FALCONS DÁ PASSO GIGANTE RUMO AO TÍTULO

BORUSSIA E DEVILS EMPATAM-SE NA LUTA PELA LIDERANÇA DA LIGA HONRA

ÚLTIMO MINUTO DETERMINANTE NA DISPUTA DO TÍTULO NO MONTIJO

CJM SOMA E SEGUE

 

O fim-de-semana de derbys começou no sábado com o grande confronto entre The Gunners e TopDrive. 50 minutos e 1 ronda completa de penaltis não foram suficientes para definir o vencedor. Após o 5-5 no tempo regulamentar e 8-7 em penaltis, a equipa do Topdrive ficou apurada para a Final Four da Taça dos Campeões. No Domingo, The Gunners queriam assaltar a liderança da equipa dos Falcons. Um jogo muito disputado e com golos alternados entre ambas as balizas e qualquer uma das equipas poderia ter ganho o jogo. Com o jogo empatado a 3 The Gunners subiram no terreno deixando apenas Baião para equilibrar a equipa. Falcons depois de ter perdido com a Team Optivisão num jogo de constantes contra-ataques, nunca abdicou de ter 2 elementos fixos na defesa jogando mais de trás para a frente. Para os Gunners o empate não interessava e em 2 contra-ataques os Falcons acabaram por resolver a partida. Restava assim esperar pelos acontecimentos do outro derby da tarde. CHIC e TopDrive também praticaram uma bela partida de futebol. Ambas as equipas sabiam que era imperial ganhar a partida que foi disputada até ao final. A equipa do Topdrive apresentou-se mais rematadora mas no final acabou por vencer a equipa do CHIC. Assim sendo falcons necessita apenas de 1 ponto nos próximos 2 jogos contra CHIC e TopDrive para poder ser campeão.

Na Liga Honra Lar Novo lar e Da Team fizeram os adeptos disfrutarem de um jogo com 17 golos. Uma primeira parte muito disputada onde Lar Novo Lar deu a volta ao resultado e esteve alguns minutos na frente. Mas uma sequencia de golos dos Da Team acabaram por colocar a equipa na frente conseguindo posteriormente gerir o jogo até ao final. Quem voltou a golear foi a equipa da Arrentex. Com 3 vitórias em 3 jogos fica a 1 ponto da liderança antes de defrontar os primeiros classificados. Borussia e Devils lutaram pela liderança. Um jogo com número de remates e oportunidades equivalentes nenhuma das equipas seguiu em frente mantendo-se assim lado a lado na luta pela liderança.

No Montijo, VA TEAM sofreram para ultrapassar novamente a equipa do Estrela. Após estarem a ganhar cedo logo aos 10 minutos, Valter Manuel bisou e colocou a equipa do Estrela na frente. Valter Manuel na frente a marcar, Nelson Pogaime na baliza a defender foi um grande destaque desta jornada. Com 20 defesas neste jogo, só a 4 minutos do fim conseguiu voltar a ultrapassar o Guarda-redes do Estrela e a um minuto do fim o golo que daria a volta ao marcador, com um bis de Ruben Jorge. Desportivo Sul United que não escorregou perante o Palmela Village. A equipa de Palmela começou a ganhar por 2-0, mas a equipa do Desportivo conseguiu reduzir ainda antes do intervalo, aumentando a vantagem para 4-2 logo no primeiro minuto da segunda parte. Em 2 minutos a equipa do Palmela Village consegue empatar a partida mas a resposta veio logo no minuto seguinte por Pedro Miguel. E a 5 minutos do fim Adriano Carvalho resolveu o jogo. Portela Cafés defrontou a equipa do Ginásio e necessitava de vencer para continuar na luta pelo título. Ao intervalo as equipas mantinham o nulo no marcador e apenas na 2ª parte a equipa do Portela conseguiu marcar com 2 golos em 3 minutos acabando por ser fundamental na vitória da equipa. A equipa do Ginásio ainda reduziu elevando a emoção até ao último minuto que acabou por dar a vitória decisiva para a equipa do Portela Cafés.

Pode acompanhar também o resumo da Superliga Montijo em . http://www.montijoportugal.com/superliga-montijo-futebol-7/

Em Setúbal a equipa dos CJM golearam a equipa do IX Exército vencendo por 10-1 mantendo-se assim isento nos jogos contra equipas de Setúbal. A equipa do Liverpodium também teve uma vitória folgada contra a equipa dos Ídolos da Rua por 9-1, chegando assim ao 2º lugar, mantendo-se na luta pelo título.

Laranjeiro

Sábado, 1 de Novembro

18h00 – The Gunners 5 – 5* TopDrive (Taça dos Campeões)

Domingo, 2 de Novembro

16h00 – Lar Novo Lar 6 – 11Da Team (LH)

17h00 – The Gunners 4 – 6 Clube Falcons (SL)

18h00 – Da Arrentex 10 – 1 União Ferro e Amizade (LH)

19h00 – FC CHIC 5 – 4 TopDrive (SL)

21h00 – MS Devils 4 – 4 Borussia lá da Rua (LH)

 

Montijo

Domingo, 2 de Novembro

19h00 – Desportivo Sul United 6 – 4 Montijo Palmela Village (SL)

20h00 – Estrela FC 2 – 3 VA TEAM (SL)

21h00 – Portela Cafés 3 – 1 Ginásio Vivência Explosiva (SL)

 

Setúbal

Domingo, 2 de Novembro

19h00 – Idolos da Rua 1 – 9 liverpodium (SL)

20h00 – CJM 10 – 1 IX Exército (SL)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.