetivo que seria alcançado com mais 3 golos e com a boa organização defensiva demonstrada na segunda parte, não permitindo aos Surprise Team mexer no marcador. Vitória final por 3-5 e passagem á final para o FC Columbus.

 

Café Paulo B. Santiago 3-4 FC Columbus

COLUMUBUS LEVANTAM TAÇA SEVENS LOGO NA SUA ÉPOCA DE ESTREIA!

As emoções estiveram à flor da pele na final da Taça Fives, que opôs os FC Columbus e os Café Paulo, com as duas equipas a entregarem-se ao jogo empenhadas em levar o caneco para casa. Apostadas em colocarem os seus esforços na tentativa de chegar ao golo, procurando exercer uma pressão alta a todo o campo, resultou num jogo disputado a meio-campo e de rápidas transições com a mira sempre apontada na baliza adversária. Foi mais eficaz na primeira parte a equipa dos Columbus a chegarem ao intervalo a vencer por 3-1, vantagem que seria fundamental para o que restou do jogo. Na segunda parte a emoção manteve-se com as duas equipas a manterem um ritmo elevadíssimo, mas com os Columbus a controlarem a sua vantagem, apesar dos Café Paulo ainda conseguirem reduzir para 3-2, e mais tarde após o 4-2 dos Columbus colocarem o resultado num 4-3. Vitória final dos Columbus que conquistam assim a Taça Fives e focam agora atenções na ainda possível conquista da Liga de Inverno.

 

LIGA DE INVERNO SÉRIE 1

 

CARIOCAS SOBEM AO TOPO DA TABELA CLASSIFICATIVA!

 

GD Atalaiense 8-4 Super Fraquinhos

DESCANSO SAGRADO PARA OS GD ATALAIENSE!

Os GD Atalaiense venceram os Super Fraquinhos, num jogo que contou com uma primeira parte bem disputada e equilibrada com as duas equipas a imporem estratégias ofensivas, procurando sempre causar perigo à equipa adversária, mas com ambas equipas a conseguirem manter-se equilibradas defensivamente conseguindo conter as ofensivas adversárias e resultando em poucos golos. Abriram o marcador os Super Fraquinhos através de uma jogada de contra ataque, mas o jogo seguiria para o intervalo empatado com os GD Atalaiense a conseguirem empatar poucos minutos depois. Na segunda parte os GD Atalaiense entrariam com todo o gás, e os minutos iniciais seriam fundamentais para o desfecho do jogo com a equipa a conseguir em poucos minutos finalizar por 3 ocasiões consecutivas, colocando o marcador em 4-1. Os GD Atalaiense mostrar-se-iam no tempo restante do jogo mais fortes, e conseguiriam dilatar a sua vantagem, apesar do esforço dos Super Fraquinhos para encurtar distâncias, garantindo uma vitória de 8-4, que teve como destaque Miguel Silva ao apontar 3 golos.

 

Tattus A.A. 5-3 Gin & Ais FC

TATTUS A.A DOMINAM E VENCEM OS GIN&AIS!

Registo para um primeira parte bem disputada, com as equipas a apostarem em estratégias distintas, mas sempre com os Tattus A.A a mostrarem-se mais perigosos e dominantes, controlando a posse de bola e instalando-se no meio campo adversário desde os minutos iniciais, enquanto os Gin&Ais remetidos ao seu meio campo iam tentando a todo o custo conter as investidas dos Tattus A.A, sendo com alguma naturalidade que o marcador seria aberto com os Tattus A.A a colocarem-se a vencer por 1-0. O golo impulsionou ainda mais a equipa para o domínio do jogo criando várias oportunidades de golo, que iam sendo desperdiçadas ou anuladas pelo guarda-redes Paulo Ferreira dos Gin&Ais, que mantinha a sua equipa viva para a segunda parte, atingindo o intervalo com o 1-0 no marcador. Na segunda parte registo para um jogo mais emotivo, com a equipa dos Gin&Ais a conseguirem soltar das amarras e a conseguirem criar situações de perigo e consequentemente a surgirem os golos. Apesar desta nova atitude dos Gin&Ais, os Tattus A.A continuaram a ser a equipa mais perigosa conseguindo manter sempre uma vantagem que lhes garantiu a vitória. Vitória final dos Tattus A.A por 5-3.

 

Ajax 5-0 Os Cansados

Vitória para a equipa do Ajax, beneficiando do abandono da equipa adversário durante o decorrer da partida.

