DREAM TEAM FC E INTER FA SUPREENDEM OS SEUS ADVERSÁRIOS E DÃO PASSOS IMPORTANTES NA LUTA PELA ELITE!

SUPERLIGA – SÉRIE 1

Compact Records 3 – 3 Laranja Mecânica

O Compact deu a primeira ameaça no jogo com bola na trave da equipa adversária, ainda nos minutos iniciais. Após pouco tempo são os mesmos a conseguir o golo num remate a longa distância. A resposta do Laranja é na mesma moeda. Remate à longa distância e bola no fundo das redes. Num bom ataque o Laranja deu a volta ao resultado num bom trabalho colectivo. O restante tempo da 1ª parte foi equilibrado mas sem resultados obtidos para nenhuma equipa. Na 2ª parte o Compact consegue igualar a partida num bom lance! O Compact continua numa boa segunda parte e voltam a conseguir golo, voltando à frente do marcador. O laranja através de uma jogada de bola parada volta a marcar e o jogo volta a empatar! O jogo termina com igualdade após boa disputa durante todo o jogo! 3-3!

Inter FA 5 – 4 Os Pupilos da Dina

Os Pupilos começam por cima e são eles que fazem a primeira ameaça à baliza adversária. A resposta não tarda e o Inter tem uma chance de chapéu que vai ao lado da baliza! O Inter trocava a bola com qualidade e chegou ao golo da mesma forma. O Inter mantém o ritmo e acaba por voltar a marcar. Os Pupilos estavam desorientados e com pouco critério no jogo. O Inter FA volta a dilatar a vantagem com um fantástico livre directo. Os Pupilos conseguem responder e reduzir a desvantagem com um bom golo! A 2ª parte começa com um golo de rajada por parte do Inter. Mas a resposta dos pupilos é rápida e voltam a reduzir! O Inter volta a marcar através de um canto. Os Pupilos voltam a conseguir reduzir num remate ainda fora de área! São os mesmos que conseguem mais um golo após um canto! O jogo acaba por terminar 5-4 para o Inter!

Leões de Veneza 1 – 2 Panike

Jogo de muita luta e poucos golos. A primeira parte ficou marcada pelo golo solitário da Panike aos 5′ por intermédio de Márcio Dias, após este golo as equipas encaixaram bem uma na outra e até final da primeira parte não conseguiram marcar. Na segunda parte mais do mesmo, até que ao minuto 42 Tiago Pimentel da Panike fez o 2-0. A partir daqui a vitória parecia que já não fugia. Os Leões tentaram ir para cima em busca do resultado mas apenas conseguiram fazer 1 golo aos 50 por Gustavo Zabala.

Adidas FSS Porto 3 – 4 Forças Segurança Unidas

Jogo muito intenso e emocionante. As equipas entraram bem na primeira parte, mas foi a equipa da casa a chegar primeiro à vantagem por Gonçalo Quintal aos 11 minutos. O Forças respondeu ao 17′ por Vítor Santos e estabeleceram o empate. Mais intensidade e mais dois golos, primeiro o Adidas por Bruno Miranda e resposta imediata do Forças por Cristiano Rocha. Com 4 golos na primeira parte, a segunda prometia. No segundo tempo as duas equipa entraram com a mesma vontade ou seja chegar ao golo cedo. Contudo os golos apenas surgiram nos últimos 10 minutos. Desta vez, o Forças chegou à vantagem aos 40′ por Signe, aos 43 Emanuel Soares repôs a igualdade. Com expectativas de obter um resultado positivo o Forças elevou os seus níveis ofensivos e Rui Amaral no minuto seguinte fixou o resultado final. Até ao final a equipa do Adidas tentou chegar ao empate com investidas rápidas mas os forasteiros controlaram bem o jogo.

 
SUPERLIGA – SÉRIE 2

Manga Tropical 7 – 2 Bastards & Botequim

Jogo muito bem conseguido para a equipa do Manga Tropical. Na primeira parte o Manga entrou para ganhar, foram para cima do adversário e logo aos 9′ Edmundo Cerqueira abriu o marcador. Não tiraram o pé do acelerador e marcaram novamente aos 16′ por Fábio Coelho. Mesmo em cima do apito final chegaram ao terceiro por Paulo Freitas. Na segunda parte, os Bastards entraram com outra motivação, tentaram lutar pelo jogo e conseguiram reduzir a desvantagem aos 30 e 32 com golos de Hugo Pedreira e Jorge Mota. Numa fase de claro crescimento, os Bastards levaram com um balde de água fria aos 34′ com dois golos de rajada de Paulo Freitas. A partir daqui controlaram o jogo e naturalmente fixaram o resultado final em 7-2.

