EM AVEIRO, PRINT-ELOGIA TESTA INVENCIBILIDADE DO VELHOTES! JÁ NA TAÇA COIMBRA, CAMPEÃO MARSELHA (RE)ENCONTRA M-TEAM!

MAIS UM FIM-DE-SEMANA QUE SE APROXIMA, O QUE SIGNIFICA QUE O FUTEBOL ESPECTÁCULO DA SUPERLIGA FUTEBOL 7 VEM AÍ! EM AVEIRO, TEREMOS OPORTUNIDADE DE ASSISTIR À 5ª JORNADA DA SUPERLIGA AVEIRO, ONDE O PRINT-ELOGIA IRÁ TESTAR A INVENCIBILIDADE DO VELHOTES, QUE ACTUALMENTE SÓ SOMA VITÓRIAS, COM 26 GOLOS MARCADOS E 8 GOLOS SOFRIDOS. DE TUDO O PRINT-ELOGIA IRÁ FAZER PARA COMPLICAR AS CONTAS DO SEU ADVERSÁRIO. EM COIMBRA, REALIZAR-SE-ÃO AS TAÇAS COIMBRA E SEVENS, SENDO QUE O CAMPEÃO DA TAÇA COIMBRA, O MARSELHA COIMBRA, IRÁ DEFRONTAR O SEMPRE COMPLICADO M-TEAM, SENDO QUE NA TAÇA SEVENS, O VICE-CAMPEÃO SERVILUSA IRÁ DEFRONTAR O PALHEIROS E ZORRO, E IRÁ PROCURAR AGORA VENCER ESTA COMPETIÇÃO NESTA EDIÇÃO.

Em Aveiro, Sábado é dia de 5ª Jornada da Superliga Aveiro, sendo 4 os jogos em destaque. Faltam 5 jornadas para o final da Superliga Aveiro, onde neste momento temos o Velhotes isolado na tabela classificativa, mas ainda tem alguns desafios importantes, e difíceis, pela frente, em que terão que estar ao melhor nível para conseguir ultrapassar os seus adversários, e manter o 1º posto. No 1º jogo da tarde, o Velhotes irá defrontar o Print-Elogia, num jogo extremamente complicado para a 1ª equipa referida, já que o Print-Elogia tem iniciado esta 3ª edição da Superliga Aveiro de forma bastante positiva. Será um encontro que merecerá todos os olhares, onde qualquer uma das equipas poderá sair vencedora do confronta. No 2º jogo da tarde, o Tiki Taka, actual 3º classificado da Superliga Aveiro, irá defrontar o Brigada do Reumático, que se encontra na última posição na tabela classificativa, num jogo que aparenta ser fácil para o Tiki Taka, mas o Brigada tentará por tudo conquistar os primeiros pontos na Liga, e o Tiki Taka poderá ser a primeira vítima. No 3º jogo do dia, o Instituto de Telecomunicações irá defrontar o Arquitectura Neto, numa altura em que o Instituto encontra-se sem qualquer ponto no campeonato, e pretende conquistar a primeira vitória já este Sábado. Já o Arquitectura tem 3 pontos na Liga, e quer agora conquistar mais 3, para aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela. No 4º, e último, jogo do campeonato, o Goldenboys irá defrontar o Grupo Bresimar, equipa recente do nosso torneio, num jogo onde ambas as equipas apresentam bons argumentos, defensiva e ofensivamente, e será um jogo que merece atenção. O Grupo Bresimar procurará garantir a 1ª vitória no campeonato, já o Goldenboys quer subir mais uns lugares na tabela.

5ª Jornada Superliga Aveiro

8 de Novembro, Esgueira

19H – Velhotes X Print-Elogia

20H – Tiki Taka X Brigada do Reumático

21H – Instituto de Telecomunicações X Arquitectura Neto

22H – Goldenboys X Grupo Bresimar

Em Coimbra, chegou o momento de realizar a 2ª Eliminatória da Taça Coimbra, e a 1ª Eliminatória da Taça Sevens Coimbra, e é já este Domingo, dia 9 de Novembro. Quanto à Taça Coimbra, teremos 3 jogos que serão realizados, sendo que na Taça Aveiro são 2 os jogos em destaque. Os primeiros jogos da tarde, serão destinados à Taça Sevens, sendo o que 1º jogo coloca frente a frente Arzila e Estalagem de Sangalhos. O Arzila tem estado bem no campeonato, encontrando-se em 2º lugar na tabela, enquanto que o Estalagem tem tido momentos de forma intermitentes, no entanto vêm com uma motivação acrescida, já que vêm de uma vitória para a Superliga Coimbra. Já o Arzila, vem de um empate frente ao M-Team, e quer agora voltar ás vitórias já este Domingo. No outro jogo da “Sevens”, Palheiros e Zorro irá defrontar o Servilusa, vice-campeão desta competição. O Palheiros e Zorro ainda não tem qualquer vitória no campeonato, no entanto têm subido bastante de forma, e têm criado cada vez mais dificuldades aos seus adversários. Já o Servilusa vem de uma vitória para o Campeonato, e tem estado numa forma positiva, e quer novamente alcançar a final desta competição, e desta vez ganhá-la! Já na Taça Coimbra, no 1º jogo, o Coimbra F.C. irá defrontar o Capas  e Kopos, numa altura em que o Coimbra F.C. vem de uma vitória suada para o campeonato, ao contrário do Capas e Kopos, que vem de uma derrota, e pretende agora conquistar nova vitória, para passar à fase seguinte. Será um jogo interessante de assistir, certamente! No 2º jogo da Taça Coimbra, o Feyenoord irá defrontar o JJ United, vice-campeão da Taça Coimbra da edição anterior. O Feyenoord tem estado num momento de forma fantástico, com 11 golos marcados, e 0 (!) sofridos, já o JJ tem atravessado momentos mais adversos, pois a época não está a decorrer da maneira que previam, e vêm agora a Taça Coimbra como o principal troféu a conquistar esta época. Será um jogo certamente muito equilibrado, e muito bem disputado. No último jogo do dia, o campeão da competição – Marselha, irá defrontar o M-Team, encontro que já teve lugar esta temporada, mas para o campeonato, onde o M-Team perdeu por 3 bolas a 1. Agora será um jogo bastante diferente, e o M-Team quer mostrar que aprendeu com os erros do passado.

2ª Eliminatória Taça Coimbra / 1ª Eliminatória Taça Sevens

9 de Novembro, Casaense

18H – Arzila X Estalagem de Sangalhos

19H – Palheiros e Zorro X Servilusa

20H – Coimbra F.C. X Capas e Kopos

21H – Feyenoord X JJ United

22H – M-Team X Marselha Coimbra

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.