FC Lokomotiv Gondar segue imparável na liderança, enquanto Conquistadores SC regressam às vitórias

Decorreu no passado Domingo a terceira jornada da Superliga de Futebol 5 – Guimarães. No primeiro jogo do dia, o FC Lokomotiv Gondar voltou a vencer, desta vez sobre o Grupo Desportivo da Goma por 3-1. O Lokomotiv saiu na frente do marcador à passagem do minuto 3, por intermédio de António Gonçalves. O Desp. da Goma partiu em busca do empate e alcançou esse mesmo empate quando o cronómetro apontava o minuto 13 por Carlos Vieira. O jogo seguiu até ao intervalo sem mais nunhuma alteração. No segundo tempo, o resultado manteve-se inalterado até aos 10 minutos finais, em que o Lokomotiv descolou no marcador, marcando dois golos em cinco minutos. Os marcadores foram Fábio Silva e Vitor Pereira. Com este resultado o FC Lokomotiv manteve a liderança isolado do campeonato.

O segundo jogo opôs o Segunda às oito ao CSE Hools, o resultado terminou em 1-0 para o Segunda às oito, conseguindo a segunda vitória em igual número de jogos. O marcador do único golo da partida foi Tiago Lopes ao minuto 30 da partida. Um jogo com poucos golos, mas em que não faltou a emoção.

Os golos que não apareceram no jogo anterior, apareceram no jogo entre o Raça Jovem FC e o Atlético de Padim, com o Atlético de Padim a vencer por 9-4. Pedro Faria abriu o marcador para o Atlético de Padim à passagem do minuto 5, fazendo o primeiro de cinco golos que acabaria por marcar. O Raça Jovem respondeu de imediato ao golo sofrido e chegou ao empate por Marco Maia. Mas Pedro Faria estava imparável e fez mais dois golos em 5 minutos, colocando o resultado em 3-1. O 4-1 chegou ao minuto 16 por João Pereira. O Raça Jovem sentiu os golos, mas foi à luta e conseguiu reduzir antes do intervalo para 4-2, deixando em aberto a possibilidade de virar o resultado na segunda parte. Mais esta sensação ficou no ar, quando no reatar do jogo Bruno Silva fez o 4-3. Mas o Atlético de Padim não se deixou surpreender mais e fez o 5-3 por Rui Leite. Até ao final, o Atlético de Padim marcou mais 4 golos, enquanto o Raça Jovem fez mais um golo, fixando o resultado em 9-4.

A última partida foi entre o Pé na Cova e o Conquistadores SC, com estes a regressarem às vitórias. O Conquistadores começou desde cedo a marcar a superioridade em relação ao adversário, chegando ao primeiro golo por intermédio de Fernando Ferreira. O 2-0 chegou passado 5 minutos por João Oliveira. O Pé na Cova reagiu e reduziu o marcador por Diogo Costa, mas ainda antes do intervalo Paulo Gonçalves fez o 3-1 para o Conquistadores. Na segunda parte a supremacia do Conquistadores ainda ficou mais vincada, aumentado a vantagem para 7-1, sendo os golos apontados por Vitor Faria, José Ferreira, Fernando Ferreira e João Oliveira.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.