New Team 2011 8 – 3 Racing Club de Gaia

Jogo emocionante com uma grande surpresa e duas equipas a mostrar o seu enorme valor dentro e fora de campo. A equipa do Racing entrou melhor começando a marcar logo aos 2min por João Tavares. O 0-2, surgiu aos 9min novamente por João Tavares a concretizar uma boa jogada coletiva. O Racing podia ter aumentado a vantagem, mas João Tavares desperdiçou a oportunidade. Contudo, o golo não tardou e o Racing acabou mesmo por fazer o 0-3 com um grande remate de fora de área de Mário Neves. Ao minuto 17, começa a reviravolta na partida. Albino Lourenço aproveita um ressalto para fazer o primeiro do New Team. O capitão viria novamente a marcar, apenas 1min depois, a aparecer sozinho no poste contrário. O empate surgiu ainda antes do intervalo por Pedro Machado, a colocar a bola no ângulo deixando toda a gente a aplaudir. Em cima do apito, o New Team, fazia a reviravolta, com Rúben Lemos a aproveitar novamente para ganhar o ressalto dentro da área. Na segunda parte o Racing, atacava e procurava o golo, mas um livre muito bem executado por Bruno Rodrigues acabava com o jogo. O 6-3, chegou por Márcio Lourenço com mais uma boa execução individual. O 7º do New Team, consagrou o hat-trick de Albino Lourenço. Aos 43min, Raimundo Gomes a fechar as contas da partida com um grande remate de fora de área.

Los Blancos 5 – 5 Juventus BH Foz

Jogo de grande intensidade que obrigou as equipas a correrem muito não deixando muito tempo para pensar. O marcador foi inaugurado logo aos 4′ pelos Los Blancos por intermédio de Daniel Neves. A resposta da Juventus não se fez esperar e 2 min depois Bruno Gomes repôs a igualdade. Pouco depois, os Los Blancos voltaram à vantagem por Fábio Pereira. A partir daqui, o jogo tornou-se mais equilibrado com as equipas a organizarem melhor as suas acções ofensivas e defensivas. Mesmo em cima do intervalo haver mais 2 golos. Primeiro, Gonçalo Porto fez o 2-2 e na reposição de bola Miguel Lima devolve a vantagem ao Los Blancos. Na 2ª parte, mais do mesmo, a Juventus nunca conseguiu impor-se no jogo tendo mesmo demonstrado grandes dificuldades no sector defensivo. O resultado só ficou decidido nos últimos 5 minutos quando a Juventus perdia por 5-3, fez 2 golos por Jorge Soares e Enio Djalo que desta forma conseguiram levar o empate num jogo em que estiveram abaixo das expectativas.

DGAUTO.PT 2 – 5 Dream Team FC

A DGAUTO entrou bem no jogo começando a partida com um golo madrugador logo aos 3′ por intermédio de José Garcia. No entanto, pouco depois, o Dream Team deu a volta ao resultado com 2 golos praticamente seguidos. Primeiro por Ricardo Pereira e depois Pedro Costa fez o 1-2. O resto da primeira parte manteve-se equilibrada com as duas equipas a criarem boas oportunidades e a conseguirem, na maior parte das vezes, anular as acções ofensivas do adversário. A 2ª parte abre practicamente com mais 1 golo da Dream Team por intermédio de Daniel Casanova, o mesmo que 2 minutos depois bisou e aumentou a vantagem para 1-4. A DGAUTO conseguiu criar inúmeras oportunidades para pelos menos empatar mas falharam redondamente no campo da eficácia. A DGAUTO ainda fez o 2-4 por Bruno Pinto mas Rui Reis do Dream Team marcou e fixou o resultado final em 2-5.

