Está de volta a ação ao ASA

As honras de estreia do campeonato couberam às equipas dos Conquistadores SC e do Raça Jovem FC. Os Conquistadores SC confirmaram o favoritismo e venceram de forma convincente por 11-0. O resultado começou a ser construído desde cedo, com o primeiro golo a ser conseguido ao minuto 3 por João Oliveira. A equipa do Raça Jovem FC demonstrava algumas fragilidades defensivas que os Conquistadores SC foram aproveitando para alargar a vantagem, chegando ao descanso já a vencer por 4-0, com os autores dos golos a serem Paulo Cunha, João Ferreira e João Oliveira. Na etapa complementar a diferença entre as equipas ainda se tornou mais notória, o que originou uma grande decalage no resultado. Destaque para Paulo Gonçalves que marcou quatro golos e para João Oliveira que completou o “hat-trick”.

No jogo que se seguiu, registou-se uma surpresa, com o favorito CSE Hools a ser travado pelo GD Goma, com o resultado final a registar uma igualdade a 2 no final da partida. A partida iniciou equilibrada com os golos apenas a surgirem na parte final da primeira parte e para o lado do CSE Hools. Eduardo Santos abriu o marcador à passagem do minuto 18 e Bruno Silva fez o 2-0 já nos instantes finais da primeira metade. A segunda parte registou a reação do GD Goma à desvantagem, conseguindo logo reduzir para 2-1, no minuto 3, por intermédio de Daniel. O jogo continou equilibrado até ao fim, e quando já se pensava que o resultado não ia sofrer alterações, Miranda restabeleceu a igualdade a poucos segundos do fim, originando a divisão de pontos entre as equipas.

A partida que encerrou o dia foi entre o FC Lokomotiv Gondar e o Pé na Cova com o marcador no final a marcar o resultado de 12-2 a favor do FC Lokomotiv Gondar. O Pé na Cova estreante na competição sentiu algumas dificuldades iniciais para parar o FC Lokomotiv Gondar e à passagem do minuto 5 já perdia por 2-0. Até ao final da primeira parte registou-se mais dois golos para o FC Lokomotiv Gondar, marcados por Luis Pereira e José Pereira. Na segunda parte o rumo do jogo manteve-se com a equipa do Pé na Cova a conseguir marcar dois golos de honra, apontados por Rúben Oliveira e Rodrigo Pereira. Do lado do Lokomotiv o jogador a destacar é Luis Pereira que na segunda parte apontou mais dois golos e chegou ao póker.

SERIE JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
Minho 1 Conquistadores Sport Club 11 0 Raça Jovem FC 15/out 18h30 ASA
Minho 1 CSE Hools 2 2 Grupo Desp. da Goma 15/out 19h30 ASA
Minho 1 FC Lokomotiv Gondar 12 2 Pé na Cova 15/out 20h30 ASA

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.