FC Pinard consegue os primeiros três pontos! Compact Records isola-se na liderança!

Arranque da segunda jornada com um jogo super equilibrado entre Hammer FC e Carvalhos FC. As duas equipas vinham de uma derrota na ronda inaugural, e por isso entravam para este jogo com o objetivo de conquistar os primeiros pontos. Para o Hammer FC marcaram João Paulo, João Dias e Jorge Amador. Para o Carvalhos FC faturaram Paulo Guimarães, André Santos e José Vieira.

No jogo seguinte, o Compact Records voltou a vencer de forma convicente, confirmando o seu favoritismo para a conquista da competição. O Fear None, que fez a estreia na competição, apesar do desnivel no resultado, foi lutando e deixou uma boa imagem no campo. Os golos do Compact foram marcados por Tiago Santos, Tiago Silva (3), Marco Alves, Rafael Mesquita e Carlos Samagaio.

O FC Pinard, depois da derrota na ronda inicial, venceu o Leça, que fez o seu primeiro jogo, por 4-3. Jogo muito equilibrado, com constantes reviravoltas. Para o FC Pinard marcaram Saidani Zacharie (2), Nouaille Vincent e Elies Arabsi. Para o Leça marcaram Jorge Ventura (2) e Eduardo Marinho.

No último jogo do dia, duelo entre French Conection e Unidos FC. Jogo super equilibrado, com uma primeira parte frenética. O jogo terminou 4-4, com o golo do empate dos Unidos FC a surgir no último minuto. Para o French Connection marcaram Hugo Alves (3) e Leopold Castin. Os golos dos Unidos foram por intermédio de Rúben Veiga, Paulo Ribeiro e Rui Silva (2)

O grande destaque da semana vai para Hugo Alves da equipa French Connection, autor de três golos. Hugo Alves fala de “uma boa partida, contra um adversário forte”. Da sua exibição diz-se “feliz por ter conseguido marcar 3 golos”. Por fim lamenta o resultado da partida, dizendo que “falhámos os três pontos no último minuto da partida”.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.