FASTERFIX É O GRANDE CAMPEÃO DA LIGA INVERNO

A equipa do Barreiro, FasterFix Team, depois de ter conseguido vencer a sua série na Zona do Barreiro da Liga de Inverno, tornou-se este Domingo o grande campeão da Liga de Inverno Setúbal depois de derrotar na final por 1-0 a equipa do Portela Cafés.

A prova começou com o Grupo A, onde Desportivo Sul United, Canarinhos e FasterFix disputavam o apuramento para as meias-finais. Começou com um nulo entre o Desportivo e o FasterFix, com os Canarinhos a vencerem por 3-0 o Desportivo e a sentenciarem, praticamente, o grupo. Na última ronda era necessário ao FasterFix pelo menos um empate, ou uma derrota por números inferiores aos do Desportivo, mas a equipa do Barreiro bateu os Canarinhos por 4-2 e venceu o grupo, seguindo então as duas formações do Barreiro para as meias-finais.

No Grupo B, a prova começou com um desafio intenso entre as Promessas Esquecidas e o Bairro do Liceu que resultou numa vitória por 3-1 para os rapazes da Amora. O Portela bateu o Bridgestone pela margem mínima e também se colocou em situação favorável na tabela. Tudo na expectativa para a segunda jornada, com o Bairro do Liceu a vencer o Bridgestone e o Portela a bater as Promessas Esquecidas por 3-2. Tudo em aberto para a ronda final, onde os Promessas venceram a Bridgestone e garantiram presença nas meias, com o Bairro do Liceu a empatar 3-3 com o Portela e a deixar tudo definido para as meias-finais.

Nas meias-finais tudo se decidiu nos pormenores. O FasterFix teve pela frente os Promessas Esquecidas que assumiram as despesas do encontro e a equipa do Barreiro, mais madura, foi temível nas transições e acabou por vencer por 3-1, seguindo para o momento de todas as decisões. No outro campo assistimos a um jogo de alta intensidade, momentos para todos os gostos, mas com o Portela a dar continuidade à sua excelente época e a vencer os Canarinhos por 2-1, chegando também à final. As finais não se jogam, ganham-se, todos sabemos disso, e foi dessa forma que as duas equipas chegaram ao encontro: fechados, a esperar o erro do adversário e sempre com critério na posse. O jogo não teve quase ocasiões de golo, mas no último suspiro, o FasterFix fez o 1-0 que lhe parecia dar o título, com o Portela a ter, mesmo em cima do apito final, uma chance de golo clara, não conseguindo levar tudo para as grandes penalidades. Festa para o lado do FasterFix que deu seguimento ao grande momento e levou o troféu para casa!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.