2ª LIGA – SÉRIE 1

Bueno FC / Espaço Auto 8 – 1 MTS Team

O Bueno começa cheio de potência e invade o meio campo adversário, procurando o golo. Mas são o MTS que conseguem o golo após um canto bem marcado. O Bueno consegue igualar a partida bem cedo! O Bueno ia tendo muitas oportunidades mas não conseguia marcar. Após uns minutos o Bueno consegue mesmo ficar em vantagem e consegue 3 de rajada. A 2ª parte foi jogada meramente pelo Bueno que faz o resultado terminar 8-1. Os MTS não conseguiam orientar-se e o jogo foi de sentido único.

Alfa FC 2 – 3 Maia 2K17

Bom início de jogo, muito equilibrado com a equipa do Alfa a conseguir chegar ao golo por Amilcar Soares. A equipa do Maia a dar uma boa reação e a conseguir o empate num bom remate rasteiro de António Oliveira sem hipótese. Até ao intervalo as equipas elevaram os seus níveis ofensivos e foram criando oportunidades contudo a pontaria não estava afinada. Segundo tempo com a equipa do Maia a entrar muito forte e a conseguir fazer o golo por Pedro Dias. A equipa do Maia ficou motivada pela vantagem e chegou ao 3º numa boa jogada colectiva e muito bem finalizada. Uma grande pressão da parte final do jogo do Alfa deu resultado e a equipa reduziu a desvantagem estabelecendo o resultado final em 2-3.

Beltic 2 – 2 Mininha FC

Uma primeira parte de jogo muito táctica com o Beltic a desbloquear o resultado com um bom golo de Hugo Monteiro. No lance seguinte chega ao segundo e aumenta a vantagem, com um grande golo Miguel Campos. A equipas iam dividindo a posse de bola na primeira parte até perto do intervalo Nelson Rocha reduziu para 2-1. Na segunda parte entrou melhor o Mininha com muita bola mas não criando muitas oportunidades. O Beltic ia desperdiçando as oportunidades que tinha dando esperanças ao Mininha até que num lance rápido de bola de canto o Mininha faz o golo e consegue empatar o jogo acabando por fixar o resultado em 2-2.

2ª LIGA – SÉRIE 2

Stars United 11 – 4 BP Catassol

O Stars United começa o jogo com uma procura muito acesa pela procura do golo e conseguem nos minutos iniciais! Os mesmos mantêm a pressão e conseguem o segundo na partida. Os BP estavam sem conseguir chegar à frente de ataque com critério e limitavam o seu jogo à zona defensiva. A pressão do Stars era grande e chegavam ao 3º golo. O BP Catassol responde por penalti e reduz a desvantagem. O BP melhora a sua ofensiva e acaba por conseguir um excelente golo de canto com um cabeceamento fantástico para o fundo das redes! A 2ª parte os BP voltam a sofrer cedo 2 golos na partida e voltam a ficar distanciados. Mas acabam por reduzir após uns minutos fazendo o terceiro. O jogo estava 5-3 mas os Stars queriam garantir a vitória e mais uma vez voltam a conseguir faturar! Os BP voltam a reduzir num jogo que era uma chuva de golos! Em resposta, mais uma vez, os Stars não tardam a manter a vantagem e voltam a marcar! Os Stars United voltam a marcar 2 de seguida num jogo que tinha pouco para mudar. O jogo termina 11-4 para os Stars numa boa vitória!

Bilhas SC 6 – 0 A.D.C Unidos à Cova da Silva

Início da primeira parte com o Cova da Silva a entrar melhor no jogo e com a equipa do Bilhas um pouco mais defensiva. Ainda assim é a equipa do Bilhas SC que chega à vantagem com Eduardo Rajão a fazer o primeiro. Aproveitou o ressalto de uma bola ao poste precedida de um grande remate de livre directo, sem hipótese de defesa. No minuto seguinte Eduardo bisou num golo muito semelhante ao primeiro. O Bilhas chega ao 3 numa bola ganha na defesa adversária e finalizada por Rafael Fonseca. Com o 3-0 no marcador a equipa do Cova da Silva desanimou ao passo que a formação do Bilhas aproveitou para naturalmente dilatar a vantagem.

