Expresso empata Paulo Dias Futsal! ADCMU Areias assume a liderança!

O jogo que abriu a jornada foi um um hino ao futsal, com muita emoção e golos. O líder Paulo Dias Futsal perdeu os primeiros pontos frente ao Expresso. Os golos do Paulo Dias Futsal foram marcados por Diogo Ferreira (3), Alexandre Silva e Diogo Tavares. Para o Expresso marcaram Eduardo Viana (2), Nuno Teixeira, Bruno Pinto e Ivo Costa. 

Manafados e GD Baguim do Monte, duas equipas que estavam separadas por três pontos na classificação, por isso esperava-se equilíbrio e foi o que aconteceu. No fim, o GD Baguim do Monte venceu por 3-1 e igualou os Manafados com 7 pontos, mas com menos um jogo. O golo dos Manafados foi marcado por David Mourão, já o dos Baguim foram marcados por Diogo Gandra, Hélder Oliveira e Júlio Sacy.

O jogo mais desequilibrado foi entre Juve Futsal e ADCMU Areias, onde a Juve se apresentou muito limitada e não teve capacidade para discutir o jogo com as Areias. Com esta vitória a ADCMU Areias ascendeu a liderança, aproveitando o deslize do Paulo Dias Futsal, apesar de ter mais um jogo realizado. Fábio Santos, capitão e jogador que mais lutou para outro resultado, marcou os dois golos da Juve Futsal, já Nuna Sá (2), Tiago Moura (3), Fábio Carvalho, Diogo Silva e Mário Cláudio foram os marcadores dos golos da ADCMU Areias.

CAP/Inovador e Parque Team fecharam a jornada. Ambas as equipas queriam aproveitar o deslize do Paulo Dias e aproximar-se da liderança. O jogo, por esta razão, foi sempre muito disputado, mas no fim o CAP/Inovador levou a melhor, com uma remontada nos últimos minutos. Para o CAP/Inovador marcaram Carlos Barge, Pedro Aguiar (3) e Cristiano Lira. Já os da Parque Team foram marcados por Jonathan Bastos, Joaquim Nora, Rúben Carvalho e auto-golo de Pedro Aguiar.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.