ENCONTROS DE GIGANTES NA 4ª JORNADA DA SUPERLIGA

CAMPEONATOS COMEÇAM A CHEGAR A UMA ALTURA DE DECISÕES!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Este fim de semana temos o encontro das duas equipas que até ver se encontram mais fortes na competição e que tem mostrado ser candidatas ao título, a equipa dos Dallas comandante isolado no campeonato mas que perdeu no fim de semana passado para a taça e viu um dos seus objectivos da época escapar e a equipa dos Militextil que se viu reforçada em termos de ânimo pela conquista da Taça dos Campeões. Terá capacidade a equipa dos Dallas para dar a resposta a jogo menos conseguido ou o jogo da taça abalou a estrutura da equipa? Continuarão a saga de vitórias a equipa dos Militextil? Um grande jogo em perspectiva.

Na superliga mais um jogo que se espera que seja um embate muito disputado será o que opõe a equipas dos Bijou frente à equipas dos A que Ganha. Terá um condimento especial, pois na semana transacta a equipa dos Bijou sofreu à mão dos A que Ganha a eliminação na taça. A que Ganha terá o objectivo de se manter invicta e assim assumir em conjunto com Dallas e Militextil a luta pelo título na Superliga. A derrota dos Bijou ditará um afastamento quase definitivo na luta pelo título.

Para fechar em termos de Superliga teremos duas equipas que precisam desesperadamente de pontuar, falamos da equipa FC O Vitória (na imagem) e da equipa dos Ron Jeremies que defrontam, respectivamente, Incomuns FC e 7 Violinos. Apesar de ocuparem classificações de manutenção na Superliga, um mínimo desaire por parte destas duas últimas poderá pô-los em risco no resto do campeonato pelo que se antevêem  jogos muito equilibrados até final.

Na Liga de Honra os N barbeiro tentam demonstrar que a época passada foi um mero percalço e que o seu lugar é na Superliga mas para isso precisam de vencer a jovem equipa dos Milan FC que até agora conta com derrotas todos os jogos disputados nas competições.

Na mesma competição teremos também duas equipas que procuram manter-se no primeiro lugar e alcançar assim a 2ª vitória na Liga de Honra, são elas as equipas dos Hubel e dos Dope City que em caso de vitória passarão a somar 6 pontos e o conforto do primeiro lugar na competição. Para isso terão de vencer os seus oponentes, sendo que a tarefa dos Dope será um pouco dificultada pela necessidade de pontos da equipa dos Invictus FC que tenta fugir dos últimos lugares da Liga de Honra. Quanto aos Hubel terão um jogo bastante complicado contra a equipa dos Dreams Bar que na semana passada venceu para a Taça Sevens por um resultado expressivo.

Teremos um tarde de bons jogos com muito a discutir no que diz respeito à tabela classificativa.

Estes são os jogos referentes à Superliga e Liga de Honra:

Quarteira

Domingo, 9 de Novembro

15:00 N Barbeiro vs Milan FC LH
16:00 Hubel vs Dreams Bar LH
17:00 Dope City vs Invictus FC LH
18:00 7 Violinos vs Ron Jeremies SL
19:00 Pastelaria Bijou vs A que Ganha SL
20:00 FC O Vitória vs Incomuns FC SL
21:00 Militextil Fardamentos vs Restaurante Dallas SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.