2ª LIGA – SÉRIE 3

Nova Gaia FC 2 – 4 Team Nightmare

O Nova Gaia a entrar mais forte no jogo com sucessivos lances de perigo. A equipa do Nova Gaia acabou mesmo por chegar ao primeiro golo com Luís Santos a finalizar um grande cruzamento com um forte remate, sem dar hipóteses de defesa. Aos 12min, o Nova Gaia ampliava a vantagem depois de uma boa jogada coletiva, novamente por Luís Santos, a não perdoar. O Team Nightmare não baixou os braços e reentrou no jogo depois de um lançamento lateral, a bola a desviar em João Rocha e a enganar o guarda redes. Ainda antes do empate, Ricardo Espírito Santo a evitar o golo do Nightmare com um par de boas defesas. O empate surge depois de um grande passe de Ricardo Menezes a isolar João Nunes e este a não desperdiçar. A reviravolta surge na segunda parte com um remate de fora de área de Leandro Costa. O Nova Gaia, arriscou mais, criando alguns lances de perigo, mas João Sonnekalb a se mostrar intransponível. O resultado final viria a ser fixado por Ricardo Menezes aos 33 minutos.

Cruz Azul FC 3 – 4 Elite Gaia

Jogo marcado por duas equipas a criarem muitas oportunidades, aproveitando o Elite Gaia, que se exibiu de a alto nível. O Cruz Azul a entrar bem na partida com Rui Rocha a marcar logo aos 2min, depois de uma boa jogada coletiva. A resposta não tardou e uns segundos depois Vítor Araújo a fazer o empate, a acabar uma boa jogada individual com o golo. O Cruz Azul atacava e desperdiçou a hipótese de se adiantar no marcador, com Renato Pereira a falhar um penalty. Aproveitou o Elite Gaia, com uma sucessão de passes a permitir a Marco Fernandes aparecer sozinho no segundo poste e fazer o 1-2. O 1-3, foi marcado por Vítor Araújo com um grande remate rasteiro de fora de área. Na segunda parte, o Cruz Azul apareceu melhor, conseguindo chegar ao empate em 2min. Rúben Fonseca dentro de área a desviar um remate de livre e a enganar o guarda redes. Logo de seguida, André Silva com um grande remate a estabelecer a igualdade. André Rocha fechou o encontro de forma dramática no último minuto, a finalizar um cruzamento.

CD Corredourense 6 – 0 UT

O Corredourense a aproveitar a falta de guarda redes da equipa do UT, em que teve de ser Tiago Pinto a ocupar a vaga. João Pacheco e Rúben Santos a fazerem grandes exibições pelo Corredourense, foram os principais responsáveis neste jogo pela vitória dilatada. O mesmo João Pacheco abriu o marcador logo no primeiro minuto com um remate à entrada da área. Aos 9min, João Bento marcava de chapéu a Tiago Pinto, com assistência de João Pacheco. A arrancada de Rúben Santos a permitir a Vítor Pedrosa aparecer sozinho na área e a fazer o 3-0 aos 12min. O UT ainda criou algumas oportunidades, mas do outro lado estava Carlos Chaves, em noite inspirada a não ceder nenhum golo. O 4-0 acabou por ser novamente marcado por João Bento com participação de João Pacheco, uma dupla inspirada nesta noite. Na segunda parte, o jogo baixou de ritmo, e Marco Soares a aproveitar para fazer o 5º para a sua equipa com um grande remate de fora de área. A conta ficou fechada por Fábio Teixeira, com um golo a consagrar a sua grande exibição, sendo um jogador com grande disponibilidade e espírito de sacrifício.

Borussia de Gaia 5 – 1 Maré Baixa FC

Inicio de jogo muito táctico por parte das duas equipas que iniciaram o jogo com um futebol muito preventivo tentando jogar pela certa, evitando ao máximo as falhas no sector defensivo e procurando jogar no erro do adversário. O sistema adotado viria a deixar de funcionar principalmente a partir do primeiro golo do Borussia por intermédio de Pedro Marques. A partir daqui, o jogo partiu-se, o Maré Baixa perdeu o controlo de bola e do jogo e foi deixando o adversário impor-se e com isso apareceram os golos. Até ao intervalo, o Borussia ainda fez mais 2 golos por Bruno Madeira que bisou na partida fazendo com que fossem para o descanso com um confortável 3-0. Na 2ª parte o jogo ficou mais equilibrado. O Maré Baixa melhorou na sua consistência mas não foi suficientemente eficaz para conseguir dar a volta ao jogo. O Borussia foi fazendo uma gestão inteligente do jogo permitindo-lhes segurar os 3 pontos. O golo de honra do Maré Baixa foi marcado por Tiago Mesquita na conversão de uma grande penalidade.

