FARO ARRANCA A TODO GÁS, CAMPEÃO ALGARVIO ENTRA A VENCER

CAMPEÕES ENTRAM A GANHAR EM QUARTEIRA, FARO COM ALGUMAS SURPRESAS!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

QUARTEIRA:

Restaurante Dallas “atropelou” a equipa do Dreams Bar, com um contundente 8 golos contra 0 do adversário. Num jogo que começou apático, a equipa do Dallas mostrou ser mais forte e apesar de algum desentendimento em certas jogadas estavam ao intervalo a vencer por dois golos de vantagem. a Segunda parte trouxe mais “equipa” e isso reviu-se no ataque com grandes jogadas protagonizadas pelos inspirados atacantes, Tiago Lousada e Marcelo Simões, que através da superior técnica evidenciada acabaram por marcar alguns golos de belo efeito.

No duelo dos campeões da época passada, A que Ganha levou a melhor sobre os Dope City. Num jogo muito equilibrado e com muita disputa entraram melhor os campeões da Superliga em título dando mostra de que não terá sido por acaso a sua vitória no campeonato. Impondo o ritmo que queriam acabaram por apesar de terem sempre o ameaço da brava equipa dos Dope City o certo é que nunca perderam o sentido colectivo e controlaram a partida de inicio ao fim.

A equipa da Pastelaria Bijou que na época transacta acabou por ter uma prestação à quem do esperado, entrou neste campeonato a vencer. Num jogo também ele muito equilibrado, a maior eficácia dos Bijou acabou por dar os 3 pontos neste que foi um clássico da Superliga em Quarteira.

FARO:

Em época de estreia na Superliga, a Equipa do FC Relva demonstrou que é uma equipa a ter em conta no resto do campeonato. Apesar da sua juventude demonstrou em campo que têm equipa para chegarem mais longe. Os já “veteranos” nestas andanças FC O Vitória é que acabaram por apadrinhar a estreia dos Relva na Superliga. Estreia que acabou com a vitória dos Vitória por 3 bolas a uma.

Hubel e Invictus FC voltaram a encontrar-se depois de na passada se terem encontrado na Liga de Honra em Quarteira. Num jogo muito físico mas leal, acabou pelo resultado se ficar pelo empate. Um jogo com bastantes faltas e poucas oportunidades em que as equipas acabaram por se equivaler.

Sushi Pearl e Moh Farenses foi um jogo que a todos surpreendeu. Num jogo que à partida muitos pensavam decidido para os Sushi deu lugar ao afirmar de uma equipa que se bateu de forma guerreira e que apenas de penalti foi batida. Apesar da derrota os Moh Farenses dão mostras de um melhoramento progressivo na sua organização, equipa e jogo. Os Sushi deram mostras de que são capazes de mais mas neste jogo os Moh não o permitiram.

Ron Jeremies e Incomuns FC voltaram a reeditar um duelo de estreia da época passada sendo que desta feita a Vitória pendeu para o lado dos Incomuns FC que com o passar das épocas vão dando mostras do grande valor da equipa. Grande qualidade na posse de bola e muita organização defensiva tornam esta equipa dos Incomuns uma equipa muito forte e difícil de derrotar.

Os 7 Violinos voltaram, após a derrota na meia final da taça, a vencer. Num jogo sem muito a dizer os 7 Violinos foram pragmáticos e eficazes. Partida que marcou a estreia de mais uma equipa nos quadros da Superliga, os Lobos, que proporcionaram conjuntamente com os 7 Violinos um bom jogo. Algumas falhas na concretização e pouco entrosamento defensivo acabou por trair a estreante equipa dos Lobos, que ainda assim demonstraram que com trabalho e treino poderão conseguir melhores resultados.

Estes são os resultados jogos da 1ª jornada das Superligas Algarvias:

 

Faro – Domingo, 1 de Fevereiro
15:00 FC O Vitória  3 vs  1 FC Relva SL – 2
16:00 Hubel  1 vs  1 Invictus FC SL – 2
17:00 Moh Farenses  0 vs  1 Sushi Pearl SL – 1
18:00 Ron Jeremies  1 vs  3 Incomuns FC SL – 1
19:00 7 Violinos  2 vs  0 Lobos SL – 1
 Quarteira – Domingo, 1 de Fevereiro
16:00 Restaurante Dallas  8 vs  0 Dreams Bar SL
17:00 A que Ganha  4 vs  2 Dope City SL
18:00 Pastelaria Bijou  2 vs  1 N Barbeiro SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.