 

Canelas FC 2-7 Os Cariocas

2ª PARTE DEMOLIDORA DITA VITÓRIA DOS CARIOCAS!

Os Cariocas levaram de vencidos os Canelas FC, num jogo que começou melhor para os Canelas que conseguiram chegar ao intervalo a vencer por 2-1, após uma primeira parte equilibrada, com as duas equipas a envolverem-se pouco no processo ofensivo e a privilegiarem os seus equilíbrios defensivos, resultando num jogo muito equilibrado e fechado. Na segunda parte os Cariocas revolucionaram o jogo, soltando-se ofensivamente, instalando-se no meio-campo adversário e aumentando o ritmo de jogo através de constantes movimentações e triangulações entre os seus jogadores, conseguindo desequilibrar a organização defensiva dos Canelas FC, para garantirem um vitória confortável de 2-7.

 

LIGA DE INVERNO SÉRIE 2

 CEVADA TEAM APROVEITA “ADIAMENTOS” PARA CHEGAR À LIDERANÇA!

 

Alba Team 3-3 Ederzitos17

HAT-TRICK DE PENAJOIA INSUFICIENTE PARA GARANTIR VITÓRIA FRENTE AOS EDERZITOS!

Jogo entre duas equipas que se conhecem muito bem e talvez tenha sido esse o motivo para assistirmos a uma primeira parte muito tática e sem muitas oportunidades de golo, tendo apenas havido um excelente golo de Penajóia, num forte remate à meia volta. Na 2ª parte o ritmo não mudou, ambas as equipas não corriam riscos, até que Guilherme Rosa num excelente remate repunha a igualdade (1-1). Este golo aqueceu e de que maneira o jogo, assistimos a 10 minutos de puro futebol, com excelentes golos para cada lado, sem nenhuma equipa a conseguir ser superior à outra, tendo sido o empate o resultado justo para o que se viu no campo.

 

Fuminense FC 6-7 Cevada Team

VITÓRIA ARRANCADA A FERROS!

Cevada Team partia como favorito para o jogo e tudo parecia bem encaminhado quando se percebeu que o Fuminense ia atuar sem nenhum dos seus guarda-redes. Mas não podíamos estar mais enganados. Assistimos a uma excelente resposta por parte dos jogadores de branco que logo aos 7 minutos abriram o ativo por intermédio de Ignácio. O jogo estava aceso e com várias oportunidades para ambos os lados, os Cevada tiraram partido da ausência de guarda-redes e empataram por Paulo Semedo no primeiro de dois brilhantes golos. E assim continuou a primeira parte com o Fuminense a aproveitar os erros defensivos dos Cevada Team e os Cevada Team a aproveitarem a ausência de GR dos Fuminense, registando-se um empate a 3 bolas ao intervalo. Na segunda parte nada mudou, jogo muito rápido e dividido com o Cevada Team a ter mais posse bola, mas era o Fuminense que criava mais perigo aproveitando os erros defensivos do seu adversário. Mas ninguém esperava o que estava para vir, 10 minutos repletos de golos com reviravoltas no marcador. Aos 40 minutos de jogo o Fuminense vencia por 5-3, mas aos 44 minutos já perdia por 5-7, uma autêntica avalanche de golos que desfez as aspirações do Fuminense, que ainda conseguiu reduzir para 6-7 na última jogada do encontro, ficando a ideia que o resultado mais justo seria mesmo o empate, mas o futebol é mesmo assim e na próxima semana o Fuminense tem mais uma oportunidade para conquistar os 3 pontos.

 

Balazio 5-3 Os Panteras Negras

ATÉ AO LAVAR DOS CESTOS É VINDIMA!

Jogo equilibrado onde as duas equipas procuravam conquistar os três pontos para poderem abandonar a zona inferior da tabela. Pedro Dias abriu o marcador ao minuto 8 e no final da 1ª parte o marcador registava 2-1. Na 2ª parte o jogo animou e muito e os guarda-redes tiveram que se aplicar para aguentarem as investidas dos avançados. Registou-se um equilíbrio entre as duas equipas e aos 33 minutos havia 3-3 no marcador. Numa altura em que os Panteras Negras estavam mais próximos de marcar, os Balazios aproveitaram e marcaram por duas vezes nos últimos minutos, fechando assim as contas do jogo e conquistando assim os 3 pontos.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.