FC COLUMBUS EM CASCAIS E INTERSAC EM SACAVÉM, CELEBRAM CONQUISTA DE CAMPEÕES DE INVERNO!

 

LIGA DE INVERNO SÉRIE 1

 

INTERSAC JUNTA MAIS UM TÍTULO AO SEU JÁ VASTO PALMARÉS DE CONQUISTAS NA SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 5!

 

InterSac 11-1 Super Fraquinhos

FESTA FEZ-SE EM SACAVÉM COM 11 GOLOS A CARIMBAR O TÍTULO!

A equipa do InterSac entrou desde cedo no jogo empenhada em garantir a vitória que lhes daria o titulo, exercendo uma pressão constante sobre o portador da bola e no processo ofensivo mantendo uma circulação rápida da bola sempre com a baliza na sua mira. Rapidamente os golos surgiram, conseguindo logo nos primeiros minutos garantir uma vantagem de 5-0 que lhes permitiria olhar para o que restava do encontro com uma maior tranquilidade. Por outro lado, os Super Fraquinhos seriam surpreendidos por uma entrada tão dominante por parte do seu adversário, encontrando muitas dificuldades em construir, conseguindo apenas sair do sufoco quando os InterSac diminuíram o ritmo do jogo, conseguindo neste período construir situações de perigo e chegar ao seu primeiro golo. Chegaríamos ao intervalo com um resultado de 5-1 favorável aos InterSac e com estes já com uma mão na tão desejada taça. A segunda parte seria uma contagem decrescente até os InterSac poderem fazer a festa, mantendo o domínio de jogo, sem necessidade em imprimir um ritmo elevado, conseguiriam dilatar a sua vantagem consagrando-se campeões da Liga de Inverno, chegando ao final do jogo com uma vitória por 11-1, com Jorge Carvalho a ser a figura desta final ao apontar 3 golos.

 

INTERSAC – CAMPEÕES DA LIGA DE INVERNO SÉRIE 1

 

Nikita 0-5 Os Cariocas

Vitória para a equipa dos Cariocas, beneficiando da falta de comparência da equipa adversária.

 

OS CARIOCAS – VICE-CAMPEÕES DA LIGA DE INVERNO SÉRIE 1

 

LIGA DE INVERNO SÉRIE 2

 

CEVADA TEAM ESTRAGA PLANOS AO REAL DAQUI, SAGRAM-SE VICE-CAMPEÕES DE INVERNO NA SUA ÉPOCA DE ESTREIA E “OFERECERAM” CONQUISTA DO TÍTULO AOS FC COLUMBUS QUE JÁ JOGARAM COM A GARANTIA DA CONQUISTA DO SEU 2º TÍTULO TAMBÉM NA SUA ÉPOCA DE ESTREIA!

 

Cevada Team 2-1 Real Daqui

EXPETATIVAS FRUSTRADAS EM JOGO DECISIVO!

Num jogo que se esperava com grande expectativa, uma vez que se defrontavam 2º e 3º classificados e que ainda poderiam ter uma palavra a dizer quanto ao título, acabou por revelar-se um jogo muito fechado e monótono, com poucos lances de registo numa 1ª parte em que apenas houve um golo dos “Cevada Team”, após uma desconcentração defensiva onde o GR dos “Real Daqui” saiu a jogar com bola após recuperação, mas onde se desentendeu com um colega e deixou a bola livre para o nº6 da equipa contrária fazer o 1º golo. A 2ª parte começou logo com o golo do empate dos “Real Daqui”, por intermédio do inevitável Júnior Pires, o abono de família desta equipa e melhor marcador deste campeonato. Foi um 2º tempo à imagem do 1º, com poucos lances de perigo e onde um dos poucos registos foi o remate indefensável no ângulo a dar o golo da vitória dos “Cevada Team”, que lhes permitiu terminar em igualdade pontual com o seu adversário, mas devido a esta vitória ganharam assim vantagem sobre os mesmos e terminaram no 2º Lugar, “empurrando” o seu adversário para o 3º Lugar. Este resultado daria também a conquista imediata do título aos FC Columbus, que mesmo só jogando depois, já tinham esta garantia.

 

CEVADA TEAM – VICE-CAMPEÕES DA LIGA DE INVERNO SÉRIE 2

 

REAL DAQUI – 3º CLASSIFICADO DA LIGA DE INVERNO SÉRIE 2

 

Fuminense FC 5-4 Alba Team

SANGUE NOVO PARA A VITÓRIA!

Neste jogo foram os “Alba Team” a chegarem ao 1-0 inicial, embora os “Fuminense FC”, compostos apenas por jovens universitários, conseguiram dar a volta para 2-1, sendo que antes do intervalo houve nova igualdade numa partida muito animada. A 2ª parte continuou sempre com muito equilíbrio e com golos, mas acabaram por ser os “Fuminense FC” a superiorizarem-se já perto do final com 2 golos que selaram a vitória e um resultado final de 5-4.

 

Os Panteras Negras 5-7 FC Columbus

PANTERAS IAM ESTRAGANDO A FESTA, MAS COLUMBUS TERMINARAM EM GRANDE!

Foram as “Panteras Negras” no início do jogo a conseguirem estar por cima do mesmo e do marcador, estando mesmo em vantagem por 3 situações. Na 2ª parte os “FC Columbus” vieram com tudo e realizaram uma pressão muitas vezes asfixiante e que levou os “Panteras Negras” a sucumbir mas vendendo cara a derrota, num jogo que consagrou os campeões desta Liga de Inverno, alcançando assim os mesmos a sua 2ª conquista na sua época de estreia, após já terem também conquistado a Taça Fives à poucas semanas.

 

FC COLUMBUS – CAMPEÕES DA LIGA DE INVERNO SÉRIE 2

 

Balazio 3-1 Ederzitos17

BALAZIOS FINAIS!

Na derradeira jornada desta Liga de Inverno, assistiu-se a mais uma jogo muito atado, em que foram os “Ederzitos17” a ter a vantagem inicial mas rapidamente respondido com o empate da equipa dos “Balazio”. Na 2ª parte esta toada manteve-se em que apenas as individualidades conseguiriam alterar o placard, e aí foi o capitão dos “Balazio” a conseguir com 2 golos desatar o nó futebolístico, fixando o resultado final em 3-1, embora o forcing final dos “Ederzitos17” com o 5-para-4, mas que não teve efeitos práticos.

 

Era Uma Vez 4-5 Super Bock Team

ERA UMA VEZ UMA LIGA DE INVERNO!

Até parecia combinado, mas foi a equipa dos “Era Uma Vez” a jogar o último jogo desta liga de Inverno de 2018, e mais uma vez não conseguiram a vitória, sorrindo esta desta vez para os “Super Bock Team”, num jogo em que se registaram muitas oportunidades de golo, sempre com a bola a rondar as duas balizas, mas onde foram mais eficazes e mais competentes na finalização os “Super Bock Team”. Baixam assim as cortinas de uma Liga de Inverno, esperando assim ansiosamente pelas próximas competições que se iniciarão já no próximo fim-de-semana.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.