EUCALIPTOS VENCEM E ASCENDEM AO 4º LUGAR

Red and White Army 2 – 4 Artistas da Farinha
Individual a superar o colectivo
Duelo que se perspectivava equilibrado à imagem do que já se tinha verificado na primeira volta.
Não foi preciso esperar muito para se assistir ao primeiro golo, com Roberto Nova de forma confusa a marcar aos dois minutos. Apesar de entrar a perder, os RWA a manter o seu jogo natural, num futsal sempre muito colectivo e bem trabalhado. O empate a aparecer com Ricardo Carvalho a trabalhar o lance pela linha lateral, a aguentar o contacto e a cruzar com “régua e esquadro” para Nuno Anjos que remata para o fundo das redes dos AdF.
Jogo intenso de parte a parte, com a bola a andar sempre perto das balizas. Para os minutos finais da primeira parte estavam guardados novos golos, com os AdF a fazerem o 2-1 aos 20 minutos mas na jogada seguinte o empate para os RWA.
Apesar da segunda parte ter começado com um remate dos AdF, a equipa capitaneada por João Carvalho, rapidamente assumiram a maior posse de bola, indo desperdiçando várias oportunidades de golo.
Contra a corrente do jogo, Sandro Magina colocava a sua equipa (Artistas) na frente do marcador, aproveitando uma boa transição rápida. RWA apesar da apresentar um futsal mais colectivo que o seu adversário, iam pecando na finalização muito por causa do guarda redes Gonçalo Oliveira, o melhor jogador do jogo, acabando mesmo por sofrer novo golo na parte final do jogo.
Vitória de 4-2 para os AdF que lhes permite continuar no pódio da competição.
InterSac 8 – 0 Bifanas Team
InterSac fecha primeira volta no primeiro lugar
Bifanas procurava a sua segunda vitória na época, enquanto que, o InterSac vencendo ascendia ao 1º lugar do campeonato.
Inicio de jogo algo calmo com as duas equipas a terem oportunidades para marcar. O InterSac a conseguir ser mais eficaz, chegando ao 2-0 ainda antes dos 10 minutos. O terceiro golo a surgir a meio da primeira parte, premiando a melhor qualidade colectiva da equipa.
O resultado chegava ao intervalo com o marcador em 6-0 com Jorge carvalho e Tiago Gonçalves em destaque. Bifanas Team mereciam pelo menos chegar ao golo, dado que tiverem várias oportunidades para marcar.
A segunda parte a ser mais partida, com as equipas a mostrarem sinais de fadiga principalmente nos minutos finais. O resultado fechou com 8-0 a favor do InterSac, sendo que apesar do desnível do marcador, assistiu-se a um jogo interessante.
Com esta vitória, o InterSac chega assim à liderança.
FC Eucaliptos 13 – 0 Rébis FC
ALFREDO BASTOS ALTAS DÁ 3 PONTOS A EQUIPA
Num jogo de sentido único, os FC Eucaliptos a conseguir marcar aos 2, 3 e 5 minutos, dando desde cedo uma maior tranquilidade no jogo.
A figura da primeira parte a ser Alfredo Bastos, que depois de um golo nos minutos inicias, chegava ao seu hat-trick fechando a primeira parte com um 5-0.
A segunda parte não foi diferente da primeira, com as oportunidades de golo a sucederem-se em catadupa para a equipa dos FC Eucaliptos. E apesar de um dia de menor acerto de alguns jogadores, o jogo a terminar com um 13-0.
Com esta vitória os Eucaliptos ficam isolados no 4º lugar.