EM COIMBRA, MARSELHA COM TESTE DIFÍCIL FRENTE AO JJ UNITED! EM AVEIRO, 4 EQUIPAS PROCURAM LUGAR NA PRÓXIMA FASE DA TAÇA!

EM COIMBRA, TEREMOS UMA JORNADA RECHEADA DE JOGOS EQUILIBRADOS, SENDO QUE AS EQUIPAS QUE ESTÃO LÁ EM CIMA TERÃO, CERTAMENTE, ALGUMAS DIFICULDADES. ESTAMOS NA 6ª DE 9 JORNADAS, E AS EQUIPAS DO TOPO NÃO PODERÃO FACILITAR, POIS A PERDA DE PONTOS PODERÁ HIPOTECAR TODAS AS CHANCES DE ALCANÇAR O TÍTULO DE CAMPEÃO. EM AVEIRO, TEREMOS A 1ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA AVEIRO, COM 4 JOGOS A SEREM REALIZADOS. TENDO EM CONTA O SORTEIO EFECTUADO, O TIKI TAKA PASSA ISENTO PARA A FASE SEGUINTE, E FICARÁ A AGUARDAR ADVERSÁRIO NA PRÓXIMA FASE.

6ª Jornada da Superliga Coimbra, com vários jogos em destaque para esta Jornada. M-Team defrontará o Arzila, que vem de uma vitória frente ao Palheiros e Zorro, enquanto que o M-Team ainda procura prontos no Campeonato, e poderá ser este o jogo em que os conseguirá. No jogo seguinte, teremos um encontro entre Estalagem de Sangalhos e Capas e Kopos, num jogo onde o Estalagem procura conhecer novamente o sabor da vitória, e o Capas e Kopos quererá conquistar os primeiros 3 pontos na Liga. Será um encontro que merece, certamente a nossa atenção. No 3º jogo da Jornada, o Palheiros e Zorro defrontará o Coimbra F.C., que se encontra em 4º lugar no campeonato, e vai procurar vencer, para tentar subir alguns lugares na tabela, já o Palheiros e Zorro vão procurar conquistar os primeiros pontos na Liga, numa altura em que já se notam algumas evoluções na equipa estreante do nosso Torneio. No penúltimo jogo da jornada, o campeão em título – Feyenoord, irá defrontar o Servilusa, num dos jogos mais equilibrados desta Jornada. O Feyenoord só conhece o sabor da vitória até à data, e o Servilusa, que vem de uma vitória da última Jornada, quer vencer o jogo, e aproximar-se dos lugares cimeiros da Liga. No último jogo da Jornada, o Marselha, que se encontra no 1º posto, terá um difícil embate frente ao JJ United, que vem de uma derrota da última jornada, e quer agora contrariar essa tendência, ao vencer a equipa lá de cima, e ao conquistar mais 3 pontos que darão uma motivação acrescida à equipa.

6ª Jornada Superliga Coimbra

2 de Novembro, Casaense

18H – M-Team X Arzila

19H – Estalagem de Sangalhos X Capas e Kopos

20H – Palheiros e Zorro X Coimbra F.C.

21H – Feyenoord X Servilusa

22H – JJ United X Marselha Coimbra

Em Aveiro, é tempo de iniciar a Taça Aveiro, e nada melhor que 4 emotivos jogos para definir quem passa à fase seguinte. O Sorteio foi realizado, e ditou que Tiki Taka passa à fase seguinte, e aguarda agora para saber contra que adversário irá jogar na 2ª Eliminatória. Quanto aos jogos deste Sábado, dia 1 de Novembro, o Arquitectura Neto irá defrontar o Brigada do Reumático, reeditando o jogo da 2ª jornada do Campeonato, que terminou com uma vitória do Arquitectura por 5 x 3. O Brigada pretende agora dar uma resposta diferente, e manter-se na Taça Aveiro, enquanto que o Arquitectura pretende conquistar nova vitória frente a um adversário que já bem conhece. No 2º jogo da tarde, o Grupo Bresimar irá ter pela frente o Instituto de Telecomunicações, 2 equipas que não têm vitórias no campeonato, e pretendem adoptar um rumo diferente nesta Competição. Apenas haverá um vencedor neste encontro, e ambas as equipas de tudo farão para conquistar um lugar na fase seguinte. No 3º jogo da tarde, o Goldenboys irá confrontar-se com o Velhotes, o actual 1º classificado da Superliga Aveiro. O Velhotes encontra-se com 4 vitórias, em 4 possíveis, no Campeonato, e pretende dar igualmente uma resposta à altura nesta Eliminatória da Taça. Já o Goldenboys encontra-se somente com 1 vitória no campeonato, e terá um difícil encontro agora, mas defrontar o 1º classificado poderá dar uma maior motivação à equipa para seguir em frente. No 4º jogo da tarde, teremos um dos jogos mais equilibrados desta fase – Teka Team X Print-Elogia. O Teka Team tem estado muito bem no Campeonato, somando somente vitórias em todas as Jornadas, sendo que o Print-Elogia vem de 1 empate frente a 1 dos candidatos ao título de campeão. Ambas as equipas estão psicologicamente preparadas para este encontro, sendo que certamente iremos assistir a um jogo muito disputado, com várias oportunidades de lado a lado.

1ª Eliminatória Taça Aveiro

1 de Novembro, Esgueira

19H – Arquitectura Neto X Brigada do Reumático

20H – Grupo Bresimar X Instituto de Telecomunicações

21H – Goldenboys X Velhotes

22H – Teka Team X Print-Elogia

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.