ESTÁ ENCONTRADO O PRIMEIRO CAMPEÃO ALGARVIO

A QUE GANHA FICA COM O LUGAR NO PLAY-OFF; FC O VITÓRIA ESTÁ NA FINAL DO PLAY-OFF EM FARO; ÁGUA SALGADA PERDE MAS É CAMPEÃO EM PORTIMÃO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Este foi mais um Domingo cheio de grandes jogos, jogos decisivos e definiram quem foi campeão e quem continua na luta pelo título. A que Ganha e Pastelaria Bijou ocupam os lugares de acesso ao play-off onde se juntou os FC O Vitória que fica a aguardar o desfecho do jogo entre Sushi Pearl e Militextil para definirem posições.

QUARTEIRA  

A abrir iremos tivemos um grande jogo, um derby, o jogo que opos os N Barbeiro aos Dreams Bar foi mais um daqueles jogos que ficou para a história. Um jogo que nada decidia no que diz respeito à classificação mas com uma carga emocional muito grande e estas duas grandes equipas acabaram por nos presentear com um espectáculo cheio de golos e de lances de perigo. Uma partida onde se jogava a honra da equipa e mesmo havendo um vencedor no final, a partida foi digna para ambos os conjuntos sendo que no final os N Barbeiro acabaram por festejar a vitória por 7 bolas a 4.

A fechar os jogos de Quarteira, tivemos o embate entre Merengues e Dope City, duas equipas muito semelhantes em todos os aspectos, guerreiras, não desistem do jogo qualquer que seja o resultado e foi isso mesmo que aconteceu nesta partida que os opos. Um jogo de grande equilíbrio com lances muito disputados em termos físicos e onde a maior eficácia acabou por prevalecer. Os Dope City venceram o jogo por 5 golos contra 3 dos Merengues. Merengues que viram o seu jogador, Custódio Davide, sagrar-se o rei dos goleadores na Superliga em Quarteira.


FARO

Em Faro, além do inicio dos play-off, tivemos também jogos de taça e taça sevens. O 1º jogo a contar para a taça sevens opos os FC Relva aos Lobos, equipas que têm muito em comum, estilo de jogo, são estreantes na Superliga e venceram sem margem para dúvidas os seus jogos na eliminatória transacta. Um jogo que cedo começou a pender para os FC Relva que com o passar dos minutos foram consolidando a sua vantagem que acabou por se materializar em 4 golos contra 1 um dos Lobos. Lobos que apesar de nunca terem desistido nada puderam contra os FC Relva.

Ron Jeremies e Incomuns FC realizaram a 2ª partida da tarde e nada melhor que um clássico da Superliga. Duas equipas que jogaram o jogo pelo jogo e que jogavam uma cartada forte para continuarem na Taça. Os Ron Jeremies venceram os Vitória na última eliminatória e esse bom resultado acabou por galvanizar a equipa mas os Incomuns que foram afastados do play-off da Superliga pelos 7 Violinos entrarão em campo a “matar” e a vítima deste atropelo acabou mesmo por ser a equipa dos Ron Jeremies que nada puderam fazer contra o jogo mais conseguido a todos os níveis da equipa dos Incomuns FC.

A fechar tivemos o jogo da tarde, o jogo que opos os 7 Violinos aos FC Vitória foi o primeiro do play-off da Superliga em Faro e o vencedor com lugar no grande play-off final que opõe Faro a Quarteira foi a equipa dos FC O Vitória. Um jogo de nervos e de muita disputa onde o equilíbrio foi a nota dominante da partida. Um jogo com duas grandes equipas e onde a indecisão quanto ao resultado final foi uma certeza quase até final. No final a vitória acabou por pender para a equipa mais eficaz na partida os FC O Vitória que começam agora a sonhar com final nacional.

PORTIMÃO

Joga-se em Estômbar a última jornada da Superliga, e abrir a tarde de jogos tivemos o confronto entre os Só Segundas United e os Cotas do Bigode FC. Com trajectos distintos na Superliga, estas duas equipas queriam de qualquer forma fechar a Superliga com chave de ouro. Num jogo que se esperava equilibrado, os Só Segundas United fecharam mesmo com chave de ouro a Superliga, conseguindo a sua primeira vitória na competição. Os Cotas do Bigode em jeito de brincadeira queixaram-se no final de serem mesmo “cotas” em relação ao resto das equipas, coisa que deixem que lhes diga não é condizente com a realidade.

Imparáveis e Farroupilha FC jogaram a partida referente à taça do Algarve. Uma partida onde os Imparáveis deram um passo de gigante na luta pelo troféu vencendo sem margem para dúvidas um jogo que à partida se esperaria muito equilibrado. Os Farroupilha ainda entraram bem na 2ª parte mas já nada havia a fazer tal era a vantagem do conjunto “Imparável”.

Água Salgada e Shaktar jogaram uma partida que era decisiva para os Água Salgada, e que susto que os Água Salgada apanharam. Os Shaktar deram mostras que se não tem sido o mau arranque poderiam estar eles a festejar o título. Um domínio a toda a linha dos Shaktar que desbarataram por completo a equipa dos Água Salgada. Um jogo que podia muito bem ter deixado os Água Salgada com um grande “amargo de boca” não fosse os BDM terem perdido e estaríamos aqui com um discurso completamente distinto. Parabéns aos Água Salgada de qualquer das formas pelo seu 1º título na Superliga.

O último jogo opos os BDM Team aos Spartans. Um jogo que se esperaria de grande equilíbrio acabou por ser completamente o contrário. Os Spartans atropelaram literalmente os BDM Team. Numa tarde inspirada do ataque dos Spartans onde parecia que cada remate poderia dar em golo. Uma partida que acabou atipicamente com um resultado de 7 golos contra 1 a favor dos Spartans e que acabou por ajudar os Água Salgada que apesar de terem perdido fizeram a festa e tudo graças aos Spartans.

Este são os os jogos deste Domingo na Superliga:

Quarteira – Domingo, 29 de Março
17:00 N Barbeiro  7 vs  4 Dreams Bar SL
18:00 Restaurante Dallas  0 vs  5 A que Ganha SL
19:00 Dope City  5 vs  3 Merengues SL
Faro – Domingo, 29 de Março
16:00 FC Relva  4 vs  1 Lobos TS
17:00 Ron Jeremies  2 vs  7 Incomuns FC T
18:00 Sushi Pearl  – vs  – Invictus FC T
19:00 7 Violinos  1 vs  3 FC O Vitória SL
Estômbar – Domingo, 29 de Março
16:00 Só Segundas United  3 vs  1 Cotas do Bigode FC SL
16:30 Imparáveis  5 vs  2 Farroupilha FC T
17:00 Água Salgada  1 vs  4 Shaktar Donuts SL
17:30 Spartans  7 vs  1 BDM Team SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.