Everest vence pela primeira vez na Elite

Elite
Arrebenta Pipas 1 – 2 ARCOV
ARCOV vence Arrebenta Pipas por 2-1, e aumenta para 4 pontos a vantagem, com mais um jogo.
No jogo que decidia a liderança no finaç da primeira volta, o ARCOV levou a melhor sobre o Arrebenta Pipas, com o resultado final a ser 2-1. O jogo começou a equilibrado, com as duas equipas a respeitarem-se mutuamente. O primeiro golo surgiu ao minuto 7 por Marcelo Gonçalves, dando a liderança no marcador ao ARCOV. O Arrebenta Pipas respondeu de imediato e igualou a partida na sequência de um livre direto, apontado por Vasco Pizarro, com Gaspar Santolha a desviar ao segundo poste para dentro da baliza. O jogo estava intenso, com oportunidades dos dois lados, mas o ARCOV foi mais eficaz. À passagem do minuto 16, Pedro Vieira na sequência de um livre direto, fez passar a bola por baixo da barreira, traindo o guarda-redes Carlos Marques. O resultado ao intervalo era 2-1, premiando a maior eficácia do ARCOV. Na segunda parte, o Arrebenta Pipas entrou mais pressionante para virar o resultado a seu favor. Esta pressão criou dificuldades ao ARCOV em sair do seu meio campo defensivo e permitiu que o Arrebenta Pipas tivesse algumas possibilidades de finalização, que esbarram, quase sempre, no inspirado, Luís Sousa, guardião do ARCOV. O resultado acabou por não se alterar.
Lust Bar 7 – 1 Hendrix FC
Lust Bar regressa às vitórias e ascende ao segundo lugar
O Lust Bar entrou forte na partida, para corrigir o resultado da última jornada, e fez o primeiro golo ao minuto 5 por intermédio de Vitor Pereira. O Hendrix tentou reagir ao golo sofrido, mas percebia-se que sempre que a equipa se desiquilibrava, o Lust Bar criava perigo. O 2-0 surgiu ao minuto 16 apontado novamente por Vitor Pereira, que viria a fazer um hat-trick. Antes do intervalo, o Lust Bar ainda aumentou a vantagem para 3-0, através de Rui Machado. Na segunda parte o tendência do jogo manteve-se, com o resultado a avolumar-se para 7-1. O golo do Hendrix foi apontado por Tiago Neto, do lado do Lust Bar destaque também para Pedro Machado que também fez um hat-trick.
BarcaFute 2 – 3 Everest
Everest FC consegue primeira vitória da liga, num jogo muito equilibrado
O Everest, com o seu estilo de jogo mais técnico, consegui levar a melhor sobre o Barcafute que deu uma excelente réplica. O Everest abriu o placar ao minuto 6 por Miguel Santos. O empate não tardou a chegar para o Barcafute, através de Marco Fernandes. Numa primeira parte cheia de golos, o Everest adiantou-se de novo no marcador passado um minuto e de novo por Miguel Santos. O jogo estava louco, e ao minuto 20 Mário Santos, fez o 3-1 para o Everest. Ainda antes do intervalo, Vitor Monteiro fez o 3-2 para o Barcafute, deixando antever uma segunda parte intensa. A promessa foi comprida, mas as balizas mantiveram-se fechadas no segundo tempo, por isso o resultado final foi 3-2 para o Everest FC.
2ªLiga
Rambóia F.C. 3-5 Guardizela
Entrada forte do Guardizela permite vencer o jogo frente ao Rambóia
O Guardizela começou a mostrar o seu favoritismo ao desde cedo na partida, com um maior controlo da bola e com maior assédio à baliza adversária. O primeiro golo surgiu ao minuto 11 por João Ferreira, para o Guardizela. O Rambóia não se conseguia encontrar, e o Guardizela aproveita as debilidades defensivas do Rambóia, para aumentar o resultado para 2-0, golo apontado por Pedro Leite. Ao intervalo a vantagem de dois golos aceitava-se perante o que tinha acontecido até então. Na segunda parte o Rambóia, entrou com outra vontade e reduziu logo para 2-1, à passagem do minuto 28 por Zé Pedro. O Guardizela sentia mais dificuldades em ter bola, pois a pressão do Rambóia era intensa, mas conseguiu furar esse pressão ao minuto 33 e aumentou de novo a vantagem para dois golos. O jogo manteve-se de parada e resposta até ao fim, terminando com a vantagem de 5-3 para o Guardizela.
ADC Lamas 5-3 Turnlabel Foot 7
Segunda parte de luxo dá vitória a ADC Lamas, perante uma excelente réplica do Turnlabel Foot 7
O Turnlabel Foot 7 deslocou-se a Braga e entrou em campo a mostrar que não iam em ritmo de passeio e Ludgero Barbosa abriu logo o marcador à passagem do minuto 3. O golo desorientou a equipa do Lamas, que na primeira parte não conseguiu tomar conta da partida. O 1-0 ao intervalo premiava a boa entrada do Turnlabel. A segunda parte, começou como a primeira, com o Turnlabel a chegar ao segundo golo ao minuto 28, por Nuno Fernandes. Ao contrária da primeira parte, o Lamas reagiu bem a este golo e foi em busca do resultado. Para isso contou com a ajuda preciosa de Pedro Moreira, que em 4 minutos marcou três golos e virou o resultado para 3-2, a favor do Lamas. O Turnlabel foi surpreendido com esta avalanche ofensivo do Lamas e ainda sofreu mais dois golos, tudo isto em apenas 14 minutos. De destacar o quarto golo do ADC Lamas, apontado por Victor Moreira, num belo remate de fora da área. O Turnlabel o melhor que conseguiu fazer foi reduzir para 5-3, já perto do fim.
Dream Team FC 1 – 4 Black Tigers FC
Black Tigers segue firme na liderança da 2ªLiga
Desde cedo o Black Tigers FC quis resolver o jogo, e conseguiu logo abrir o marcador ao minuto 5 Ricardo Alves. O Dream Team sentia muitas dificuldades para combater a superidade do Black Tigers, e com naturalidade chegou o segundo golo, apontado por Diogo Pereira ao minuto 13. O resultado ao intervalo ajustava-se ao que se passava dentro das 4 linhas. Na segunda parte esperava-se uma reação mais forte do Dream Team, mas o Black Tigers entrou com a intenção de controlar o jogo e aumentou a vantagem para 3-0 ao minuto 35 por Nuno Costa. O Dream Team conseguiu reduzir o marcador para 3-1 já perto do fim, por Nuno Silva, mas o Black Tigers, arrumou com as dúvidas ainda existentes, ao fazer o quarto golo, por João Abreu.
Norcana 4 – 2 Praça Restauração
Norcana regressa às vitórias, frente à sempre aguerrida equipa do Praça Restauração
O Norcana continuou a boa forma caseira, e para isso muito contribuiu Renato Vieira, que fez a estreia na competição, logo com um hat-trick. O primeiro golo do Norcana e de Renato Vieira surgiu ao minuto 12 e o segundo surgiu ao minuto 21. O resultado ao intervalo premiava a boa exibição do Norcana, perante um Praça Restauração algo desconcentrado. A sugundaa parte foi bem mais equillibrada,registando dois golos para cada lado. O resultado final ajusta-se, sobretudo pela primeira parte menos conseguida do Praça Restauração.