PROLIGA

Bandidos FC 1 – 3 GGLDP

Bom jogo entre estas duas equipas. Primeira parte começou renhida com ambas as equipas a procurar o golo. Os Bandidos chegaram primeiro ao golo aos 16′ minutos através de Ricardo Pinto. Os GGLDP foram para cima do adversário e conseguiram o empate aos 24 por João Barbosa. Filipe Alves no minuto seguinte conseguiu a reviravolta para sua equipa. Numa segunda parte claramente mais calma ao nível do marcador, muita luta e pouca concretização. A equipa do GGLDP fixou o resultado final aos 46′ por Miguel Santos.

Nortenhos FC 2 – 2 Desalinhados FC

Primeira parte em que ambas as equipas entraram com gás. Os Nortenhos marcaram logo aos 8′ por André Pinheiro, o empate apareceu aos 12′ por Rui Lusquinhos mas ao 15′ os Nortenhos voltaram a vantagem com golo de José Faria. A primeira parte continuou intensa mas sem golos. Na segunda houve menos intensidade, mas os Desalinhados estiveram melhor até marcarem o golo aos 35′ novamente por Rui Lusquinhos. Até ao fim foi uma luta sem glória para ambas as equipas, tendo o jogo acabado empatado.

Tropa do Morro 9 – 1 X-Team

Bom início de jogo, com as equipas muito agressivas sobre a bola. A Tropa do Morro consegue passar para a frente com um bom golo de livre de Guilherme Carrington. A Tropa do Morro volta a marcar por Miguel Ângelo num bom lance individual fazendo o 2-0. Numa primeira parte muito bem conseguida da Tropa do Morro a equipa a jogar muito bem sempre com bola e controlando o jogo, conseguiu fazer mais 2 golos por João Cerqueira e Tiago Pinheiro. Na 2ª parte a Tropa do Morro controlou a vantagem num jogo de sentido único onde acabou por fazer mais 5 golos.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS2 4 FC Matosinhos 4 3 Futuras Promessas F.C. 21/abr 18H00 ESMAL
LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS2 4 Stars United 11 4 BP Catassol 22/abr 18H00 AB-1
SL1 5 Compact Records 3 3 Laranja Mecânica 22/abr 17H30 AB-2
2LS1 4 Bueno FC/Espaço Auto 8 1 MTS Team 22/abr 18H30 AB-2
SL1 5 Inter F.A. 5 4 Os Pupilos da Dina 22/abr 19H30 AB-2
ProLiga 5 Bandidos FC 3 1 GGLDP 22/abr 17H30 Bataria
SL2 5 Manga Tropical 7 2 Bastards & Botequim 22/abr 18H30 Bataria
SL1 5 Leões de Veneza 1 2 Panike 22/abr 19H30 Bataria
ProLiga 5 Nortenhos FC 3 2 Desalinhados FC 22/abr 20H30 Bataria
SL1 5 Adidas FSS Porto 3 4 Forças Segurança Unidas 22/abr 21H30 Bataria
2LS1 4 Alfa FC 2 3 Maia 2K17 22/abr 18H00 ESMAL
ProLiga 5 Tropa do Morro 9 1 X-Team 22/abr 19H00 ESMAL
2LS2 4 Bilhas Sport Clube 6 0 A.D.C Unidos à Cova da Silva 22/abr 20H00 ESMAL
2LS1 4 Beltic 2 2 Mininha FC 22/abr 21H00 ESMAL
2LS3 4 Nova Gaia 2 4 Team Nightmare 22/abr 17H00 ESOD
SL2 5 New Team 2011 8 3 Racing Club de Gaia 22/abr 18H00 ESOD
2LS3 4 Cruz Azul FC 3 4 Elite Gaia 22/abr 19H00 ESOD
2LS3 4 CD Corredourense 6 0 UT 22/abr 20H00 ESOD
2LS3 4 Borussia de Gaia 5 1 Maré Baixa FC 22/abr 18H00 URB
SL2 5 Los Blancos 5 5 Juventus Bh Foz 22/abr 19H00 URB
SL2 5 DGAUTO.PT 2 5 Dream Team FC 22/abr 20H00 URB
2LS1 4 Casa do Povo 0 5 Perfect Team FC 22/abr
2LS2 4 TCUC FC 5 0 Red River FC 22/abr
ProLiga 5 CoolAuto FC FOLGA 22/abr

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.