FASE DE APURAMENTO DO F5WC REALIZADA NO MINHO, COIMBRA, SANTARÉM E MARGEM SUL DURANTE ESTE FIM-DE-SEMANA!

Impactus Café vai representar Guimarães na Final Nacional

Neste fim-de-semana o F5WC realizou-se no pavilhão ASA em Guimarães, onde o Impactus café saiu vitorioso e vai representar Guimarães à Fase Nacional. Realizou 4 jogos e saiu vitorioso nos 4, marcando 28 golos e tendo sofrido apenas 3. Em segundo lugar ficou Gandagaleticos e em terceiro lugar Mirapenha. O jogo decisivo foi entre Impactus café e Gandagaleticos, onde Impactus Café saiu vitorioso 5-2. Vitoria que levou Impactus Café à próxima fase.

 

M-Team foi a equipa mais forte em Coimbra

No F5WC em Coimbra, M-Team conquista 1º lugar, e marca presença na Final Nacional, a realizar dia 29 de Março. O Torneio foi realizado este Domingo, dia 8 de Março, e foram 4 as equipas que marcaram presença – Macacos, Portunhos FC, Miracle Workers, e M-Team -, sendo que o M-Team foi a equipa mais forte, ao conquistar 2 vitórias e 1 empate, alcançando 7 pontos, os mesmos que o Macacos, mas partindo do critério de desempate de Goal Difference, o M-Team ficou na frente com mais 1 golo.

 

Outeirinho City leva a melhor na Fase de Apuramento de Santarém

Em Santarém a Fase de Apuramento foi disputada por 4 equipas nas instalações desportivas do Futecampus. Outeirinho City foi a equipa apurada do Ribatejo, vencendo os 3 jogos disputados. O primeiro jogo contra o Borússia Doutromundo viria a revelar-se decisivo, com uma vitória por 6-3 por parte dos Outeirinho, naquela que foi a única derrota do Borússia. Em 3º e 4º lugar, ficaram os Patos Bravos e Parece Playstation FC, respetivamente.

 

Muchachos foram a Setúbal apurar-se para a final Nacional

Foi uma maratona de 10 jogos fizeram com que os Muchachos se Qualificassem para a final Nacional. Os Muchachos ainda perderam o seu 2º jogo contra os Hope Boys, mas este foi um torneio bem disputado onde os dois primeiros acabaram com 9 pontos (Muchachos e Vodus). Acabou por prevalecer no confronto directo o primeiro jogo da tarde destas equipas onde os Muchachos venceram por 2-0.

Borussia DoutroMundo apurado de Corroios

Numa Maratona de 4 equipas, cada jogada contava. CHUT e Borussia estiveram a perder logo na 1ª jornada, mas conseguiram dar a volta ao marcador. Vitórias apenas por 1 e 2 golos de diferença que demonstram bem o quão renhido foi a competição. CHUT e Borussia voltaram a vencer na 2ª jornada contra Gil Eanes e Papagrelos. E foi entre ambos a decisão de quem iria passar à fase final vencendo o Borussia Doutromundo o jogo decisivo.

ETPM_PSG é o representante do Pinhal Novo

Torneio com 6 equipas, 3 já bem conhecidas e 3 novas equipas. No Grupo A Ecodescanso ficou em primeiro à frente de Surprise Team e Liza. No grupo B ETPM PSG ficou em 1º à frente de Sportiva e Top Drive. Sportiva conseguiria vencer Liza e Ecodescanso e disputou a final contra ETPM PSG que derrotou TopDrive nas meias finais. Sportiva a perder por 1-0 passou a jogar no 5para 4 mas desta vez sem resultado e o ETPM acabaria mesmo por vencer 5-1.

NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA REALIZAR-SE-ÃO AS FASES DE APURAMENTO DO F5WC EM:

– PORTO, AVEIRO, LEIRIA E LISBOA

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.